SONY MDR-7506

Fone de ouvido arco fechado profissional

SONY MDR-7506 Fone de ouvido arco fechado profissional
zoom
SONY MDR-7506 Fone de ouvido arco fechado profissional  - foto 1
SONY MDR-7506 Fone de ouvido arco fechado profissional  - foto 2
SONY MDR-7506 Fone de ouvido arco fechado profissional  - foto 3

O fone de ouvido é um acessório de extrema importância no dia a dia do profissional de vídeo. Utilizado para monitorar gravação de entrevistas, esse pequeno acessório não pode faltar na bolsa de acessórios do videomaker.

Imagine você demorar dias ou até meses para conseguir marcar um depoimento importante de um cliente. Você comparece ao local marcado, no dia e hora combinada. Faz a gravação e quando vai conferir o serviço, o áudio não foi gravado na fita.

 Muitas vezes não tem como remarcar novo depoimento.Para evitar esse tipo de constrangimento, nunca grave depoimentos ou entrevistas com microfone externo, sem monitorar o áudio com um fone de ouvido.

Lembre-se que, quando se conecta um microfone externo na câmera, automaticamente o microfone da mesma é anulado, permanecendo somente o microfone externo acoplado.Nunca saia para gravar entrevistas e depoimentos sem levar um fone de ouvido. Esse acessório tão barato e de extrema importância no dia a dia do Profissional da Imagem.

Outra situação onde o fone de ouvido faz toda a diferença é no estúdio de gravação. O fone de ouvido é indispensável na monitoração de áudio durante as gravações. É através dele que você perceberá a afinação do som como também os ruídos indesejáveis no ambiente.Existem diversos modelos de fones de ouvido disponíveis para venda. Cada situação exigirá um tipo de fone. Escolha o modelo mais conveniente ao seu orçamento e claro, aos seus ouvidos.

O MDR-7506 é um grampo dentro da gravação, do filme e das arenas vivas. Devido à sua baixa impedância e design de orelha fechada, o fone de ouvido faz um excelente trabalho de redução de ruído de fundo, proporcionando uma abundância de volume no estúdio ou no campo. Além disso, o design fechado ajuda a eliminar "sangramento de fone de ouvido" quando overdubbing no estúdio.

O MDR-7506 é um design em torno do ouvido e é ideal para uso com estações de trabalho MIDI, filmadoras ou outros equipamentos com menos de amplificação de fone de ouvido poderoso. O fone de ouvido tem um design dobrável, tornando-o conveniente para armazenar ou transportar, e seu cabo enrolado permite que ele se estique e Primavera de volta no lugar sempre que você precisa de um pouco mais de alcance.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Circumaural fone de ouvido estéreo fechado ideal para uso em aplicações profissionais
  • Unidades de 40 mm de diâmetro fornecem graves mais profundos, menor distorção e maior faixa dinâmica
  • Ímanes de neodímio para máxima energia e tamanho mínimo
  • Design compacto e dobrável
  • O cabo enrolado permite uma melhor mobilidade e alcance, ao mesmo tempo em que evita que os obstáculos retirem os fones de ouvido dos seus ouvidos
  • OFC cabo e ouro chapeado Unimatch plug fornece 1/8 "mini-jack e 1/4" conectividade phono TRS.
  •  

ITENS INCLUÍDOS:
1x Fone Sony MDR-7506
1x Case macio
1x Adaptador de 1/4" (P10)

 
TipoCircumaural, closed-back
Alcance de frequência10 Hz - 20 kHz
Impedância63 Ohms
Sensibilidade104dB SPL / mW
Potência máxima de entrada1000 mW
Conectores1/8 estéreo mini-jack, com 1/8 a 1/4 TRS phono adaptador
Comprimento do cabo3m
Peso221g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 1.280,00
SONY
SONY

Veja também:

ver orçamento