SONY ALPHA A7S II

Máquina fotográfica de 12Mp - corpo

SONY ALPHA A7S II  Máquina fotográfica de 12Mp - corpo
zoom
SONY ALPHA A7S II  Máquina fotográfica de 12Mp - corpo  - foto 1
SONY ALPHA A7S II  Máquina fotográfica de 12Mp - corpo  - foto 2
SONY ALPHA A7S II  Máquina fotográfica de 12Mp - corpo  - foto 3
SONY ALPHA A7S II  Máquina fotográfica de 12Mp - corpo  - foto 4
SONY ALPHA A7S II  Máquina fotográfica de 12Mp - corpo  - foto 5
SONY ALPHA A7S II  Máquina fotográfica de 12Mp - corpo  - foto 6
SONY ALPHA A7S II  Máquina fotográfica de 12Mp - corpo  - foto 7
SONY ALPHA A7S II  Máquina fotográfica de 12Mp - corpo  - foto 8
SONY ALPHA A7S II  Máquina fotográfica de 12Mp - corpo  - foto 9
SONY ALPHA A7S II  Máquina fotográfica de 12Mp - corpo  - foto 10
SONY ALPHA A7S II  Máquina fotográfica de 12Mp - corpo  - foto 11
SONY ALPHA A7S II  Máquina fotográfica de 12Mp - corpo  - foto 12
SONY ALPHA A7S II  Máquina fotográfica de 12Mp - corpo  - foto 13
SONY ALPHA A7S II  Máquina fotográfica de 12Mp - corpo  - foto 14
SONY ALPHA A7S II  Máquina fotográfica de 12Mp - corpo  - foto 15
SONY ALPHA A7S II  Máquina fotográfica de 12Mp - corpo  - foto 16
SONY ALPHA A7S II  Máquina fotográfica de 12Mp - corpo  - foto 17
SONY ALPHA A7S II  Máquina fotográfica de 12Mp - corpo  - foto 18
SONY ALPHA A7S II  Máquina fotográfica de 12Mp - corpo  - foto 19
SONY ALPHA A7S II  Máquina fotográfica de 12Mp - corpo  - foto 20
SONY ALPHA A7S II  Máquina fotográfica de 12Mp - corpo  - foto 21
SONY ALPHA A7S II  Máquina fotográfica de 12Mp - corpo  - foto 22
SONY ALPHA A7S II  Máquina fotográfica de 12Mp - corpo  - foto 23
SONY ALPHA A7S II  Máquina fotográfica de 12Mp - corpo  - foto 24
SONY ALPHA A7S II  Máquina fotográfica de 12Mp - corpo  - foto 25
SONY ALPHA A7S II  Máquina fotográfica de 12Mp - corpo  - foto 26
SONY ALPHA A7S II  Máquina fotográfica de 12Mp - corpo  - foto 27
SONY ALPHA A7S II  Máquina fotográfica de 12Mp - corpo  - foto 28

Fazendo avanços na área de vídeo, a câmera Sony Alpha A7S II Mirrorless Digital, oferece uma impressionante mistura de sensibilidade, faixa dinâmica, resolução e velocidade para beneficiar um fluxo de trabalho multimedia versátil. Em torno de um full-frame sensor de 12.2MP CMOS Exmor, a A7S II é capaz de UHD interna 4K gravar a 30fps com leitura de pixels completo, bem como a gravação 1080p a até 120fps, todos no formato xavc S.

 Para ambas as fotos e gravação de vídeo, o X processador de imagem BIONZ também pares com o sensor para ativar a sensibilidade expandida para ISO 409600, disparo contínuo a 5fps e uma focagem automática rápida e inteligente com baixa sensibilidade de luz para -4 EV. 

Além disso permitindo trabalhar em condições difíceis de iluminação, 5 eixos SteadyShot INSIDE estabilização de imagem compensa vertical, horizontal, passo, guinada e movimentos de câmera rolo para mais nítida a gravação de mão, mais suave.

Complementando os recursos de gravação de 4K é uma configuração de gravação reconstruído, incluindo a capacidade de utilizar S-log3 Gamma e S-Gamut3 além de S-Log2, para aumentar os valores gama dinâmica em até 1300% para corresponder melhor high-end de pós-produção fluxos de trabalho.

