SONY ALPHA A7

Máquina fotográfica de 24Mp com lente 28-70mm

SONY ALPHA A7  Máquina fotográfica de 24Mp com lente 28-70mm
zoom
SONY ALPHA A7  Máquina fotográfica de 24Mp com lente 28-70mm  - foto 1
SONY ALPHA A7  Máquina fotográfica de 24Mp com lente 28-70mm  - foto 2
SONY ALPHA A7  Máquina fotográfica de 24Mp com lente 28-70mm  - foto 3
SONY ALPHA A7  Máquina fotográfica de 24Mp com lente 28-70mm  - foto 4
SONY ALPHA A7  Máquina fotográfica de 24Mp com lente 28-70mm  - foto 5
SONY ALPHA A7  Máquina fotográfica de 24Mp com lente 28-70mm  - foto 6
SONY ALPHA A7  Máquina fotográfica de 24Mp com lente 28-70mm  - foto 7

Máquina fotográfica SONY ALPHA é uma câmera versátil e compacta que possui um sensor Exmor CMOS e  um corpo E-mount proporcionando assim a capacidade de captação de luz e imagem rica em detalhe de um full-frame sensor com um sistema de câmera de lente intercambiável mirrorless compacto, leve e versátil. 

O sensor de 24.3MP permite que as imagens de alta resolução e baixa efetividade luz com a sua gama de sensibilidade ISO padrão de 100-25600. O novo processador de imagem BionX X oferece velocidades de processamento e operação rápidas, como 5 fps explosão tiro e front-end LSI (integração em grande escala) melhora as fases iniciais de processamento de imagem, resultando em mais detalhes naturais e tons mais ricos. 14-bit de saída RAW preserva o pormenor proporcionado pelo sensor.

Um sistema híbrido de focagem automática melhorada combina um sistema AF de detecção de fase 117 pontos com um sistema de detecção de contraste de 25 pontos em alta velocidade e precisão.áreas de foco de ponto flexível, além de multiponto, central ponderada e fuso com foco contribuir para a sua funcionalidade e foco manual auxiliar pode ser otimizado para full-frame ou zonas de tiro APS-C-formato. Controle AF New Eye fornece detecção de olho-de alta precisão para tiros que colocam o foco diretamente no olho do sujeito, mesmo quando eles são parcialmente virou.   

Full HD 1080 de captura de vídeo com taxas de quadro 24p / 60i / 60p é suportado em ambos os AVCHD e MP4 codecs. vídeo não comprimido pode ser gravado fora da câmara através de uma conexão HDMI, e ambos embutido e gravação estéreo externa está isponível. HDMI e saída sem fio permite a visualização de imagens fixas em ultra-televisão HD 4K. O "LCD inclinável 3.0 tem uma resolução 921.6k-dot e tecnologia WhiteMagic para melhor visibilidade sob luz forte.

 Um visor eletrônico de alta contraste 2.4M OLED oferece 100% de cobertura, um amplo ângulo de visão e as características do sistema óptico mesmos 3-lente utilizada na DSLR Sony A99.Built-in Wi-Fi e capacidade de NFC permitem a transferência sem fio fácil de imagens, bem como controle de obturador remoto a partir de smartphones e tablets. Controle remoto através de uma conexão USB permite o controle de ajuste ainda fotografia e agora inclui o controle de captura de vídeo. O sistema de interface Quick Navi Pro torna possível exibir todos os ajustes da câmera no LCD para alterar rapidamente as configurações, quando necessário. 

O avançado sapato Sony Multi-interface expande as opções de compatibilidade para o flash, microfone e outros acessórios e, como um E-mount câmera full-frame, o a7 Alpha é compatível com todos os presentes APS-C lentes E-mount na APS-C de culturas modo, bem como novo full-frame e-mount Zeiss e lentes da série G da Sony. Adaptadores com um tripé de montagem da lente também estão disponíveis para usar lentes de montagem em câmeras E-mount, e um punho de bateria opcional dedicado permite fotografar estendido estável e estabilidade orientação vertical.

