TELEPRO TP-105

Teleprompter para montagem com tablet e smartphones

TELEPRO TP-105 Teleprompter para montagem com tablet e smartphones
zoom
TELEPRO TP-105 Teleprompter para montagem com tablet e smartphones - foto 1
TELEPRO TP-105 Teleprompter para montagem com tablet e smartphones - foto 2
TELEPRO TP-105 Teleprompter para montagem com tablet e smartphones - foto 3
TELEPRO TP-105 Teleprompter para montagem com tablet e smartphones - foto 4
TELEPRO TP-105 Teleprompter para montagem com tablet e smartphones - foto 5
TELEPRO TP-105 Teleprompter para montagem com tablet e smartphones - foto 6
TELEPRO TP-105 Teleprompter para montagem com tablet e smartphones - foto 7
TELEPRO TP-105 Teleprompter para montagem com tablet e smartphones - foto 8

O teleprompter TELEPRO TP-105 de baixo custo, foi especialmente desenhado para os mais variados meios e funções, podendo ser usado tanto para produções ágeis quanto para produções mais complexas e exigentes.

O texto pode ser reproduzido, com a utilização de um tablet ou smartphone e a apresentação do texto é refletida sobre o vidro de cristal que fica à frente da lente da câmera.

Quando o apresentador está lendo o texto no espelho do prompter, temos a impressão de que ele está olhando diretamente para a lente da câmera e consequentemente o telespectador não percebe esta leitura discreta.

O teleprompter TELEPRO TP-105 possui um espelho que pode refletir telas de até 10,5". Possui cristal reflexivo de alta sensibilidade e sua manipulação e manutenção devem ser efetuadas de maneira correta e delicada.

Sua montagem rápida e simples facilita a utilização tanto em estúdios como em produções externas. O teleprompter TELEPRO TP-105 de baixo custo, foi desenvolvido sob medida para atender tanto o público de produtoras como também o mercado amador.

Seu design é compatível com a maioria das câmeras do mercado, sendo totalmente ajustável para comportar câmeras de ombro, de mão e também máquinas fotográficas DSLR.

DICAS IMPORTANTES:

  • Treine a leitura em um prompter antes de usar este recurso na frente do público;
  • Não tenha pressa em chegar ao final do texto. Se você apressar a leitura, o operador de teleprompter o acompanhará, acelerando a velocidade da projeção do texto no software;
  • Exercite movimentar a cabeça olhando para os lados e para a platéia, assim não ficará com a postura muito rígida e demonstrará mais naturalidade girando a parte superior do corpo;
  • Faça o possível para não mexer os olhos durante a leitura. Treine para manter os olhos fixos no meio da linha e em condições de ler a frase toda sem se movimentar;
  • Cuidado para não virar a cabeça enquanto estiver lendo o texto no teleprompter, pois a cabeça se voltaria para um lado da platéia, enquanto os olhos continuariam voltados para frente, acompanhando o texto.

 

DICAS DO FABRICANTE:

O Telepro 105 PRO consiste em um teleprompter compacto que pela sua forma refinada, acaba por lembrar um laptop. É um equipamento onde a câmera é acoplada, e que exibe a imagem (ou texto) enquanto o apresentador lê e é filmado, sem que os caracteres apareçam, e com a sensação de sempre estar olhando para a câmera.

Indicação do Produto:

Esse acessório é recomendado para ser utilizado em cenas onde é necessário ler um texto olhando diretamente para a câmera.

Descrição: 

Desenvolvido para trabalhar com tablets ou telas planas de até 10,5 polegadas, é dobrável, e desmontável, fica muito fácil de transportar, e pode ser utilizado sobre qualquer superfície firme, ou qualquer tripé com rosca 1/4" e 3/8". Pela sua forma construtiva extremamente limpa e minimalista, é de muito fácil montagem, basta fixar a câmera, montar o tablet na posição, e começar a usar.

Fabricado em alumínio com pintura eletrostática e gravação à laser.    Suporta até 4kg e trabalha com vidro Chrome especial,  altamente refletivo, que não amarela a imagem. Suporta tablets ou telas planas de até 10,5 polegadas.Seja em ambientes claros ou escuros, o vidro Chrome reflete o texto com grande qualidade, tornando a leitura muito fácil!

Detalhes:

  • Funciona com Ipad, Galaxy, Iphone, ou qualquer outro tablet ou tela plana até 12 polegadas.
  • Suporta até 3,5kg.
  • Nivel de treinamento - Baixo.
  • Fácil manuseio. Leve e compacto. Configuração simplificada.
  • Suporte da câmera regulável em altura e profundidade.
  • Fixação do tablet por presilhas de borracha, ou velcro
  • Vidro e coifa removíveis.
  •  

ITENS INCLUIDOS:

1x Estrutura em alumínio do TP.
1x Coifa em tecido.
1x Vidro refletivo SFHD.
1x Manípulo de fixação da câmera.
1x Suporte de fixação da câmera.
1x Suporte centralizador de fixação para smartphone.
1x Controle remoto bluetooth para Android e IOS
1x Manual de instruções.

 
MaterialAlumínio com pintura eletrostática
EspelhoVidro SFHD
Peso suportado3,5Kg
CompatibilidadeIpad, Galaxy, Iphone, ou qualquer outro tablet ou tela plana até 12 polegadas
Peso do produto1,8Kg
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 899,00
Telepro
Telepro

Veja também:

ver orçamento