PANPILOT PP-S8

Sistema de estabilização de câmera steadycam

PANPILOT PP-S8 Sistema de estabilização de câmera steadycam
zoom
PANPILOT PP-S8 Sistema de estabilização de câmera steadycam - foto 1
PANPILOT PP-S8 Sistema de estabilização de câmera steadycam - foto 2

Imagine um mundo em equilíbrio. Imagine a suavidade, liberdade e beleza. Com o sistema de estabilização de câmera steadycam PANPILOT PP-S8 sua camcorder flutua, sempre de modo equilibrado, longe dos movimentos indesejáveis de suas mãos.

Agora você pode mover-se livremente durante a panorâmica, inclinação, "booming" ou execução de sua câmera, sem qualquer vibração ou instabilidade da mesma.

Os leves sistemas de estabilização de camcorder de mão permitem a gravação de imagens incrivelmente suaves e elegantes, mesmo subindo e descendo escadas rapidamente ou em viagens sobre um terreno irregular.

E quando ocorre uma gravação normal, como quando o operador está andando ou movendo a câmera suavemente em volta de alguém, os resultados são igualmente mágicos.

Cena após cena, movimento após movimento, ele fornece resultados suaves e profissionais. Com o sistema de estabilização de câmera steadycam PANPILOT PP-S8, você não precisará mais de um tripé ou um dolly. Tudo o que você precisa é sua imaginação.

O modelo PANPILOT PP-S8 foi dimensionado para suportar câmeras com até 3,6Kg.

 
ConstruçãoAlumínio com Metal
Capacidade de Carga3,6Kg
Cabeça de MontagemCabeça de Bola Bogen 484 RC2
Saque RápidoSim
GimbalNão, Unidade Rígida
Acessórios OpcionaisPesos Extras
Peso1,4Kg
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 4.880,00
Panpilot
Panpilot

Veja também:

ver orçamento