LENS PEN NLP-1

Caneta de limpeza para lentes de foto e vídeo

LENS PEN NLP-1 Caneta de limpeza para lentes de foto e vídeo
zoom

A lente de uma câmera, tanto de vídeo quanto de fotografia é uma parte cara e sensível do equipamento. Além disso, em grande parte de filmadoras existentes no mercado nacional as lentes não são cambiáveis, exigindo assim uma atenção maior em relação ao cuidado com as mesmas. Para evitar manchas e arranhados, foi desenvolvido o filtro de proteção UV.

Mesmo com a proteção oferecida pelos filtros UV é importante que, tanto a lente da câmera quanto o filtro de proteção, passem por uma limpeza periódica.Para esse serviço foram desenvolvidos diversos tipos de kits de limpeza. 

Com ele voce pode limpar lentes de filmadoras, máquinas fotográficas, binóculos, telas de notebooks, LCDs, TVs, GPS e muitos outros equipamentos. Escolha o que mais se encaixar ao seu orçamento e mantenha a lente e os filtros da sua câmera limpos e protegidos. 

Para evitar arranhões e surpresas indesejáveis, evite utilizar produtos abrasivos e não esqueça de seguir corretamente as instruções de limpeza do fabricante. Os kits de limpeza para lentes de foto e vídeo foram desenvolvidos especialmente para esse fim.

Uma ferramenta nova excelente em tecnologia de limpeza de lente ótica. Perfeita para limpeza de lentes de binóculo, lunetas de abertura pequena e telescópios, oculares e outros itens óticos.

A LensPen Lens Cleaner preto é  pequena, leve e em forma de caneta, projetada para lentes de câmera e outros itens de óptica. Sua ponta de limpeza de  12mm é ligeiramente côncava, tornando-a especialmente compatível com a forma convexa das lentes em câmeras SLR digitais, binóculos, escopetas de rifle e muito mais. Uma escova retrátil está incluída para remoção de poeira.

O elemento de limpeza não contém líquido e é projetado para nunca secar. Coloque a tampa de reabastecimento novamente depois de usar o LensPen e atualizará a superfície da ponta, garantindo que somente o composto de limpeza, e não a graxa, toque a lente na próxima limpeza.

 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Projetado para limpeza de lentes de câmera e outros itens ópticos
  • A ponta de limpeza tem uma forma ligeiramente côncava para um melhor ajuste
  • Uma escova de remoção de pó retrátil é construída em
  • Seu composto de limpeza de carbono não líquido não irá derramar ou secar
  • É seguro de usar e ambientalmente amigável
 
Forma de Dica de LimpezaRodada, Concave
Diâmetro da ponta de limpeza 12 mm
comprimento11cm
Peso142g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 129,00
Lenspen
Lenspen

Veja também:

ver orçamento