Junto com o a7 Alpha neste kit é o novo FE 28-70mm f / 3.5-5.6 OSS E-mount lente. Este zoom grande-to-retrato incorpora três elementos asféricos e um elemento extra-baixa dispersão em seu design para minimizar as aberrações cromáticas e aumentar a clareza geral da imagem.Um sistema de estabilização de imagem SteadyShot óptico também foi adicionado para minimizar a aparência de vibração da câmara para se adequar a trabalhar com pouca iluminação e com velocidades de obturação baixas. Sua distância mínima de foco é de 11,8 ". 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Moldura Completa Câmara compacta digital de Mirrorless

O a7 Sony Alpha incorpora um full frame 35,8 x 23,9 sensor na forma compacta e leve de uma câmera mirrorless E-mount fornecendo a proeza de imagem de full frame e da conveniência e versatilidade de mirrorless.

24.3MP Exmor CMOS Sensor

Com 24,3 megapixels efetivos, o sensor Exmor CMOS captura de alta resolução, imagens de baixo ruído com rica gradação de tons e sensibilidade de pouca luz. A escala normal ISO na a7 Alpha é 100-25600.

BIONZ X Processador de Imagem

O novo BIONZ X mecanismo de processamento de imagem reproduz texturas e detalhes em tempo real, por meio de recursos extras de processamento de alta velocidade. Juntamente com front-end LSI (integração em grande escala) que acelera os estágios de processamento primeiros, ele permite que detalhes mais naturais e imagens mais realistas, mais ricas gradações de tom, e menor ruído se ainda gravar imagens ou filmes.

A focagem automática híbrida rápido

Reforçada foco automático rápido híbrido combina AF de detecção de fase rápida com detecção de contraste AF preciso, que foi acelerado através de um novo algoritmo de detecção de objecto geográfico. Fase de detecção AF, com 117 pontos AF de detecção de fase densamente colocados rapidamente move a lente para trazer o assunto quase em foco, então o contraste de detecção de AF com a cobertura AF ampla afina focagem precisa.

Até 5 fps de disparo contínuo

Nova busca AF mais rápido, mais preciso, tornada possível pela rápida AF Híbrido permite capturar cenas de ação e aquele momento perfeito com 5 fps de disparo contínuo em Prioridade de velocidade de modo de disparo contínuo.

Inclui EF 28-70mm f / 3.5-5.6 OSS Lens

Junto com o a7 Alpha neste kit é o novo FE 28-70mm f / 3.5-5.6 OSS E-mount lente. Este zoom grande-to-retrato incorpora três elementos asféricos e um elemento extra-baixa dispersão em seu design para minimizar as aberrações cromáticas e aumentar a clareza geral da imagem. Um sistema de estabilização de imagem SteadyShot óptico também foi adicionado para minimizar a aparência de vibração da câmara para se adequar a trabalhar com pouca iluminação e com velocidades de obturação baixas. Sua distância mínima de foco é de 11,8 ".

Compatibilidade com lentes E-mount da Sony e Novas Lentes Full-frame

Mantendo a sua forma leve, o a7 Alpha é totalmente compatível com o sistema de lentes da Sony presente APS-C E-mount e a nova linha de E-mount compactas lentes full-frame de Carl Zeiss e premier da série G da Sony.

3.0 "LCD Monitor Tilt

O inclinável de 3,0 "Xtra Fine LCD oferece uma resolução 921.6K-ponto e torna mais fácil para fotografar a partir de ângulos baixos ou altos, balançando-se de 84 ° e 45 ° para baixo. Tecnologia WhiteMagic aumenta drasticamente a visibilidade à luz do dia. O grande display oferece brilhante -Bancos de imagens fixas e filmes enquanto permitindo fácil com foco funcionamento.

