SONY DSC-W800

Máquina fotográfica de 20Mp com lente fixa

SONY DSC-W800  Máquina fotográfica de 20Mp com lente fixa
zoom
SONY DSC-W800  Máquina fotográfica de 20Mp com lente fixa  - foto 1
SONY DSC-W800  Máquina fotográfica de 20Mp com lente fixa  - foto 2
SONY DSC-W800  Máquina fotográfica de 20Mp com lente fixa  - foto 3
SONY DSC-W800  Máquina fotográfica de 20Mp com lente fixa  - foto 4
SONY DSC-W800  Máquina fotográfica de 20Mp com lente fixa  - foto 5
SONY DSC-W800  Máquina fotográfica de 20Mp com lente fixa  - foto 6
SONY DSC-W800  Máquina fotográfica de 20Mp com lente fixa  - foto 7

A Câmera Digital Sony DSC-W800 Prata leve é uma apont-e-dispare que possui 20.1 megapixels dentro do sensor CCD Super HAD de 1/2,3", e lente zoom ótico Sony 5x profissional com uma distância focal equivalente de 35mm de 26-130mm. Um monitor brilhante LCD Clear Photo de 2,7" e 230 mil pontos na parte traseira permite ver claramente suas fotos e vídeos HD 720p de alta qualidade.

Para mais zoom, uma função de zoom digital 10x também duplica o alcance da câmera, e a Estabilização de Imagem SteadyShot da Sony com modo Ativo compensa o tremido da câmera par ajudar a fornecer imagens mais claras com um desfoque mínimo e baixo ruído, mesmo quando estiver andando por aí.

Ao gravar em um ângulo ainda mais amplo, tente Varredura Panorâmica de 360°, que permite pressionar o botão do obturador e varrer sua câmera para capturar toda a paisagem tirando várias fotos de alta resolução e combinando-as em uma fotografia.Tirar fotos nunca foi mais fácil.

Use o Modo Fácil da câmera para simplificar seu menu e o guia interno da câmera para responder todas as suas perguntas sem levar seu manual de instruções. Para evitar perder os rostos sorridentes, basta ligar a tecnologia Obturador Smile, que tira uma foto sempre que um sorriso é detectado, de acordo com suas preferências. Para carregamento conveniente, carregamento via USB está disponível com a câmera, permitindo carregar seu dispositivo direto do seu computador.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Sensor CCD Super HAD de 20.1MP e 1/2.3"

O sensor CCD Super HAD de 1/2.3" apresenta 20.1 megapixels, fornecendo imagens de alta resolução e alta qualidade com contraste e clareza de detalhes consideráveis.

Lente Zoom Ótico 5x 26-130mm e Zoom Digital 10x

A lente Sony 4.6-23mm f/3.2-6.4 tem um zoom ótico 5x e possui uma distância focal equivalente em 35mm a 26-130mm, que fornece um ângulo convenientemente amplo para a faixa telefoto. Para gravar a longa distância, uma opção digital 10x mantém uma imagem de alta qualidade enquanto efetivamente duplica sua distância focal.  

A Estabilização de Imagem SteadyShot Reduz o Desfoque

Grave vídeo e fotos de aparência suave com Estabilização de Imagem SteadyShot, que reduz o desfoque e ajuda a fornecer detalhes nítidos, mesmo quando você tira fotos ao caminhar.

Monitor LCD Clear Photo de 2,7" e 230k-Dot

Um brilhante monitor LCD Clear Foto de 2,7" e 230k-dot permite 5 pontos de controle de brilho para a visualização de suas imagens em todos os tipos de condições de iluminação, como ao ar livre sob o sol ou em espaços internos à noite, apresentando a exibição de uma grade para quando você precisar de uma ajuda extra para compor suas fotos.

Modo Filme HD 720p

Capture vídeos de alta definição de 1280 x 720 a 30qps para criar filmes de alta qualidade em segmentos de 29 minutos, e conte com o uso total do zoom ótico. Depois de transferir os vídeos para o seu computador, use a internet para subi-los para seu site de mídia social favorito.

