RUGGARD RC-P18F

Capa de chuva para DSLR com flash universal

RUGGARD RC-P18F  Capa de chuva para DSLR com flash universal
zoom
RUGGARD RC-P18F  Capa de chuva para DSLR com flash universal  - foto 1
RUGGARD RC-P18F  Capa de chuva para DSLR com flash universal  - foto 2
RUGGARD RC-P18F  Capa de chuva para DSLR com flash universal  - foto 3

A capa de proteção contra chuva é um acessório importante e que não pode faltar no dia a dia do produtor de foto e vídeo. Imagine você sair para fazer tomadas externas e, de repente começa a chover.

Outra situação em que a capa de proteção é importante e de grande utilidade é nas gravações em locais de extrema poeira: rodeio, rally, MotoCross, obras da construção civil, fábrica de cimento, cal, etc.

Fabricadas com material resistente, impermeável e sob medida para os diversos modelos de câmeras, a capa de proteção protege a câmera contra chuva, poeira e condições climáticas adversas, permitindo uma operação completa do equipamento.

A maioria dos modelos possui janelas em vinil transparente com abertura grande para facilitar a visualização dos controles da câmera e abertura para troca da bateria e cartão de memória.

Existem diversos modelos de capa de proteção contra chuva e poeira. Escolha o modelo que se encaixa na sua câmera e lembre-se: nunca saia de casa sem a capa de proteção, pois a natureza não avisa quando realmente vai chover ou ventar.

Fotógrafos que gostam de clicar na chuva, irão apreciar a Capa de Chuva Ruggard RC-P18F para DSLR com a lente até 18" e flash. Cada capa fornece uma forma fácil de utilização e proteção contra água, poeira, sujeira e lama, para a sua DSLR com lente e flash. 

A tampa irá acomodar uma DSLR com uma lente de até 18" de comprimento e 7" de largura, como também o flash em cima da câmera. A cobertura de polietileno possui aberturas para sua câmera e lente. A tampa também possui espaço suficiente para acomodar o seu parassol.

A tampa é montável em tripé, primeiro colocando sua câmera e lente dentro e, em seguida, colocando toda a montagem sobre o seu tripé. O design transparente proporciona acesso completo aos controles e visor da DSLR. O orifício do visor pré-cortado, permite você anexar a ocular de borracha da câmera do lado de fora da tampa. Isso garante uma visibilidade ótima do visor, mesmo em condições climáticas adversas.

 
MaterialPolietileno
Tipo de Cordõesde Fechamento
AcomodaDSLR com lente até 45,7 cm de comprimento e 17,8 cm de diâmetro
Comprimento 45.7 cm
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 139,00
Ruggard
Ruggard

Veja também:

ver orçamento