PROMPTER PEOPLE FLEX-D11

Teleprompter completo com tela de 11"

PROMPTER PEOPLE FLEX-D11 Teleprompter completo com tela de 11"
zoom
PROMPTER PEOPLE FLEX-D11 Teleprompter completo com tela de 11" - foto 1
PROMPTER PEOPLE FLEX-D11 Teleprompter completo com tela de 11" - foto 2

O teleprompter completo PROMPTER PEOPLE FLEX-D11 com monitor de 11 polegadas foi projetado para oferecer uma solução de uso de prompter de qualidade superior a um preço econômico.

Prático e versátil o modelo PROMPTER PEOPLE FLEX-D11 reflete uma imagem de 11,5" em um espelho de duas vias (esse espelho amplia a imagem do monitor LCD de 10").

Esse sistema completo de prompter foi desenvolvido para câmeras ENG de pequeno e médio porte. Com design moderno e pesando pouco, é leve o bastante para usar em aplicações steady-cam ou de mão.

O teleprompter PROMPTER PEOPLE FLEX-D11 consiste em um kit de teleprompting que inclui todo o hardware e software necessários para criar uma configuração de teleprompting móvel com montagem em câmeras de pequeno e médio porte.

Ele não requer ferramentas para a montagem ou desmontagem, facilitando o uso e o gerenciamento. É construído com protuberâncias de alumínio personalizadas e um LCD ultraluminoso para oferecer um design leve que melhora a performance de pan e tilt e não requer um tripé pesado.

O divisor de feixe dessa unidade utiliza vidro HD UltraClear com conteúdo de baixo ferro para ajudar a eliminar as mudanças de cor e a perda de luz que ocorrem com frequência em muitos divisores de feixe. Além disso, o vidro possui um revestimento antirreflexo na parte traseira para eliminar os reflexos que podem atingir a lente.

Essa solução inclui uma cópia licenciada do Flip-Q Lite, um kit de software de exibição de teleprompting monocromática que é compatível com PC e Mac. O painel LCD nesse kit possui entradas de vídeo composto e VGA, além de falantes integrados. Ele pode ser alimentado com 100 a 240V AC ou entrada de 12V DC, o que torna a solução adequada tanto para o uso em estúdio quanto em campo.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Kit de Prompting Completo

Todos os componentes necessários para configurar um prompter com a sua câmera e tripé estão incluídos nesse kit conveniente.

Câmeras Compatíveis

O Sistema de Prompter PEOPLE FLEX-D11 foi desenvolvido para operar com câmeras HD e mini DV menores e a maioria dos tripés.

Gerenciamento Fácil

Ele possui um design que não requer o uso de ferramentas para facilitar a montagem e desmontagem da unidade.

Vidro Divisor de Feixe

O vidro divisor de feixe da montagem de espelho possui conteúdo com pouco ferro e revestimento antirreflexo para reduzir reflexos e distorções.

Software de Prompting

O Sistema de Prompter PEOPLE FLEX-D11 vem equipado com um pacote padrão de software compatível com plataformas PC e Mac.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Sistema completo de montagem de prompter PROMPTER PEOPLE FLEX-D11
  • Monitor LCD de alta resolução com 10"
  • Estrutura de Montagem
  • Espelho Divisor de Feixe Ultranítido 60/40
  • Elevador
  • Software de Teleprompter Flip-Q Lite PC/Mac Software de Teleprompeter Flip-Q Lite PC/Mac
  • Adaptador de Corrente AC
 
ConstruçãoComponentes de Alumínio preto anodizado 6061
TelaMonitor LCD de 10,4 TFT Color
Requisitos de Alimentação100V a 240V AC ou 12V DC
Raio de Leitura4m
PainelMaterial Divisor de Feixe: Vidro ultratransparente de baixo ferro, 1/8 de espessura Tamanho de Espelho: 11,5 x 11,5 polegadas (29,21 x 29,21cm) Revestimento: Parte frontal: divisor de feixe 60/40 Parte traseira: revestimento antirreflexo
Sinal de Entrada Composto VGA
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 14.980,00
PROMPTER PEOPLE
PROMPTER PEOPLE

Veja também:

ver orçamento