CANON HF-G40

Filmadora Full HD com 1CCD SDHC

CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC
zoom
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 1
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 2
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 3
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 4
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 5
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 6
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 7
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 8
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 9
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 10
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 11
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 12
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 13
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 14
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 15
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 16
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 17
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 18
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 19
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 20
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 21
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 22
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 23
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 24
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 25
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 26
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 27
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 28
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 29
CANON HF-G40  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 30

A Canon VIXIA HF G40 Full HD Camcordergrava 1920 x 1080p de vídeo Full HD a 60 fps no formato MP4. O HF G40 está equipado com uma lente de vídeo HD 20x HD genuína e um anel de foco manual que pode ser facilmente configurado para controlar o zoom em vez disso.

A câmera suporta Wide DR Gamma e destaque o modo de prioridade para melhorar a clareza da imagem. Os botões atribuíveis e o controle manual completo permitem personalizar a experiência de tiro e assumir o controle da sua imagem.O HF G40 grava em slots de cartão de memória SD / SDHC / SDXC duplos. 

Você pode gravar apenas um ou ambos simultaneamente, e os slots de cartões duplos também suportam Relay Recording, que muda automaticamente a gravação de vídeo para o segundo cartão de mídia quando o primeiro se enche. Para o disparo constante em uma variedade de condições, a câmera oferece estabilização de imagem óptica inteligente com modos dinâmicos e alimentados.

Este recurso permite a correção de cinco eixos para corrigir a vibração da câmera em toda a amplitude de movimento. Para visualização prévia e reprodução de imagens, o HF 40 é equipado com uma tela de toque capacitivo OLED de 3,5 "e um visor LCD a cores inclinável de 0,24".

O HF G40 também fornece tecnologia de Wi-Fi de banda dupla que permite que você compartilhe seus vídeos rapidamente, usando uma variedade de métodos. Você pode usar redes sem fio compatíveis, hotspots sem fio ou dispositivos móveis iOS para compartilhar imagens. Você também pode usar Wi-Fi para fazer backup e transferir arquivos rapidamente. 

A Canon equipou o HF G40 com várias funções de filmagem profissional e recursos avançados de exibição, incluindo Focus Assist, Zebra Pattern, barras de cores, teste Tone. A gravação em tempo lento e rápido está disponível, bem como o intervalo (timelapse). 

Alguns dos outros recursos da câmera incluem Audio Scene Select, fones de fone de ouvido e microfone, conectividade HDMI e um Mini Advanced Accessory Shoe que suporta a conexão de uma variedade de auxiliares de disparo, incluindo luzes e microfones. 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

Lente de Vídeo Real da Canon 20x HD

O VIXIA HF G40 possui uma lente de vídeo genuína da Canon 20x HD que usa tecnologia de lente asférica para alcançar baixa aberração cromática e alta resolução, mantendo um fator de forma compacto. A tecnologia de revestimento Super spectra reduz o brilho e o fantasma também.

Abertura circular de 8 lâminas e sistema de focagem híbrido

A lente de vídeo HD da Canon 20x também possui uma abertura circular de 8 lâminas que reduz o efeito "starburst" encontrado nas câmeras com aberturas não circulares. O resultado é um fundo turbulento circular mais atraente nas áreas fora do foco. Este recurso é reforçado por um anel de foco manual, que permite um controle mais preciso. Para flexibilidade extra, o anel de foco manual pode ser configurado para controlar o zoom em vez disso. Além da focagem manual, a câmera suporta um AF híbrido com AF Instantâneo ou AF Médio, AF Normal, AF de Prioridade de Face e AF de Face Apenas.

Chave personalizada e discagem

Uma função Personalizar chave e discagem permite que você atribua funções a uma chave facilmente acessível e ajuste as configurações com um mostrador de controle. As funções incluem: 

  • Tv / Av: use o botão para ajustar a velocidade do obturador (modo Tv) ou a abertura (modo Av), conforme necessário. Neste modo, a chave não tem efeito.
  • Exposição manual: quando o controle manual é selecionado, o mostrador pode ajustar a abertura, o obturador
  • O bloqueio de exposição pode ser ativado ou desativado, como pode o limite AGC.