Sweep Panorama de 360°

Para obter um ângulo ainda mais amplo, basta pressionar o botão disparador de obturador e girar a câmera ao seu redor enquanto ela tira fotos contínuas com alta velocidade para fornecer uma imagem panorâmica de alta qualidade e sem emendas. Use esse recurso para capturar paisagens amplas ou realize um círculo completo com panorama de até 360? para imagens mais criativas.

Tecnologia "Smile Shutter"

Capture sorrisos automaticamente e no momento que eles ocorrem. Basta pressionar o botão "Smile Shutter" para ativar o recurso e deixar o resto com a câmera. Você pode estabelecer a sensibilidade do grau de detecção de sorriso e até escolher a prioridade de sorriso de adulto ou criança. Quando o "Intelligent Auto" está ligado, você pode utilizar o modo "Smile Shutter" com o Reconhecimento de Cena Inteligente para capturar sorrisos com ajustes otimizados para aquela cena em particular durante condições de captura difíceis, como crepúsculo ou luz ao fundo.

Fotografia Criativa com Efeitos de Imagem

Dê vida a retratos e paisagens comuns, acrescentando humor e realçando alguns atributos com os Efeitos de Imagem. Uma variedade de opções criativas incluem quatro modos para suas fotos, quatro modos para filmes e três modos para aplicar às suas fotos panorâmicas.

Simplifique o Menu da Câmera com o Modo "Easy" (Fácil)

Ao fotografar com o Modo "Easy" (Fácil), o menu é simplificado e são eliminadas diversas camadas extras, tornando a sua experiência fotográfica mais fácil e divertida. Se você quiser opções mais detalhadas para a sua foto, basta desligar o recurso e voltar ao menu normal.

O Guia na Câmera Ajuda a Navegar pelos Recursos

O W800 possui um guia de instrução na câmera, permitindo buscar as funções da câmera de acordo com suas necessidades no momento. Não precisa levar um manual separado, basta ir ao guia e encontrar a resposta que está procurando direto na sua câmera.

Carga Prática por USB para a Bateria

Para carregar a sua bateria em trânsito, basta conectar sua câmera pela porta USB ao seu computador e/ou fonte de alimentação para uma opção de carga prática e rápida.

ITENS INCLUÍDOS:

  • Sony Câmera Digital Cyber-shot DSC-W800 (Prata)
  • Bateria Recarregável de Íons de Lítio NP-BN
  • Adaptador AC AC-UB10C
  • Alça de Pulso
  • Cabo USB Multiuso
  • Manual de Instruções (em inglês)
 
Imagem
PixelsReais: 20.4 Megapixels Efetivos: 20.1 Megapixels
SensorCCD Super HAD de 1/2.3
Formatos de ArquivoFotos: JPEG Filmes: AVI Áudio: MP3
Resolução Máxima20.1MP: 5152 x 3864
Aspect Ratio4:3, 16:9
Estabilização de imagemÓtica
Ática
LensEFL: 4,6-23mm (equivalente em 35mm: 26-130mm) Abertura: f/3.2 (W) - 6.4 (T)
ZoomÓtico: 5x
Faixa de focoGrande Angular: 0.16 (5cm) - infinito Telefoto: 1,97 pé (60cm) - infinito
Controle de exposição
Sensibilidade ISO100-3200
Shutter2 - 1/1500s em Modo Automático 1 - 1/1500s em Modo de Programa
Medição de exposiçãoCentral Ponderada, Multi, Spot
Modos de exposiçãoModos: Automático, Automático Programado Compensação: -2 EV a +2 EV (em pontos de 1/3 EV)
Modos de FotografiaPraia Gourmet Alta Sensibilidade Paisagem Retrato Noturno Cena Noturna Modo Animal de Estimação Retrato Neve
Modos de equilíbrio de brancoAutomático, Nublado, Luz Diurna, Flash, Fluorescente, Incandescente
Taxa de disparoAté 1qps com 20.4MP para até 100 quadros
Temporizador10 s, 2 s
Flash
Flash ModesFlash avançado Auto Flash ligado Desligado Sincronismo lento
Built-in FlashSim
Máximo Alcance Efetivo do FlashGrande Angular: 1,31 - 11,48 pés (0,4 - 3,5m) Telefoto: 1,97 - (0,6 - 1,76m) Grande Angular: Até (7m) Telefoto: (3,5m)
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 2.480,00
SONY
SONY

Veja também:

ver orçamento