PEARSTONE BNC-SDI03

Cabo BNC para BNC macho SDI de 3m

PEARSTONE BNC-SDI03  Cabo BNC para BNC macho SDI de 3m
zoom

A escolha correta do cabo para conexões de vídeo é de extrema importância e está diretamente ligada à qualidade final das imagens transmitidas. Para se evitar a perda do sinal de vídeo é importante que o cabo seja fabricado com matéria prima de boa qualidade e também que o plug seja de boa qualidade.

Outro detalhe importante é dimensionar corretamente o tamanho do cabo utilizado. Evite cabos muito longos, pois quanto maior o comprimento do mesmo, maior será a perda de sinal durante o percurso.

Para situações que não necessitam de um cabo longo (cópia, edição e monitoração), procure utilizar cabos com, no máximo, dois metros.

No caso de transmissões simultâneas, que exigem cabos muito longos, procure utilizar cabos blindados e com pontas Gold (douradas).

O Cabo SDI de 3m da Pearstone, consiste em um cabo coaxial de 75 ohms completo com dois conectores BNC macho projetado para suportar a transferência de sinais de vídeo e RF, particularmente sinais de vídeo de qualidade HD. O cabo calibre 18 AWG tem isolamento FPE e é construído com revestimento trançado OFC de alta densidade para rejeitar interferência EMI e RF. 

.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Revestimento Trançado OFC
  • Impedância de 75 ohms
 
Tipo de Cabo Cabo Coaxial
Impedância 75 Ohms
Conectores Conectores BNC 75 Ohms niqueladosAlívio de tensão moldado em PVC
Conector 1 BNC Macho
Conector 2BNC Macho
Bitola 18 AWG
Isolamento Polietileno de Espuma
Blindagem Revestimento trançado OFC
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 399,00
PEARSTONE
PEARSTONE

Veja também:

ver orçamento