 Para mais claro potencial de monitoramento, uma zebra reforçada funcionar melhor suporta trabalhar com configurações de gama S-Log e um monitor Gamma Assist ajuda a imagens de visualização com contraste natural, convertendo configurações S-LOG2 e S-log3 ao ITU709 gama para fácil visualização na câmera .

A câmera Sony O A7S II também é caracterizado por um design de corpo compacto, mas robusto, em liga de magnésio que incorpora um alto 0.78x-ampliação Tru-Finder OLED visor eletrônico. Com uma resolução de 2,36 milhões de pontos e um revestimento anti-reflexo * Zeiss T, esta benefícios localizador de trabalhar em uma variedade de condições de iluminação e é capaz de visualizar os ajustes de exposição e ajustes antes da gravação.

 A tela LCD 3.0" traseira também está disponível e apresenta um design de inclinação para apoiar o trabalho de ângulos altos e baixos. Além disso, built-in conectividade Wi-Fi com NFC permite emparelhar dispositivos móveis para a câmera para compartilhamento sem fio e controle da câmera remota.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Full-Frame Exmor Sensor e BIONZ X Processador de Imagem

A 12.2MP full-frame sensor de Exmor CMOS e BIONZ X trabalho processador de imagem em conjunto para permitir uma gama dinâmica expansiva, com o mínimo de ruído e sensibilidade notável da ISO 100-102400, que é ainda mais expansível a ISO 50-409600. Juntamente com o grande tamanho pixel individual do sensor de 12.2MP oferece, esta câmera é bem adequada para usar em condições de pouca luz. 

O design do sensor também possui uma matriz RGB filtro de cor de nova geração, bem como uma lente gapless on-chip design.Juntas, estas duas tecnologias permitem capacidades de captação de luz verdadeiramente eficientes que reforçam ainda mais o baixo nível de ruído, design de alta sensibilidade. Além disso, um revestimento anti-reflexo também tem sido aplicada ao vidro vedação do sensor de imagem para minimizar os reflexos de superfície, brilho e fantasmas para imagens ricas em contraste, cor neutra.

A combinação de sensor e processador também aproveitar uma riqueza de desempenho- benefícios relacionados à captação de imagens fixas, incluindo uma taxa de Prioridade de velocidade de disparo contínuo de 5 fps, ou uma taxa de tiro 2,5 qps com AF contínuo. O sistema AF Rápido Inteligente emprega 169 pontos AF, que é composta de 25 pontos de detecção de contraste e nove pontos AF centrais que foram divididos em 16 segmentos cada, a fim de proporcionar tanto a velocidade e precisão em condições de pouca luz até -4 EV.

UHD interna 4K Gravação e Full Pixel Leitura

Gravação interna dos filmes UHD 4K é possível em múltiplas taxas de quadros até 30 fps e, com base na resolução 12.2MP, leitura de pixels cheia é possível que é nula de binning pixel para maior imagens de qualidade com moiré reduzida e aliasing.

Gravação Full HD 1080p também é suportado em taxas de quadro de até 120 fps, e ambas as resoluções utilizar o 100 Mbps formato xavc S contido dentro de um invólucro de MP4 com 4: 2: 0 amostragem. A alta velocidade, 120 gravação fps também permite 4x e gravação de filme 5x slow-motion com a taxa de quadros definida para 30p ou 24p. Além de gravação interna de alta resolução, saída HDMI descompactado também permite o uso de um gravador externo opcional para gravação de 4K limpo com 4: 2: 2 amostragem.

5 eixos SteadyShot INSIDE Estabilização de Imagem

Embalado no esbelto A7S II é um eficaz sistema de estabilização de imagem 4,5-stop 5 eixos SteadyShot INSIDE que compensa cinco tipos diferentes de vibração da câmara encontrados durante a filmagem de fotos e vídeo.Isso permite que os usuários usem com confiança qualquer lente, até mesmo lentes adaptadas, para a imagem latente crítica sem encontrar desfoque da oscilação da câmara. Para distâncias focais longas, o sistema irá corrigir as adaptações de arremesso e guinada. 

Macro e imagens de alta ampliação, por outro lado, irá beneficiar da inclusão de compensação de deslocamento horizontal e vertical.Todos os estilos de tiro vai ter uso para fora da compensação roll. Todos os 5 eixos de estabilização funcionará em todos os momentos, mesmo quando usado com lentes de terceiros e adaptadores ou lentes com built-in de estabilização óptica.

