SONY MDR-G45LP

Fone de ouvido arco pescoço

SONY MDR-G45LP  Fone de ouvido arco pescoço
zoom
SONY MDR-G45LP  Fone de ouvido arco pescoço - foto 1
SONY MDR-G45LP  Fone de ouvido arco pescoço - foto 2
SONY MDR-G45LP  Fone de ouvido arco pescoço - foto 3
SONY MDR-G45LP  Fone de ouvido arco pescoço - foto 4
SONY MDR-G45LP  Fone de ouvido arco pescoço - foto 5

O fone de ouvido é um acessório de extrema importância no dia a dia do profissional de vídeo. Utilizado para monitorar gravação de entrevistas, esse pequeno acessório não pode faltar na bolsa de acessórios do videomaker.

Imagine voce demorar dias ou até meses para conseguir marcar um depoimento importante de um cliente. Voce comparece ao local marcado, no dia e hora combinada. Faz a gravação e quando vai conferir o serviço, o áudio não foi gravado na fita. Muitas vezes não tem como remarcar novo depoimento.

Para evitar esse tipo de constrangimento, nunca grave depoimentos ou entrevistas com microfone externo, sem monitorar o áudio com um fone de ouvido.Lembre-se que, quando se conecta um microfone externo na câmera, automaticamente o microfone da mesma é anulado, permanecendo somente o microfone externo acoplado.

Nunca saia para gravar entrevistas e depoimentos sem levar um fone de ouvido. Esse acessório tão barato e de extrema importância no dia a dia do Profissional da Imagem.Outra situação onde o fone de ouvido faz toda a diferença é no estúdio de gravação. O fone de ouvido é indispensável na monitoração de áudio durante as gravações.

É através dele que você perceberá a afinação do som como também os ruídos indesejáveis no ambiente. Existem diversos modelos de fones de ouvido disponíveis para venda. Cada situação exigirá um tipo de fone. Escolha o modelo mais conveniente ao seu orçamento e claro, aos seus ouvidos.

Os headphones MDR-G45LP da Sony oferecem uma incrível qualidade sonora em um pacote leve e confortável. O design leve e com faixa de cabeça atrás do pescoço é dobrável para fácil transporte durante as viagens, e possui almofadas de espuma nos earpads que mantêm você confortável. Drivers de neodímio oferecem som poderoso com uma excelente resposta de baixo.

Os headphones apresentam um cabo único para eliminar a confusão de fios ao transportar. O miniplugue estéreo de 3,5mm é compatível com MP3 players, CD players e a maioria dos aparelhos mais populares de áudio.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Design leve com uma faixa por trás do pescoço
  • Drivers em neodímio oferecem ótimo som
  • Almofadas de orelha de espuma confortáveis
  • Cabo retrátil para eliminar embaralhamentos
  • Miniplugue padrão de 3,5mm para ampla compatibilidade
 
TipoAtrás do pescoço
Faixa de Frequência16Hz - 20kHz
Sensibilidade104dB
Potência máxima de entrada 1000mW
ConectoresMiniplugue estéreo banhado a ouro de 3,5mm
Comprimento do Cabo1,2m
Peso55g (Sem Cabo)
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 749,00
SONY
SONY

Veja também:

ver orçamento