Apoio à composição

O recurso Marcador de Nível ajuda a manter o nível da câmera de vídeo. O Grid Marker fornece uma grade de referência em seu visor. Você pode escolher entre duas cores diferentes (branco ou cinza) para melhor contraste de visualização.

Zebra, barras de cores e tom de teste

O padrão Zebra indica áreas "explosões" ou de alto brilho para ajudá-lo a definir a exposição adequada. As barras de cor e o tom de teste podem ser selecionados e gravados para ajustar as configurações de vídeo e áudio em seu sistema de exibição.

Controle de Ganho 

O ganho pode ser ajustado manualmente de 0 dB a 24 dB em incrementos de 1 dB. O Limite de Controle de Ganho Automático permite que você defina o limite máximo de ganho para a sensibilidade do sensor de imagem para que a qualidade da imagem possa ser maximizada em situações de pouca luz.

Zoom de energia

O zoom de energia está disponível nas configurações Variável e Constante em 3 modos: Rápido (aproximadamente 1.9-60 segundos), Normal (aproximadamente 2.5-180 segundos) e Lento (aproximadamente 4.0-285 segundos). 16 etapas predefinidas no modo constante oferecem controle adicional.

Assistente de foco e alta definição Peaking

A câmera de vídeo VIXIA HF G40 fornece Assistência de foco, que oferece uma ampliação de 2x de seu objeto, as assistências de foco desativam assim que você começa a gravar. O pico de cores destaca as áreas mais afiadas da moldura para que você possa facilmente verificar seu foco.

Formatos de gravação AVCHD e MP4

O VIXIA HF G40 suporta gravação MP4 com resolução HD 1080 / 60p.

Gravação em câmera lenta e rápida

O VIXIA HF G40 permite que você adicione um efeito rápido ou lento ao seu vídeo capturado, permitindo gravar em uma taxa de quadros diferente da que você usa para reprodução. Você pode gravar vídeo de intervalo de velocidade 0.4x a velocidade 1200x.

Built-in Dual-Band Wi-Fi

A tecnologia de Wi-Fi incorporada permite que você compartilhe seu vídeo HD através de redes compatíveis, hotspots sem fio e dispositivos móveis iOS usando o aplicativo gratuito do Movie Movie Uploader. Transfira arquivos para servidores FTP selecionados para backup ou quando é necessária uma transferência rápida. Compartilhe vídeos pela Internet com o serviço gratuito de armazenamento de fotos on-line iMAGE GATEWAY da Canon também. 

Você pode até assistir a vídeos armazenados nos cartões de memória da câmera diretamente na TV da sala de estar ou usar seu PC ou dispositivo móvel para navegar remotamente através dos vídeos gravados anteriormente armazenados na câmera de vídeo, sem conectar um cabo. A função Remote Browse usa um navegador da Web padrão e nem exige um aplicativo especial.

Operação remota através do Wi-Fi

A tecnologia Wi-Fi também permite o controle remoto dos controles principais da câmera de vídeo, como gravação inicial / parada e zoom (em três velocidades diferentes), funções de exposição (íris, velocidade do obturador, ganho e mais) e configurações de foco.

Controle LANC

A camcorder possui uma porta LANC mini jack estéreo de 2,5 mm, sob o conector de saída HDMI. Esta é uma entrada apenas para o controle LANC.

OLED 3,5 "Capacitive Touch Display

O painel de diodo emissor de luz orgânico sensível a toque (OLED) no VIXIA HF G40 suporta capacidade de resposta capacitiva de toque, relação de contraste de 10.000: 1 e 1.230.000 pontos de resolução. A operação de toque também oferece um controle mais fluido das funções da câmera, como Touch e Track, Touch Focus e Touch Exposure.