2.4M-dot OLED visor eletrônico

Com o seu sistema óptico 3-lente do visor fielmente exibe o que irá aparecer na sua gravação, incluindo os efeitos das suas configurações da câmera. Você vai desfrutar ricas gradações de tons e melhor contraste. características high-end, como cobertura de quadro de 100% e um amplo ângulo de visão permitem composição de nível ocular confortável e estável.

HD Filme completo em 24p / 60i / 60p com saída HDMI Uncompressed

O a7 Alpha suporta na câmera taxas de quadros de codec AVCHD em 60p super-suave, padrão 60i ou 24p cinematográfica. codec MP4 também está disponível para arquivos menores para facilitar o upload para a web. Além disso, é possível capturar 1080 arquivos completos descompactado vídeo-tela limpa HD para dispositivos de gravação externos através de uma conexão HDMI em 60p e 60i frame-rate.

Built-in Wi-Fi e NFC

Conectividade com smartphones para a partilha de um toque / One-touch remoto foi simplificada com Wi-Fi / controle de NFC. Além do suporte Wi-Fi para se conectar a smartphones, a Alpha a7 também suporta NFC (Near Field Communication) fornecendo transferência conveniente de imagens para smartphones e tablets Android. Os usuários precisam apenas dispositivos de toque para se conectar; nenhum complexo set-up é necessário. Além disso, ao usar o controle remoto inteligente - um recurso que permite a liberação do obturador para ser controlado por um smartphone - conexão com o smartphone pode ser estabelecida simplesmente tocando dispositivos compatíveis.

Interface de Acesso Direto

Navi rápidas Pro exibe todas as principais opções de disparo na tela LCD para que você possa rapidamente confirmar as configurações e fazer ajustes sem pesquisar através de menus dedicados.Quando surgem oportunidades de tiro, você vai ser capaz de responder rapidamente com apenas as configurações corretas.

Cntrole New AF Eye

Mesmo quando a captura de um sujeito parcialmente virou longe da câmera com uma profundidade de campo, o cara vai ser focalizados graças à detecção de olhos extremamente precisa que pode priorizar um único aluno. Uma moldura verde aparece sobre o olho priorizado quando o foco foi alcançado para confirmação fácil. AF Eye pode ser usado quando a função é atribuída a um botão personalizável, permitindo que os usuários ativem instantaneamente-lo, dependendo da cena.

14-bit de saída RAW

dados de imagem RAW de 14 bits de qualidade extremamente alta é emitido pela a7 Alpha. Estes dados preserva o detalhe rico gerado pelo sensor de imagem durante o processo de conversão A / D de 14 bits. Quando desenvolvido com Data Converter software de desenvolvimento RAW Imagem da Sony, estas imagens entregar expressão fotográfica particularmente elevada qualidade e rica gradação.

Controle remoto com fio com controle de captura de vídeo

Camera Remote Control permite controlar o seu a7 Alpha do seu computador através de um cabo USB. Ele foi atualizado para incluir o controle de captura de vídeo.

Shoe Multi-interface

O a7 Alpha apresenta o avançado Shoe Multi-interface que se expande dramaticamente a compatibilidade com Sony acessórios de imagem digital, tais como unidades flash, microfones, luzes e monitores, aumentando assim o potencial de sua foto e gravação de filmes.

