CANON AF 70-300MM

Lente zoom 70-300mm f/4-5.6 IS USM

CANON AF 70-300MM Lente zoom 70-300mm f/4-5.6 IS USM
zoom

A lente zoom telefoto Canon EF 70-300mm f/4-5.6 IS USM foi desenvolvida para atender os padrões de alta performance que os fotógrafos atuais exigem. O efeito telefoto pode deixar a aparência da imagem comprimida ou apresentar um excelente desfoque de fundo. Com a distância focal de 300mm, é possível preencher o quadro com um cartão postal de 4,9 pés (1,49m) de distância. Ideal para esportes, retratos, animais, etc.

A Tecnologia Aprimorada de Estabilizador de Imagem oferece até 3 pontos de correção de "tremor", e a opção "Modo 2" estabiliza as imagens durante o pan com um assunto em movimento. Comparada à lente zoom original Canon EF 75-300mm IS, esta lente telefoto possui autofoco mais rápido, e a lente em geral é mais leve e possui um diâmetro menor do que a original.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • Estabilizador de Imagem IS O Estabilizador de Imagem (IS - Image Stabilizer) permite que os fotógrafos utilizem velocidades de obturador até 3 pontos mais lentas sem aumento perceptível no desfoque da imagem. Para pan estabilizado, o Modo 2 IS apenas corrige a oscilação vertical indesejada desligando o IS na direção horizontal. O IS é ideal para luminosidade fraca, cenas rápidas e para fotografar de veículos em movimento. O IS desliga automaticamente quando a câmera é montada em um tripé. ? Motor Micro USM O motor Micro USM utiliza vibrações de freqüência ultra-sônica para acionar o autofoco rápido com uma operação praticamente silenciosa. UM bom torque de pegada garante excelente precisão. Uma CPU de alta velocidade e algoritmo AF otimizado contribuem para uma velocidade AF literalmente mais rápida do que o olho humano.
  • Elemento de Lente UD Um elemento de lente de vidro UD (ultra-low dispersion) corrige a aberração cromática para obter resolução e contraste altos em toda a faixa de zoom sem bordas coloridas nas silhuetas dos assuntos. É utilizado apenas vidro sem chumbo na construção da lente.
  • Revestimentos Super Spectra Os revestimentos de lente Super Spectra otimizados e o formato do elemento de lente suprimem o reflexo e os fantasmas ¿ mais propensos a ocorrer com câmeras digitais em virtude do reflexo do sensor de imagem. Os revestimentos também ajudam na obtenção de um balanço de cor real e imagens nítidas de alto contraste.
  • Agradável Desfoque de Fundo A abertura circular (8 lâminas) oferece um agradável desfoque de fundo.
  • Transporte Firme O anel zoom pode ser travado na posição 70mm, tornando a lente mais fácil e mais segura de transportar.
 
Tamanho do Filtro 58mm
Faixa de f/Stop 4-32
Ampliação1:4
Ângulo de Visão 34 a 8°
Grupos/Elementos 10/15
Extensão14,3cm
Diâmetro Máximo 7,6cm
Peso630g
Distância Min. de Foco:1,5m
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
Canon
Canon

Veja também:

ver orçamento