BUFFALO BF-4TB

Estação de armazenamento digital com 4Tb

BUFFALO BF-4TB Estação de armazenamento digital com 4Tb
zoom

A estação de armazenamento digital com 4Tb BUFFALO BF-4TB "Array de HD Externo DriveStation Quattro TurboUSB" consiste em um RAID externo de alta capacidade que conta com quatro drives de 7200rpm.

O array pode ser configurado em um hardware RAID 0, 1 e 5 ou em configuração JBOD. O array possui uma interface dual USB 2.0 e eSATA para conexão de computador.

É uma excelente solução para processamento de imagens digitais, backup de dados ou aplicações de armazenamento em geral.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

4TB de Capacidade

Os 4TB permitem o armazenamento de aproximadamente 300 horas de vídeo digital DV não-comprimido, o equivalente a 851 discos DVD de vídeo de 4.7GB ou até 1.000.000 de arquivos MP3

TurboUSB

O drive possui tecnologia TurboUSB da Buffalo. O TurboUSB pode alcançar taxas de transferência sustentadas que são até 37% mais rápidas do que drives USB 2.0 padrão.

Capacidades RAID

O drive pode ser configurado como RAID 0 para capacidade total e uma transferência de dados rápida. Também pode ser configurado como espelho RAID 1, garantindo a metade da capacidade de dados e a segurança de espelhamento de dados em tempo real. RAID 5 é suportado para capacidade de três quartos e proteção de dados. O drive também pode configurado como JBOD, o que montará cada disco rígido físico separadamente no seu sistema. Software para Mac e Windows está incluído para configurar os ajustes RAID.

Software de Backup Memeo

O drive é enviado com software Memeo AutoBackup para Windows. Isso permite fazer backup facilmente de arquivos importantes, garantindo que eles serão protegidos no caso de uma falha do drive.

Drives SATA

A Buffalo utiliza com exclusividade os drives SATA de 7200rpm, com grandes buffers no DriveStation Duo, sem deixar dúvida de que você receberá um drive de qualidade dentro do seu produto.

Interface Dupla

O drive se conecta facilmente a qualquer computador com interface eSATA ou USB 2.0, facilitando adicioná-lo a uma variedade de workstations.

Hot-Swappable

O drive é "hot swappable" e "plug & play" para que não haja necessidade de desligar o computador enquanto ele é conectado ou desconectado.

Tamanho Compacto

O tamanho compacto do drive de 16,51 x 20,32 x 24,13cm o torna ideal para usuários com pouco espaço na mesa.

 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
Buffalo
Buffalo

Veja também:

ver orçamento