SACHTLER SR-410

Capa de chuva para filmadora de médio porte

SACHTLER SR-410  Capa de chuva para filmadora de médio porte
zoom
SACHTLER SR-410  Capa de chuva para filmadora de médio porte  - foto 1
SACHTLER SR-410  Capa de chuva para filmadora de médio porte  - foto 2

A capa de proteção contra chuva é um acessório importante e que não pode faltar no dia a dia do produtor de vídeo. Imagine voce sair para fazer tomadas externas e, de repente começa a chover.

Outra situação em que a capa de proteção é importante e de grande utilidade é nas gravações em locais de extrema poeira: rodeio, rally, motocross, obras da construção civil, fábrica de cimento, cal, etc.

Fabricadas com material resistente, impermeável e sob medida para os diversos modelos de camcorders, a capa de proteção protege a camcorder contra chuva, poeira e condições climáticas adversas, permitindo uma operação completa do equipamento.

A maioria dos modelos possuem janelas em vinil transparente com abertura grande para facilitar a visualização dos controles da câmera e abertura para troca da fita. Na parte superior frontal existe uma abertura para o microfone da câmera e uma abertura para o microfone direcional ou iluminador, que são geralmente instalados na sapata superior da camcorder.

Existem diversos modelos de capa de proteção contra chuva e poeira. Escolha o modelo que se encaixa na sua câmera e lembre-se: nunca saia de casa sem a capa de proteção, pois a natureza não avisa quando realmente vai chover ou ventar.

O Sachtler SR410 Raincover é projetado para manter sua câmera de vídeo pequena seca durante a gravação em tempo de chuva. A configuração é rápida e fácil: basta deslizar a tampa sobre a filmadora. Prenda-o no lugar com o conector da sapata quente em sua seção dianteira rígida da capa para assegurar-se de que não deslize para baixo na frente da lente e obscureça seu tiro.

O SR410 é grande o suficiente para usar com a tela da câmera flip-out LCD aberto. Para maior comodidade, tem uma faixa externa de 6" ABS para montar uma mini luz. Ele é feito de nylon e poliuretano transparente, permitindo que você veja a câmera de vídeo através dela. Design de uma peça e acesso rápido e fácil aos controles da câmera.

 
MaterialPoliuretano e nylon
Dimensões53.0 cm
Peso0.4 kg
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 1.580,00
Sachtler
Sachtler

Veja também:

ver orçamento