Tilt Electronic 0.24 "Color LCD Viewfinder

O VIXIA HF G40 possui um visor eletrônico LCD de 0,24 "com cobertura de campo de visão de aproximadamente 100% e 1.560.000 pontos de resolução. Também pode ser inclinado até 45 ° da sua posição de repouso normal, o que permite mais liberdade de disparo. até mesmo ser ajustado com um joystick acessível para que você não precise parar de olhar através do visor. E, porque está posicionado onde seu polegar naturalmente repousa enquanto segura a câmera, você pode disparar e ajustar facilmente - mesmo com uma mão.

Slots de cartão de memória SD / SDHC / SDXC duplos com gravação em relé

O VIXIA HF G40 permite gravar vídeos diretamente em cartões de memória SD, SDHC e SDXC amplamente disponíveis com capacidades variando de 32GB até 2TB. Eles estão disponíveis em velocidades de leitura e escrita ultra-rápidas que facilitam o compartilhamento de vídeo. Além disso, os slots duplos no VIXIA HF G40 habilitam a gravação de relés. A câmera de vídeo muda automaticamente para o segundo cartão de memória quando o primeiro fica cheio, portanto, não há necessidade de se preocupar com a falta de tempo de gravação.

Modo DR grande

Selecionar o modo Wide Gamma DR suprime a superexposição em áreas brilhantes da sua imagem. Isso tem o efeito de expandir o alcance dinâmico para 600% e ajudar a fornecer detalhes suaves com uma rendição de cores precisa e limitar o destaque explodido

Destaque o modo de prioridade

A camcorder VIXIA HF G40 possui um novo modo Highlight Priority que atinge efeitos semelhantes aos modos HDR em outras camcorders. Ao reduzir a compressão de brilho médio a alto do modo gama padrão, o modo Prioridade de destaque ajuda a evitar a perda de detalhes em áreas de alto brilho.

Assistente de visualização para modo de prioridade de destaque

A função Ver Assist permite que o visor e o painel LED da câmera aumentem o brilho e o som de tamanho médio mostram suas imagens com o brilho e a gradação com os quais eles estão sendo gravados.

Bateria de iões de lítio de alta capacidade

O VIXIA HF G40 é alimentado por uma bateria de iões de lítio recarregável de alta capacidade que permite disparar mais. Ele também possui tecnologia inteligente que indica com precisão o tempo restante da bateria até o minuto.

Sistema Inteligente de Estabilização de Imagem Óptica

O estabilizador de imagem óptico SuperRange sofisticado da Canon ajuda a compensar a vibração da câmera. O Processador de Imagem DIGIC DV 4 da Canon permite o modo de Estabilização de Imagem Dinâmica, que fornece um ajuste contínuo em toda a faixa de zoom para corrigir uma ampla gama de problemas de movimento, com compensação extra aplicada em distâncias focais de grande angular. O sistema estabiliza a vibração rotacional da câmera e isso ajuda a garantir um vídeo suave e praticamente sem distorções, mesmo quando você está caminhando enquanto grava.

Gravação de áudio PCM linear

O VIXIA HF G40 suporta gravação de áudio LPCM de 16 bits de qualidade profissional para maior fidelidade de som. Este formato também é totalmente compatível com o software de edição de vídeo e edição de áudio. O LPCM é suportado apenas em modos de gravação de 28 e 24 Mbps.

Selecção de cena de áudio

O Audio Scene Select oferece cinco modos que otimizam automaticamente as configurações com base na situação de gravação. Isso facilita a gravação de áudio mais realista e imersivo em uma variedade de situações.

Microfone sem fio opcional Canon WM-V1

Esta câmera de vídeo Canon funciona com uma variedade de acessórios, incluindo o microfone sem fio WM-V1 da Canon, que transmite o áudio sem fio a partir de assuntos até 50m (164 ") de distância. É ideal para quando você está atirando temas falantes de longe. Além disso, ele também pode ser usado como um transceptor autônomo para cue shooting e muito mais.

Assistente de foco

Para melhorar a capacidade de focagem, o VIXIA HF G30 possui Focus Assist. Normalmente encontrado em câmeras profissionais, esse recurso o ajuda a capturar assuntos em foco nítido. Funciona fornecendo uma ampliação de 2x de seu assunto, que é automaticamente cancelada quando você começa a gravar.

