HOYA UVP-62

Filtro de proteção UV de 62mm

HOYA UVP-62 Filtro de proteção UV de 62mm
zoom

A lente de uma câmera, tanto de vídeo quanto de fotografia é uma parte cara e sensível do equipamento. Além disso, em grande parte de filmadoras existentes no mercado nacional as lentes não são cambiáveis, exigindo assim uma atenção maior em relação ao cuidado com as mesmas. Para evitar manchas e arranhados, foi desenvolvido o filtro de proteção UV. Além disso, esse filtro reduz o matiz azulado causado pela luz UV.

Os filtros de câmera são elementos óticos transparentes que alteram as propriedades da luz que entra na lente da câmera para melhorar a imagem que estiver sendo registrada. Os filtros podem afetar o contraste, a nitidez, o reflexo em altas luzes, cor e intensidade de luz, seja individualmente ou em várias combinações.

Eles também podem criar uma variedade de "efeitos especiais". Os filtros óticos funcionam em fotografia digital da mesma forma que em filme. nas suas aplicações mais bem sucedidas, os efeitos de filtros se misturam com o resto da imagem para ajudar a transmitir a mensagem.

DIÂMETROS DE FILTRO:

Abaixo foram relacionados alguns modelos de filmadoras profissionais, com os respectivos diâmetros de filtro de lente, para facilitar a escolha do modelo do filtro de proteção UV:

  • 37mm: Sony HVR-HD1000, HVR-A1
  • 43mm: Panasonic AG-DVC7, AG-DVC15, AG-DVC20, AG-DVC60
  • 58mm: Sony DSR-PD170, DSR-VX2000, DSR-VX2100, Canon GL-2
  • 62mm: Sony HDR-FX7
  • 72mm: Sony HVR-Z1, HVR-Z5, HVR-Z7, HDR-FX1, HDR-FX1000, Panasonic AG-DVX100B, Canon XH-A1, XL-H1
  • 82mm: Panasonic AG-HVX200, JVC GY-HD110, GY-HD200, GY-HD250

 

O Filtro de Nez Ultravioleta UV (C) de H20 de 62mm da Hoya é um investimento inicial sábio. Isso ajuda a proteger seu investimento valioso contra poeira, umidade e arranhões, o que pode levar a reparos dispendiosos.

O "C" no anel do filtro designa o design mais fino da Hoya para este filtro.

 

 O resultado é uma transmissão de luz média de mais de 97%, dando contraste nítido e cor bem equilibrada. O vidro temperado resistente ao calor não afeta o equilíbrio de cores ao mesmo tempo em que melhora a qualidade da imagem e fornece um filtro mais resistente e resiliente.

 

 Os filtros HMC (Hoya Multi-Coated) são recomendados para melhorar o desempenho das lentes digitais multicoloridas de hoje. 

 

O revestimento múltiplo minimiza a reflexão nas superfícies do filtro, o que reduz a queda e o fantasma. O resultado é melhor transmissão de luz e uma imagem mais clara.

 

Um filtro UV não só minimiza o elenco azulado às vezes encontrado em condições de luz do dia, mas também é a melhor proteção disponível contra danos acidentais ao elemento dianteiro de sua lente. 

 

Uma lente que acidentalmente deixa cair no elemento da frente, enquanto as caminhadas podem ser economizadas pela compra desse item. Algumas pessoas se referem a ele como "seguro barato". 

 

Como protetor de lentes, ele deve ser deixado em qualquer momento. Além desse benefício mais significativo, os filtros UV tornam suas fotos mais claras, mais nítidas e mais contrastantes. 

 

Para aqueles que gostam de fotografia ao ar livre, especialmente vistas distantes, um filtro UV pode produzir uma imagem mais distinta e aceitável, removendo grande parte da tinta azul normalmente associada à neblina atmosférica.Se desejar, pode ser deixado na lente em todos os momentos para proteção

 

Os filtros Haze fornecem benefícios adicionais de correção para luz ultravioleta (UV) que pode se registrar em filme e fita de vídeo como um elenco azulado e pode obscurecer detalhes distantes.Os filtros ultravioleta permitem que você corrija o efeito UV em graus variados. Qualidade de vidro melhorada que promove melhor transmissão de luz; Vidro temperado resistente ao calor

 

 
Tipo de filtroUV
FormaCírculo
Tamanho Circular62mm
GirandoNão
Torno de acessório dianteiro / baioneta62mm
Material de filtrovidro
RevestimentosMulti-Revestimento
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 179,00
Hoya
Hoya

Veja também:

ver orçamento