SONY HVL-F58AM

Flash profissional dedicado

SONY HVL-F58AM Flash profissional dedicado
zoom
SONY HVL-F58AM Flash profissional dedicado - foto 1
SONY HVL-F58AM Flash profissional dedicado - foto 2

O flash profissional dedicado SONY HVL-F58AM é uma excepcional unidade de flash da Sony e oferece aos usuários da câmera Sony Alpha com uma gama de recursos profissionais e poderosos. Ele possui um alcance efetivo de mais de 45 pés (14,5m) e um número guia de 190 pés/58m (a 105mm), e um tempo de recarga rápido de cinco segundos.

O HVL-F58AM também pode controlar sem fio até três grupos de flashes e o Controle de Taxa Sem Fio permite designar taxas para cada grupo separadamente. O sistema de Rebatimento de Deslocamento Rápido permite ao flash girar 90° para esquerda e direita, permitindo manter distribuição de luz horizontal até ao disparar verticalmente. Outros recursos úteis são: Medição ADI, balanço de branco auto, auto zoom e sincronismo em alta velocidade.

Esse é o flash perfeito para retrato formais, casamentos e eventos especiais, fotografia de natureza morta, fotografia de hobby e muito mais.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Ajuste Auto WB

O Auto WB ajusta o balanço de branco automaticamente, com informação de temperatura de cor sinalizada para a câmera Alpha antes do WB ser ajustado.

Sincronismo de Alta Velocidade

A unidade de flash HVL-F58AM oferece o modo Sincronismo em Alta Velocidade (HSS) que permite sincronismo de flash com velocidades de 1/500 a 1/4000 de segundo para capturar assuntos em movimento rápido.

Medição de Flash ADI

A capacidade de medição ADI (Avançada Integração de Distância) permite ao HVL-F58AM operar de forma mais eficaz com lentes equipadas com codificadores de distância, combinando medição de flash TTL (através da lente) com controle de número guia calculado automaticamente de acordo com a distância até o assunto, a luz ambiente e a refletividade pré-flash do assunto.

Controle de Taxa sem Fio

O Controle de Taxa Sem Fio permite ao usuário controlar sem fio até três grupos de flashes e especificar taxa de potência para cada grupo, permitir técnicas de iluminação de múltiplos flashes sem a necessidade de equipamento especial ou tediosos ajustes de exposição.

Recarga Rápida

Esse flash recarrega aproximadamente 55% mais rápido do que o flash acessório de ponta anterior da Sony (HVL-F56AM). E por ter uma reciclagem de carga silenciosa, não há chiado para distrair do seu assunto.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Flash de Câmera Digital para Série Sony Alpha - Sony HVL-F58AM
  • Case
  • Mini Base

 
TipoMontagem de Sapata
Número Guia190 pés (58m) a 105mm
Vari-Power Sim
Dedicação TTL Sim (ADI em combinação com Lente D)
Cabeça de Rebatimento Sim (90° para cima, -10° para baixo)
Cabeça Giratória Sim (180° esquerda/direita)
Cabeça de Zoom Sim (cobertura de 24mm - 105mm, 16mm com painel largo incluído)
Terminal Fora da Câmera Não
Tempo de Reciclagem 5 segundos (flash com potência máxima e baterias alcalinas novas)
Fonte de Alimentação 4 Baterias AA (Alcalina, NiMH)
Dimensões77 x 147 x 106mm
Peso440g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
SONY
SONY

Veja também:

ver orçamento