Perfis de cores personalizados e S-log3 Gamma

O suporte está disponível para os S-Gamut3.Cine / S-Log-3 e S-Gamut3 / S-log3 perfis que permitem até uma gama dinâmica 1,300% mais larga para mais suaves gradações de tons e cores, bem como a maior sensibilidade e clareza nas sombras e meios-tons. 

Estes perfis também se prestam a uma maior compatibilidade dentro de um fluxo de trabalho profissional e estão bem emparelhado com a curva gamma Cineon Log para versátil de classificação de pós-produção e controle de cor. 

A definição de gama S-log3 também oferece uma impressionante 14-stop ampla faixa dinâmica para um maior controle sobre os destaques e sombras, enquanto o perfil S-Gamut3.Cine pode ser usado para imitar as qualidades do filme negativo verificado com uma ampla gama comparável à o espaço de cor DCI-P3. Em adição à gama de S-log3, as configurações mais populares S-log2 também estão disponíveis. 

Zebra e Gamma de exibição Assist

Uma função Zebra reforçada é ideal para trabalhar com perfis de gama S-Log e ajuda na monitorização dos valores de exposição em cenas de alto contraste. Metas de nível de sinal de vídeo pode ser ajustado de 0 a 109, e intervalos específicos pode ser ajustado para fazer ajustes de nível de exposição mais fácil. 

Em contraste, um Display Gamma Assist função também está disponível que exibe cenas com contraste natural quando gravar com configurações S-Log. Esta função converte imagens para o perfil ITU709 para facilitar a monitoração on-câmera. 

Configurações Bit timecode e Usuário

O A7S II tem várias opções de gravação timecode para atender a diferentes fluxos de trabalho. Ele tem o padrão "Record Run "modo que apenas avança o código de tempo durante a gravação, bem como" Free Run timecode "que avança o código de tempo, mesmo quando não estiver gravando, o que pode ser ótimo para a sincronização de múltiplas câmeras em eventos ao vivo. 

Ele também pode gravar timecode tanto drop frame e modos de quadro não-soltar. Quando grava internamente o A7S II também é capaz de timecode saída via HDMI.

0.5 "2.36m-Dot XGA OLED Tru-Finder Visor Eletrônico

Com o seu sistema óptico de 4 lente usando elementos esféricos com frente e verso do visor fielmente exibe o que irá aparecer na sua gravação, incluindo os efeitos das suas configurações da câmera. Você vai desfrutar ricas gradações de tons e melhor contraste. 

Características high-end, como cobertura de quadro de 100% e uma ampliação 0.78x permitir a composição de nível ocular confortável e estável. Além do visor eletrônico, um monitor LCD de 3,0 "1,228.8k-dot traseiro também foi incorporado no projeto e pode inclinar 107 ° para cima ou para 41 ° para baixo para melhor permitir trabalhar a partir de ângulos altos e baixos.

Built-in Wi-Fi Conectividade com NFC

Built-in conectividade Wi-Fi permite que o A7S II para compartilhar instantaneamente imagens para dispositivos móveis para compartilhamento direto on-line para redes sociais, via e-mail, e para a nuvem locais de armazenagem. 

NFC (Near Field Communication) também é suportado, o que permite a conexão de um toque entre a câmara e dispositivos móveis compatíveis; nenhum complexo set-up é necessário. Uma vez conectado, o dispositivo móvel ligado também pode exibir uma imagem de visualização ao vivo em sua tela e controlar remotamente o obturador da câmera. 

Além disso, aplicativos de câmera PlayMemories também são suportados através do built-in de conexão Wi-Fi, e permite que você personalize as características da câmara dependendo estilos de disparo específicas. Apps estão disponíveis para atender retratos criando, detalhadas close-ups, esportes, lapso de tempo, movimento tiro e outros tipos específicos de imagens.

