TIFFEN 58C-US

Kit com 03 filtros close-up de 58mm

TIFFEN 58C-US Kit com 03 filtros close-up de 58mm
zoom

Os filtros de câmera são elementos óticos transparentes que alteram as propriedades da luz que entra na lente da câmera para melhorar a imagem que estiver sendo registrada.

Os filtros podem afetar o contraste, a nitidez, o reflexo em altas luzes, cor e intensidade de luz, seja individualmente ou em várias combinações.

Eles também podem criar uma variedade de "efeitos especiais". Os filtros óticos funcionam em fotografia digital da mesma forma que em filme.

Nas suas aplicações mais bem sucedidas, os efeitos de filtros se misturam com o resto da imagem para ajudar a transmitir a mensagem.

O kit de filtros close-up de 58mm TIFFEN 58C-US é composto por três filtros: +1, +2 e +4. Esses filtros podem ser usados individualmente ou em qualquer combinação para a obtenção de foco ultrapróximo.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • A ampliação máxima atingida com esses filtros irá depender da distância focal de sua lente bem como a capacidade real de focagem daquela lente em particular
  • Um filtro close-up +1 permite que você foque sua lente um pouco mais perto do que o normal; um filtro close-up +2 permite que você foque mais perto do que o filtro +1; um filtro +4 permite que você foque ainda mais perto do que um filtro +2
  • Um filtro +1 combinado com um filtro +2 é igual a um filtro +3, enquanto um filtro +2 combinado com um filtro +4 é igual a um filtro +6, e assim por diante.
 
TipoLente Close-up
Tamanho58mm
Grau1, 2 e 4
EfeitoAmpliação além do máximo atingido pela lente sozinha
ConstruçãoVidro
Tamanho Frontal58mm
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 419,00
Tiffen
Tiffen

Veja também:

ver orçamento