PANASONIC AY-DV124 AMQ

Fita DV de 124 minutos grande

PANASONIC AY-DV124 AMQ Fita DV de 124 minutos grande
zoom

A escolha certa da fita de vídeo influi diretamente no resultado final de uma gravação. A qualidade das imagens estão diretamente ligadas à qualidade do material empregado na fabricação da fita.

O tempo de vida útil de uma fita DV depende diretamente das condições de armazenamento e utilização.

Para maior segurança, quando se tratar de captação de imagens originais com elevada importância, o fabricante sugere que as mesmas não sejam utilizadas acima de cinco vezes. Fitas utilizadas muitas vezes ocasionam dropouts, o que compromete a imagem do produto final.

O armazenamento das fitas de vídeo também deve ser observado com atenção. Procure guardá-las em locais ventilados e sem a incidência direta da luz solar.

Os maiores inimigos da fita são: a umidade e o calor excessivo, que pode empenar e danificar a estrutura do cartucho e da fita magnética.

A fita DV PANASONIC AY-DV124AMQ grande, de qualidade máxima avançada é uma Fita de 6,35mm com tecnologia de Metal Evaporativo para gravação de qualidade profissional máxima. Ela utilize um lubrificante seco e um filme durável de carbono semelhante a diamante (DLC) com espessura extra para melhorar a durabilidade durante a reprodução de quadros estáticos, o que é uma tarefa difícil para uma fita. Esta durabilidade resistente suporta retrocesso repetido, avanço e reprodução em edição profissional. A tecnologia S-AME (Evaporação de Metal Super Avançada) proporciona uma densidade magnética melhorada. Esta fita oferece características excelentes em relação a dropout, entupimento, e reprodução de imagem estática.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Qualidade Máxima Avançada

A Panasonic, líder em tecnologia de fita de Metal Evaporativo e DV, apresenta os avanços mais recentes na fita de 6,35 mm para gravação profissional de máxima qualidade.

Durabilidade Melhorada

Um lubrificante robusto e um filme de carbono durável semelhante a diamante (DLC) com espessura extra, suporta retrocesso repetitivo, avanço e reprodução de edição profissional.

Densidade Magnética

A tecnologia S-AME (Evaporação de Metal Super Avançada) proporciona uma densidade magnética melhorada. O nível de saída foi melhorado em +1.2dB, resultando em uma gravação mais precisa e segura.

Performance Total Excelente

Oferece características particularmente excelentes em se tratando de dropout, entupimento, reprodução de imagem estática e taxa de erros.

Baixo Desgaste na Cabeça

O lubrificante do tipo seco causa menos desgaste da cabeça do vídeo. Também previne entupimento na cabeça e estende a vida da mesma.

Protecão para a Fita Cassete

A mesma resina ABS que dá às fitas de vídeo cassete uma confiança excelente, molde de alta precisão, forte resistência a impacto e durabilidade é usada em fitas da série AMQ. Um tratamento de etiqueta de papel anti-estático para a tampa da fita repele poeira e minimiza dropouts. Esta fita cassete avançada proporciona às imagens valiosas a proteção extendida que elas necessitam para escrever títulos. Um material suave que não irá quebrar ao cair é usado no case da fita. A construção de tampa de dois lados permite que você retire a tampa facilmente com uma mão, mesmo enquanto estiver gravando.

  • 124 minutos no modo SP
  • Construção de tampa de dois lados permite que você retire a tampa facilmente com uma mão.
 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
Panasonic
Panasonic

Veja também:

ver orçamento