Outras características da câmera

  • Reduzir em vibrações mecânicas de 50% é o obturador durável reduzida-vibração, que foi testado para 500.000 ciclos. Uma cortina de frente electrónico pode ser usado para reduzir ainda mais as vibrações.
  • Um modo Obturador silencioso pode ser usado para silenciar o som do obturador para trabalhar em ambientes silenciosos. Até 5 fps de disparo é possível com o obturador silencioso e o modo pode ser atribuído a uma tecla de função para uma rápida on / off de comutação.
  • Os superior, frontal e traseira cobre do corpo foram todos feitos de liga de magnésio para durabilidade de longa duração.
  • Reforçada AF Eye pode ser usado com AF-S e AF-C focando modos, e automaticamente detecta e rastreia o olho de um assunto para foco crítico.
  • A Expand função Ponto flexível pode ser usada com seleções da área de AF para expandir de forma inteligente o tamanho do seu ponto de focagem seleccionado se não estiver posicionado sobre o assunto.
  • funções foco Magnifier e Peaking beneficiar trabalhando com foco manual e permitir-lhe para confirmar rapidamente porções em foco de uma imagem ao fotografar imagens fixas ou gravação de vídeo.
  • configurações de equilíbrio de branco podem ser ajustados para um maior controlo pessoal sobre como as cores de uma cena são representados.
  • Além do carregador de bateria incluída, a bateria NP-FW50 também pode ser carregada dentro da câmera via USB.
  • Ajustáveis ??imagem no perfil parâmetros: nível de preto, Gamma (Filme, Still, Cine1-4, ITU709, ITU709 [800%], S-Log2, S-log3), Black Gamma, Joelho, Modo de Cor (Filme, Still, Cinema, Pro , ITU709 Matrix, White & Black, S-Gamut, S-Gamut3.Cine, S-Gamut3), Saturação, Fase cores, profundidade de cor, detalhe, Copy, e Reset
  • modos de cena selecção: Retrato, Paisagem, Macro, Esportes de Ação, Pôr do Sol, Retrato Noturno, Cena Noturna, Handheld Twilight e Anti Motion Blur.
  • Efeitos de Imagem: Posterization (cor, B / W), Pop cores, Photo Retro, Cor Parcial (R, G, B, Y), Alto-Contraste Monocromático, câmera de brinquedo, macio de alta-chave, Focagem Difusa, Pintura HDR, Rich- tom monocromático, diminuto, Aquarela, e Ilustração.
  • Estilos criativos: Standard, Vivo, Neutro, Clear, Profundo, Luz, Retrato, Paisagem, Pôr do sol, Cena Noturna, Autumn Leaves, Preto & Branco, Sépia (Contraste -3 a +3 etapas, Saturação -3 a +3 etapas, Nitidez -3 a +3 passos)

 

ITENS INCLUÍDOS:

  • Câmera Sony Alpha A7S II Mirrorless Digital (apenas o corpo)
  • 2x NP-FW50 - Bateria Recarregável de Íons de Lítio (1020mAh)
  • Carregador AC Alpha parágrafo Bateria Série W
  • AC-UUD11 Adaptador AC
  • Protetor de Cabo
  • Tampa de Corpo
  • Alça de Ombro
  • Capa de Sapata acessoria
  • Cúpula de Ocular
 
