STEADICAM KIT MERLIN

Sistema de estabilização de câmera steadycam

STEADICAM KIT MERLIN Sistema de estabilização de câmera steadycam
zoom
STEADICAM KIT MERLIN Sistema de estabilização de câmera steadycam - foto 1
STEADICAM KIT MERLIN Sistema de estabilização de câmera steadycam - foto 2
STEADICAM KIT MERLIN Sistema de estabilização de câmera steadycam - foto 3
STEADICAM KIT MERLIN Sistema de estabilização de câmera steadycam - foto 4

Imagine um mundo em equilíbrio. Imagine a suavidade, liberdade e beleza. Com o sistema de estabilização de câmera STEADICAM KIT MERLIN sua camcorder flutua, sempre de modo equilibrado, longe dos movimentos indesejáveis de suas mãos.

Agora você pode mover-se livremente durante a panorâmica, inclinação, "booming" ou execução de sua câmera, sem qualquer vibração ou instabilidade da mesma.

Os leves sistemas de estabilização de camcorder de mão permitem a gravação de imagens incrivelmente suaves e elegantes, mesmo subindo e descendo escadas rapidamente ou em viagens sobre um terreno irregular.

E quando ocorre uma gravação normal, como quando o operador está andando ou movendo a câmera suavemente em volta de alguém, os resultados são igualmente mágicos.

Cena após cena, movimento após movimento, ele fornece resultados suaves e profissionais. Com o sistema de estabilização de câmera STEADICAM KIT MERLIN, você não precisará mais de um tripé ou um dolly. Tudo o que você precisa é sua imaginação.

O Sistema de estabilização de câmera STEADICAM KIT MERLIN com braço e colete consiste em um sistema de estabilização de câmera para camcorders pequenas. Esse sistema utiliza um gimbal em metal para movimento suave de câmera.

Combinado com o braço e colete, esse sistema oferece movimento e suporte profissional completos. O kit Merlin foi projetado por Garrett Brown e supera seu antecedente, o Steadicam Jr.

Colete Merlin

O Colete Merlin de 2,6 libras (1,2kg) é leve e fino; ele pode até ser usado sob uma jaqueta. Ele foi projetado para adaptarse a várias formas e tamanhos humanos. Ele serve tanto para crianças de oito anos de idade e 23kg quanto para zagueirões de 150kg. O Colete Merlin oferece conforto e funcionalidade para produções demoradas e gravações longas e contínuas. Todos os ajustes são ¿livre de ferramentas¿, incluindo a troca entre braço direito-braço esquerdo.

Braço Merlin

O Braço Merlin é ultra-leve e extremamente eficiente; trata-se de uma versão em escala de 7/8 dos braços Flyer, G-50 e G-70. Ele oferece maior performance e flexibilidade, incluindo controle instantâneo ajustável por knob de elevação para câmeras com peso entre 1Kg e 3kg.

Bolsa de Transporte

Este case de viagem Steadycam Merlin, de ajuste personalizado, permite que um operador operador guarde com segurança uma camcorder montada e balanceada no estabilizador Merlin. O steadycam estará sempre pronto para a próxima gravação em trabalhos de condições mutáveis.

Amplo espaço é fornecido para armazenar equipamento auxiliar, e o revestimento externo durável permite proteção dos elementos durante o trânsito.

Atualização

O sistema Merlin é quatro vezes mais suave que o Steadicam Jr. Mas pesa muito menos. Isso dá ao Merlin o mesmo aspecto suave de Steadicams de Hollywood.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Sistema de estabilização de câmera com gimbal em metal
  • Contrapeso dobrável com plataforma
  • Punho Gimbal
  • Steadicam Merlin Armvestpk
  • Braço
  • Colete
  • Bolsa de transporte Steadycam 801-7902
 
Construção Plástico e Metal
Capacidade de Carga 2,6Kg
ColeteCondura Ajustável
BraçoBraço em Metal
Montagem de Cabeça/ Base Superior Gimbal com Montagem de Câmera
Suporte de Acoplamento Base de Monitor Opcional
Gimbal Gimbal em Metal
Acessórios Opcionais Base de Monitor
Peso 363g sem os pesos
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
STEADICAM
STEADICAM

Veja também:

ver orçamento