IPOWER AACU8

Carregador de pilhas AA inteligente com 08 baias bi-volt

IPOWER AACU8 Carregador de pilhas AA inteligente com 08 baias bi-volt
zoom
IPOWER AACU8 Carregador de pilhas AA inteligente com 08 baias bi-volt - foto 1
IPOWER AACU8 Carregador de pilhas AA inteligente com 08 baias bi-volt - foto 2
IPOWER AACU8 Carregador de pilhas AA inteligente com 08 baias bi-volt - foto 3

O carregador de pilhas AA inteligente bi-volt com 08 baias IPOWER AACU8 é ideal para quem precisa de um dispositivo com funções realmente profissionais.

O carregador LiPo de 8 baterias iPowerMAX AACU8 da iPower é compatível exclusivamente com baterias iPowerMax AA3610 1,5V AA, vendidas separadamente. 

Carrega até oito baterias simultaneamente em aproximadamente duas horas. O carregador possui alimentação USB tipo C e vem com um adaptador de alimentação CA correspondente com um cabo USB.

Embora o carregador seja projetado sem indicadores de status, cada bateria AA3610 compatível possui um anel de status LED que funciona quando as baterias são inseridas no carregador. O anel acende em vermelho para indicar que a bateria está carregando. Ele desliga quando o carregamento é concluído. E pisca em vermelho se a bateria estiver com defeito.

Quando as baterias opcionais são usadas com o carregador, o carregamento é controlado por um módulo de carregamento inteligente dentro das baterias. A tensão de carga é ajustada automaticamente (abaixo de 6V) e a corrente de carga é automaticamente limitada (abaixo de 500mA).

Outros recursos do carregador iPowerMAX AACU8 incluem proteção contra curto-circuito, carregamento automático de CV e desligamento automático quando as baterias estão totalmente carregadas.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Carregamento Simultâneo
  • Carrega 8 baterias em 2 horas
  • Proteção contra curto-circuito
  • Carregamento automático de CV
  •  
Aviso: Carregamento e Tensão

Não carregue nenhum outro tipo de bateria, incluindo Ni-CD/NiMH e versões anteriores de baterias iPowerUS; isso pode causar danos ou acidentes.

ATENÇÃO: as pilhas não estão incluídas

ITENS INCLUÍDOS:

  • 1x Carregador de pilhas inteligente IPOWER AACU8
  • 1x Adaptador de corrente com cabo de alimentação USB 5V/3A
 
MarcaIpower
ModeloAAUC8
CorPreta
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 879,00
Ipower
Ipower

Veja também:

ver orçamento