ITENS INCLUÍDOS:

  • Sony Alpha a7 com Câmara Mirrorless Digital FE 28-70mm f / 3.5-5.6 OSS Lens
  • 28-70mm f / 3.5-5.6 OSS Lens
  • NP-FW50 Lithium-Ion bateria recarregável (1020mAh)
  • AC-UB10 Adaptador AC
  • Tampa da lente
  • ALC-SH132 Lens Hood
  • Alça
  • Tampa de Corpo
  • Cabo Micro USB
  • Play Memories Home aplicativo
  • Dados de imagem Converter Versão 4 Software

 

 
Montagem de lenteSony E-Mount
Câmara de FormatoFull-frame
PíxeisActual: 24.7 Megapixels Effective: 24.3 Megapixel
Resolução máxima6000 x 4000
Tipo Sensor / TamanhoCMOS, 35,8 x 23,9 mm
Formatos de arquivoImagens estáticas: JPEG, RAW Filmes: MPEG-4 AVCHD Áudio: LC AAC, AC3
Profundidade bit14 bits
Sistema de Redução de Poeirasim
Tipo de cartão de memória SD SDHC SDXC Memory Stick Pro Duo Memory Stick PRO HG-Duo Memory Stick PRO HG-Duo
Gravação de vídeoSim, NTSC
Resolução1920 x 1080: 60 fps, 24 fps 1440 x 1080: 30 fps 640 x 480: 30 fps
Proporção da tela16: 9
Video Clip DuraçãoAté 29 minutos
Gravação de áudioBuilt-in Mic: Com Video, Stereo Opcional Mic externo: Com Video, Stereo
Tipo de focoAuto e Manual
Modo de fócoAF contínuo (C), Foco Manual (M), AF simples (S)
Pontos de focagem automáticaDetecção de fase: 117 Detecção de Contraste: 25
Tipo de visorEletrônico
visor Tamanho1/2
Contagem de pixels visor 2.400.000
Cobertura do visor100%
Ampliação do visorAprox. 0.71x
Ajuste de dioptria- 4-3 m
Tela de exibição3 Screen traseira LCD inclinável Live Preview (921.600)
Cobertura de tela100%
Sensibilidade ISOAuto, 100-25600 (Modo estendido: 50-)
persianaTipo: Electronic Speed: 30 - 1/8000 segundos
Método de mediçãoponderado ao centro de medição média, medição em multi-zona, medição pontual
Modos de exposiçãoModos: Prioridade de Abertura, Auto, Lâmpada, Manual, Filme, Programação automática, Selecção de Cena, Prioridade do Obturador, Sweep Panorama Faixa de Medição: EV 0.0 - EV 20,0 Compensação: -5 a +5 EV EV (em 1/3 ou 1/2 EV)
Modos de equilíbrio de brancoAuto, nublado, temperatura de cor, temperatura de cor de filtro, personalizado, Daylight, Flash, Fluorescente (Cool White), Fluorescente (Dia Branco), Fluorescente (Luz do dia), Fluorescente (branco quente), Incandescente, Underwate
taxa de burstAté 5 fps em 24,3 MP
Modos de flashAuto Fill-in Hi-Speed ??Sincronização Off sincronização traseira Redução de olhos vermelhos Sincronização lenta sem fio
Built-in FlashNão
Sistema de Flash Dedicado TTL
Conexão de Flash ExternoSapata
Disparo contínuo Até 5,0 fps
Temporizador2 segundos, 10 segundos
Gravação com intervaloNão
ConectividadeAV / USB multi, HDMI D (Micro), USB 2.0
Wi-Fi capazsim
Requisitos do sistema de softwareDo Windows: Vista (SP2), 7, 8 Mac: OS X 10.6 ou posterior
Bateria1x NP-FW50 recarregável de lítio-ion bateria, 7,2 VDC, 1080 mAh
Adaptador de Alimentação ACAC-UB10 (Incluído)
Dimensões126,9 x 94,4 x 48,2 mm
Peso416 g apenas unidade principal
Comprimento focal28 - 70 milímetros
AberturaMáxima: f / 3,5-5,6
Distância Mínima de Foco30 cm
Ampliação0.19x
Elementos / Grupos9/8
Auto-focosim
Estabilização de imagemsim
Rosca de filtroFrente: 55 mm
Dimensões72,5 x 83 mm
Peso295 g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
SONY
SONY

Veja também:

ver orçamento