Zebra, barras de cor, tom de teste

O VIXIA HF G30 tem uma gama de funções projetadas para identificar o ajuste do foco e controle de exposição para qualidade de nível profissional. O padrão Zebra indica áreas "explosões" ou de alto brilho para ajudá-lo a definir a exposição adequada. Barras de cores e tons de teste podem ser selecionados e gravados para ajustar a qualidade de vídeo e áudio.

Ácidos de composição

Com o recurso Level Marker integrado, é fácil manter o nível da filmadora para enquadramento mais preciso. Há também um Grid Marker que fornece uma grade de referência em seu visor. O Grid Marker também está disponível em duas cores diferentes para um melhor contraste de visualização.

Mini sapato de acessório avançado versátil

O sapato de acessórios avançado integrado Mini permite anexar acessórios opcionais da Canon, como a luz de vídeo VL-5, a luz de flash de vídeo VFL-2, o microfone estéreo direcional DM-100 ou o microfone surround SM-V1 de 5.1 canais. No entanto, no VFL-2, apenas a função de luz de vídeo é suportada.

ITENS INCLUÍDOS:

  • Canon VIXIA HF G40 Full HD Camcorder
  • Bateria de íon de lítio BP-820 (1780mAh)
  • Adaptador de alimentação CA compacto CA-570
  • Controlador sem fio WL-D89
  • Cabo de vídeo estéreo STV-250N
  • Cabo HDMI de Alta Velocidade HTC-100 / S
  • Cabo de interface USB IFC-300PCU / ??S
  • Lens Hood (com barreira de lente)
  • Bateria CR2025
 
Sensor1 x 1 / 2.84 CMOS
Filtro de corRGB
Pixel Gross3,09 MP
Pixels efetivos2,91 MP (16: 9 Video)
Comprimento focal3.67 - 73.4mm
Comprimento Focal Equivalente de 35mm26,8 - 576 às 16: 9 Padrão IS / IS Desligado 28,8 - 576 às 16: 9 IS dinâmico
Abertura Máxima f / 1.8 - f / 2.8
ZoomÓptica: 20x
Tamanho do filtro58 mm
SistemaNTSC
Mídia de gravaçãoSD / SDHC / SDXC
Formato de vídeo1920 x 1080p a 23.98, 29.97, 59.94 fps (AVCHD) 1920 x 1080i (AVCHD) 1920 x 1080p a 23.98, 29.97, 59.94 fps (MP4) 1280 x 720p a 23.98, 29.97 fps (MP4) 640 x 360p a 23.98, 29.97 fps (MP4)
Resolução de imagem estáticaJPEG: 2,91 megapixel, 2136 x 1362
Canais2.0-Channel Stereo
Formato de áudioDolby Digital 2ch Dolby Digital AC3
Tipo de exibiçãoOLED
Tela sensível ao toquesim
Tamanho da tela3,5
Contagem de pixels1.230.000
Tamanho da tela.24
Contagem de pixels156,000
Luxo1.2 (1/30 seg com o obturador lento automático) .1 (Velocidade do obturador 1/2 seg)
Modos do balanço de brancosAuto nublado Daylight Fluorescente Fluorescente H Shade Tungsten
Microfone embutidosim
Wi-fisim
Acessório de sapato1x Cold Mini Mini Shoe Avançado
Tripé1/4 - 20
Entradas1 x Terminal LANC 2,5 mm 1 x 1/8 (3,5 mm) Mini-microfone Estéreo
Saídas1 x Mini-HDMI (Tipo-C) 1 x USB 2.0 1 x 1/8 (3,5 mm) Mini-estéreo Mini Jack
Entrada de microfonesim
Plug do fone de ouvidosim
BateriaBateria de íon de lítio recarregável
Método de cobrançaAdaptador AC
Temperatura de operação23 a 113 ° F / -5 a 45 ° C Umidade: 60% 32 a 104 ° F / 0 a 40 ° C Umidade: 85%
Dimensões10.9 x 8.4 x 18.3 cm sem o capô da lente
Peso765 g incluindo alça de aperto
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 14.980,00
Canon
Canon

Veja também:

ver orçamento