PEARSTONE BNC-SDI23

Cabo BNC para BNC macho SDI de 23m

PEARSTONE BNC-SDI23 Cabo BNC para BNC macho SDI de 23m
zoom

A escolha correta do cabo para conexões de vídeo é de extrema importância e está diretamente ligada à qualidade final das imagens transmitidas. Para se evitar a perda do sinal de vídeo é importante que o cabo seja fabricado com matéria prima de boa qualidade e também que o plug seja de boa qualidade. 

Outro detalhe importante é dimensionar corretamente o tamanho do cabo utilizado. Evite cabos muito longos, pois quanto maior o comprimento do mesmo, maior será a perda de sinal durante o percurso. 

Para situações que não necessitam de um cabo longo (cópia, edição e monitoração), procure utilizar cabos com, no máximo, dois metros. 

No caso de transmissões simultâneas, que exigem cabos muito longos, procure utilizar cabos blindados e com pontas Gold (douradas).

O cabo BNC para BNC macho SDI de 23m PEARSTONE BNC-SDI23 consiste em um cabo coaxial de 75 ohms completo com dois conectores BNC macho projetados para suportar a transferência de sinais de RF e de vídeo, particularmente sinais de vídeo de qualidade HD. 

O cabo calibrador 18 AWG é isolado em FPE e é construído com blindagem trançada OFC de alta densidade para rejeitar a interferência de interferência e interferência.

 
Tipo de caboCabo coaxial
Impedância75 Ohms
ConectoresConectores BNC de 75 Ohms niquelados Alívio de tensão moldado em PVC
Conector 1Macho BNC
Conector 2Macho BNC
Calibre18 AWG
IsolamentoEspuma de polietileno
BlindagemBlindagem trançada OFC
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 1.980,00
PEARSTONE
PEARSTONE

Veja também:

ver orçamento