SWITRONIX TL-88

Iluminador de LED com 088 Leds

SWITRONIX TL-88 Iluminador de LED com 088 Leds
zoom
SWITRONIX TL-88 Iluminador de LED com 088 Leds - foto 1
SWITRONIX TL-88 Iluminador de LED com 088 Leds - foto 2
SWITRONIX TL-88 Iluminador de LED com 088 Leds - foto 3
SWITRONIX TL-88 Iluminador de LED com 088 Leds - foto 4

Considerada na atualidade a melhor relação custo-benefício, a luz de LED é uma grande aliada do videomaker. Refletindo uma luz suave e com temperatura de cor balanceada, próxima à luz do dia, esse tipo de luz vem sendo usado em larga escala no mundo todo. A grande vantagem do LED é a portabilidade e o baixo consumo de energia.

A luz de LED possui vida longa e foi dimensionada para durar por até 50.000 horas.

Com potência de 75w, o Iluminador SWITRONIX TL-88 é profissional e indicado para filmadoras digitais handycam ou de ombro. É a solução ideal para quem deseja uma luz complementar, portátil e sem fios. Versátil e com baixo consumo de energia, ele opera com bateria externa (não fornecida) de voltagem entre 11v e  18v DC. O cabo de força XLR (fornecido) encaixa perfeitamente no cinto de bateria VIDEO ON LINE CB-VOL4, proporcionando uma autonomia de dez horas de luz contínua.

Utilizando 88 LEDs individuais super potentes, o Iluminador SWITRONIX TORCH LED TL-88 reflete uma luz ampla, que ilumina até dez metros.

Desenvolvido com tecnologia de ponta, esse modelo pode operar com temperatura de cor de 5600k para ambientes externos, como também com 3200k para ambientes internos. Basta retirar o disco de LED, que é facilmente removível e adaptar o filtro de correção de cor (fornecido).

Também Incluído nesse kit o filtro suavizador, que proporciona uma luz difusa e sem sombras.

Outra vantagem do Iluminador SWITRONIX TL-88 é a possibilidade de troca do disco de LED. Caso seja necessária a substituição do mesmo, o disco de LED é vendido separadamente, ocasionando uma grande economia para o usuário. O custo do disco de reposição de LED é de aproximadamente 50% do valor do iluminador.

 
Lâmpada88 LEDs super potentes
Potência75w
Tipo de montagemMontagem em sapata ou tripé para estúdio
AlimentaçãoBateria externa de 11V a 18V DC
Dimensões10.5 x 10.2 x 6.4cm
Peso400g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 6.880,00
Switronix
Switronix

Veja também:

ver orçamento