Montagem de lenteSony E-Mount
Câmara de FormatoFull-frame
PíxeisActual: 12.4 Megapixels Effective: 12.2 Megapixel
Resolução máxima4240 x 2832
Proporção da tela3: 2, 16: 9
Tipo Sensor / TamanhoCMOS, 35,8 x 23,9 mm
Formatos de arquivoImagens estáticas: JPEG, RAW Filmes: AVCHD Ver. 2.0, MP4, MPEG-4 AVC / H.264, xavc S Áudio: LC AAC, AC3, 2 canais Dolby Digital, PCM Linear (Stereo)
Profundidade bit14 bits
Sistema de Redução de PoeiraSim
Tipo de cartão de memóriaSD SDHC SDXC Memory Stick PRO Duo (alta velocidade) Memory Stick PRO HG-Duo
Estabilização de imagemSensor-Shift, 5-Way
Gravação de vídeoSim, NTSC / PAL
Resolução3840 x 2160: 30 fps, 24 fps, 25 fps 1920 x 1080: 120 fps, 100 fps 1920 x 1080: 60 fps, 50 fps, 30 fps, 25 fps, 24 fps
Formato de vídeo4K xavc S 3840 x 2160p / 29.97 fps (100 Mbps) 3840 x 2160p / 29.97 fps (60 Mbps) 3840 x 2160p / 23.98 fps (100 Mbps) 3840 x 2160p / 23.98 fps (60 Mbps) 3840 x 2160p / 25 fps ( 100 Mbps) 3840 x 2160p / 25 fps (60 Mbps) de alta Definição xavc S 1920 x 1080p 120 fps / (100 Mbps) 1920 x 1080p / 100 fps (100 Mbps) 1920 x 1080p / 120 fps (60 Mbps) 1920 x 1080p / 100 fps (60 Mbps) 1920 x 1080p / 59.94 fps (50 Mbps) 1920 x 1080p / 29.97 fps (50 Mbps) 1920 x 1080p / 23.98 fps (50 Mbps) 1920 x 1080p / 50 fps (50 Mbps) 1920 x 1080p / 25 fps (50 Mbps) de alta Definição AVCHD 1920 x 1080p / 59.94 fps (28 Mbps) 1920 x 1080i / 59.94 fps (24 Mbps) 1920 x 1080i / 59.94 fps (17 Mbps) 1920 x 1080p / 23.98 fps (24 Mbps) 1920 x 1080p / 23.98 fps (17 Mbps) 1920 x 1080p / 50 fps (28 Mbps) 1920 x 1080i / 50 fps (24 Mbps) 1920 x 1080i / 50 fps (17 Mbps) 1920 x 1080p / 25 fps (24 Mbps) 1920 x 1080p / 25 fps (17 Mbps) em alta Definição MP4 1920 x 1080p / 60 fps (28 Mbps) 1920 x 1080p / 29.97 fps (16 Mbps) 1280 x 720p / 29.97 fps (6 Mbps) 1920 x 1080p / 50 fps ( 28 Mbps) 1920 x 1080p / 25 fps (16 Mbps) 1280 x 720p / 25 fps (6 Mbps)
Proporção de Tela16: 9
Video Clip DuraçãoAté 29 min 59 seg
Gravação de áudioBuilt-in Mic: Com Video, Stereo Opcional Mic externo: Com Video, Stereo + Mono
Tipo de focoAuto e Manual
Modo de fócoAF contínuo (C), Direct Manual Focus (DMF), Foco Manual (M), AF de servo simples (S)
Pontos de focagem automáticaDetecção de Contraste: 169
Tipo de visorEletrônico
Visor Tamanho0,5
Contagem de pixels visor2.359.296
Visor Ponto Eye23.00 mm
Cobertura do visor100%
Ampliação do visorAprox. 0.78x
Ajuste de dioptria- 4-3 m
Tela de exibição3 LCD de tela traseiro (1.228.800)
Cobertura de tela100%
Sensibilidade ISOAuto, 100-102400 (Extended Mode: 50-409600)
PersianaTipo: Electronic & Mechanical Velocidade: 30 - 1/8000 de segundo
Método de mediçãoMedição de média central ponderada, Múltipla, medição pontual
Modos de exposiçãoModos: Prioridade de Abertura, Auto, Intelligent Auto, Manual, Filme, Programação automática, Selecção de Cena, Prioridade do Obturador, Auto superior, Sweep Panorama Faixa de Medição: EV -3.0 - EV 20,0 Compensação: -5 a +5 EV EV (em 1 / 3 ou 1/2 EV)
Modos de equilíbrio de branco Auto, nublado, temperatura de cor, temperatura de cor de filtro, personalizado, Daylight, Flash, Fluorescente (Cool White), Fluorescente (Dia Branco), Fluorescente (Luz do dia), Fluorescente (branco quente), Incandescente, Shade, Underwater
Disparo contínuoAté 5 fps em 12,2 MP para até 200 quadros Até 2,5 fps em 12,2 MP para até 200 frames
Modos de flashAuto Fill-in Hi-Speed ??Sincronização Off sincronização traseira Redução de olhos vermelhos Sincronização lenta sem fio
Built-in FlashNão
Velocidade Máxima de Sincronismo1/250 segundos
Compensação do flash-3 EV a +3 EV (em 1/3 ou 1/2 EV)
Conexão de Flash ExternoSapata
Temporizador10 segundos, 5 segundos, 2 segundos
Conectividade1/8 Headphone, 1/8 microfone, HDMI D (Micro), Micro-USB
Wi-Fi capazsim
Bateria1x NP-FW50 recarregável de lítio-ion bateria, 7,4 VDC, 1020 mAh
Adaptador de Alimentação ACAC-PW20 (Opcional)
Temperatura de Operação / ArmazenamentoOperando 0 a 40 ° C
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
SONY
SONY

Veja também:

ver orçamento