PIONEER BDR-2209

Gravador de Blu-Ray interno 16x

PIONEER BDR-2209 Gravador de Blu-Ray interno 16x
zoom

O BDR-2209 16x interno Blu-Ray / DVD Writer da Pioneer é um gravador de disco interno capaz de gravar dados em discos Blu-ray, DVD e CD. A compatibilidade de discos Blu-ray inclui BD-R, BD-R DL, BD-R TL, BD-R QL, BD-RE, BD-RE DL, BD-RE TL, discos BD-R LTH formatados. 

Você também pode gravar dados em uma ampla gama de discos DVD, incluindo discos DVD-R, DVD + R, DVD-R DL, DVD + R DL, DVD + RW, DVD-RW, DVD-RAM DVD formatados. Além dos discos Blu-ray e DVD, você também pode gravar dados em CD formatados por CD-R e CD-RW.

Esse gravador de discos Pioneer também pode ler dados de uma variedade de discos Blu-ray, DVD e CD. Os formatos Blu-ray compatíveis incluem BD-ROM, BD-ROM DL, BD-R, BD-R DL, BD-R TL, BD-R QL, BD-RE, BD-RE DL, BD-RE TL, BD- R LTH discos. 

Os discos formatados com DVD compatíveis incluem discos formatados em DVD-ROM, DVD-ROM, DVD-R, DVD + R, DVD-R DL, DVD + R DL, DVD + RW, DVD-RW e DVD-RAM. Além dos formatos de Blu-ray e DVD, você também pode ler dados de discos formatados em CD-ROM, CD-R e CD-RW.

Além da ampla gama de formatos de disco compatíveis, você se beneficia de velocidades aprimoradas de gravação de dados 16x ao gravar dados em discos BD-R e DVD-R, além de velocidades de gravação 40x ao transferir dados para discos formatados em CD-R. 

Além das velocidades de gravação aprimoradas, este gravador é capaz de velocidades de leitura de 12x ao ler discos Blu-ray formatados com BD-R SL, 16x velocidades de leitura ao ler a partir de discos de DVD-ROM e velocidades de leitura até 40x ao ler de CD- Discos formatados em R e CD-ROM.

 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Armazenar mais dados

Até 156% mais de capacidade de armazenamento de dados do que um disco Blu-ray de dupla camada de 50GB. O formato BDXL suporta a mídia BDXL Blu-ray (incluindo 128 GB Quad Layer (QL) e 100 GB Triple Layer (TL) Blu-ray Disc).

Queima mais rápida

Até 16x de escrita em discos de camada única BD-R, 14x em discos BD-R DL e escrita 8x em discos de camada tripla BD-R.

Acesse seus arquivos mais rapidamente

Com QuickPlay, a quantidade de tempo entre a inserção de um disco ROM e esse disco pronto, foi reduzido para filmes em DVD e Blu-ray Disc, o disco está pronto mais rápido quando comparado a unidades comparáveis.

Reprodução de filme suave

Riscos, impressões digitais e outras anormalidades na superfície de um disco às vezes podem causar a reprodução de filmes Blu-ray e DVD para parar. Quando uma unidade habilitada para PowerRead não consegue ler as áreas obstruídas de um disco, ela tentará avançar rapidamente para o próximo ponto de dados disponível, resultando em uma reprodução de filme Blu-ray e DVD mais suave.

Uma unidade mais inteligente

Pioneer drives com modo Auto Quiet, monitorar como eles estão sendo usados ??e ajustar sua velocidade automaticamente. As velocidades são aumentadas para transferências de dados e reduzidas para a reprodução de música ou filmes.

Uma melhor experiência musical

Riscos e impressões digitais em seus CDs podem fazer com que eles ignorem. Um disco normalmente faz uma estimativa calculada sobre os dados ilegíveis e tenta corrigir isso para combinar a música original.No entanto, isso não é 100% exato. O PureRead, quando habilitado, faz com que o drive releia os dados obscuros para extrair a música original com a maior precisão possível.

Software incluído no Cyberlink

O PowerDVD 10 oferece qualidade de reprodução aprimorada para filmes Blu-ray e DVD em um PC e o conteúdo de definição padrão de upscales para parecer melhor em monitores HD. O PowerDirector 10 permite que você edite e edite facilmente seus vídeos caseiros em Blu-ray ou DVD, ou faça o upload deles para sites de redes sociais. O Power2Go7 armazena ou compartilha arquivos pessoais valiosos em um disco seguro e portátil.

ITENS INCLUÍDOS:

  • Pioneer BDR-2209 16x Gravador de Blu-Ray / DVD interno
  • Software CyberLink Media Suite 10
 
Tipo de caixainterno
InterfaceSATA I (1,5 Gb / s)
Memória tampão4 MB
Velocidade de leitura Blu-RayBD-R XL (TL, QL): 8x BD-R (LTH): 8x BD-ROM (SL): 12x BD-RE (SL): 6x BD-R (SL): 12x BD-RE (DL): 4x BD-R (DL): 8x BD-ROM (DL): 8x
Velocidade de leitura de DVD DVD-ROM (DL): 12x DVD-RW: 12x DVD + RW: 12x DVD-R (SL): 16x DVD + R (SL): 16x DVD-ROM (SL): 16x
Velocidade de leitura do CDCD-R: 40x CD-ROM: 40x CD-RW: 24x
Orientação de montagemVertical Horizontal
Dimensões 14,8 x 4,2 x 18,0 cm
Peso730g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 1.680,00
Pioneer
Pioneer

Veja também:

ver orçamento