CANON HF-R600

Filmadora Full HD com 1CCD SDHC entrada microfone usada

CANON HF-R600 Filmadora Full HD com 1CCD SDHC entrada microfone usada
zoom
CANON HF-R600 Filmadora Full HD com 1CCD SDHC entrada microfone usada - foto 1
CANON HF-R600 Filmadora Full HD com 1CCD SDHC entrada microfone usada - foto 2
CANON HF-R600 Filmadora Full HD com 1CCD SDHC entrada microfone usada - foto 3
CANON HF-R600 Filmadora Full HD com 1CCD SDHC entrada microfone usada - foto 4
CANON HF-R600 Filmadora Full HD com 1CCD SDHC entrada microfone usada - foto 5
CANON HF-R600 Filmadora Full HD com 1CCD SDHC entrada microfone usada - foto 6
CANON HF-R600 Filmadora Full HD com 1CCD SDHC entrada microfone usada - foto 7
CANON HF-R600 Filmadora Full HD com 1CCD SDHC entrada microfone usada - foto 8

Quer você esteja perto ou longe, a Canon VIXIA HF R600 preta permite que você capture vídeo Full HD nítido e estável combinando uma faixa de Zoom Avançado 57x e Estabilizador Ótico de Imagem SuperRange.

 Ela possui um sensor de imagem CMOS de 3.28MP e um Processador de Imagem DIGIC DV 4 que fornece vídeo até 1080/60p. O vídeo é gravado em cartões de memória SD/SDHC/SDXC nos formatos MP4 (até 35 Mbps) ou AVCHD (até 28 Mbps). Para fácil enquadramento, rápida reprodução e uma operação intuitiva, é fornecido um LCD touch panel capacitivo de 3".

Projetada tendo em mente todos os tipos de usuários, a HF R600 possui uma ampla gama de recursos para ajustar automaticamente a estabilização de imagem, ampliação de zoom e configurações de controle de imagem para ajudá-lo a obter as melhores imagens possíveis. Uma bateria 1840mAh de alta capacidade está incluída para tempos mais longos de captura.

Sensor de Imagem CMOS Full HD de 3.28MP

Esse modelo é equipado com um sensor de imagem CMOS Full HD de 3.28MP que suporta captura de vídeo com resolução 1920 x 1080.

O sensor CMOS HD de alta resolução da Canon possui sensibilidade extra, que fornece vídeos Full HD realistas com cores naturais - mesmo sob luminosidade fraca. A redução de ruído no chip suporta clareza em cada quadro, o que significa que seus vídeos e fotos serão vívidos, claros - mesmo quando reproduzidos em uma TV HD grande.

Processador de Imagem DIGIC DV 4

Essa camcorder incorpora um avançado processador de imagem Canon HD, o DIGIC DV 4, para uma performance de imagem aprimorada.

A performance aprimorada permite melhor redução de ruído e fornece imagens mais claras e com menos ruídos - mesmo em cenas escuras.

Gravação Progressiva em MP4 ou AVCHD

Seja capturando arquivos em MP4 ou AVCHD, esse modelo suporta captura de vídeo Full HD 1920 x 1080/60p. A gravação Full HD 1080/60p captura o dobro da quantidade de informação da 60i e, com imagens capturadas em uma taxa de 60 quadros por segundo, o ruído diagonal é eliminado para que até mesmo assuntos que se movem rapidamente apareçam de maneira clara.

Isso fornece uma noção maior dos detalhes e uma renderização fiel das bordas móveis, além de cores aprimoradas e uma gradação tonal mais precisa. O AVCHD Progressivo grava em taxas de bits de até 28 Mbps, e os arquivos em MP4 são capturados em taxas de bits de até 35 Mbps.

Gravação em Câmera Lenta e Rápida

Grave em câmera rápida a 1200x e em câmera lenta a 1/2x para mais possibilidades criativas.

Poderoso Zoom Avançado 57x

Graças a uma impressionante faixa de Zoom Avançado 57x, a gravação de longo alcance não é um problema. Você poderá criar vídeo com variedade dinâmica e haverá menos probabilidade de interromper a ação que você está gravando.

O Avançado Zoom funciona bem em uma variedade de situações, incluindo cerimônias formais, gravação de animais selvagens, vídeos de família, entre outros. O Avançado Zoom está disponível no modo manual e foi alcançado com o uso mais eficiente da área de imagem efetiva.

Ele leva a distância focal da camcorder de 32.5mm até 1853mm (equivalente em 35mm), que fornece uma extraordinária flexibilidade à gravação. Além disso, para uma gravação mais prática e melhor controle criativo dos seus vídeos, a camcorder oferece configurações de velocidade de zoom continuamente variável com 3 velocidades de zoom fixas e 15 níveis disponíveis.

Estabilização Ótica de Imagem SuperRange

O sofisticado Estabilizador Ótico de Imagem SuperRange Canon corrige o tremor da câmera instantaneamente para que até mesmo vídeos capturados com a camcorder na mão em distâncias focais longas sejam nítidos e estáveis.

Fornecendo ajuste contínuo por toda a faixa de zoom para corrigir uma ampla gama de movimentos (com compensação extra aplicada em distâncias focais grande angulares), o sistema de Estabilização Dinâmica de Imagem nessa camcorder estabiliza o tremor de câmera rotacional.

O controle do tremor de câmera horizontal, vertical e no eixo de rotação garante um vídeo suave e sem distorção - mesmo que você grave enquanto caminha.

LCD Touch Panel Capacitivo de 3"

Uma tela LCD touch panel capacitiva de 3" facilita a gravação e outras operações. Abra o painel e o equipamento liga. Um toque suave ativa as funções intuitivas do display.

Escolha um ponto focal, rastreie assuntos em movimento, controle a exposição em áreas selecionadas e opere os controles da camcorder pela tela - tudo com um toque. Além disso, a interface fácil de usar simplifica a sua experiência de gravação.

O botão Home fica na tela do menu e fornece rápido acesso a todas as funções. Explicações claras para as principais configurações aparecem ao selecionar os modos de gravação e formatos de gravação para que você possa tomar decisões com segurança.

Slot de Cartão de Memória SD/SDHC/SDXC

A camcorder grava vídeo Full HD diretamente em um cartão de memória SD/SDHC/SDXC removível. Amplamente disponível em várias capacidades, os cartões de memória SD permitem compartilhar seus vídeos de maneira rápida e fácil.

Além dos cartões de memória SD, esse modelo também permite usar cartões SDHC de alta capacidade e cartões SDXC de capacidade superalta.

Função de Auxílio ao Enquadramento

Reduz a ampliação do zoom quando você perde de visão um assunto durante o o uso do zoom, facilitando encontrar novamente seu assunto e aproximar o zoom outra vez.

Estabilização de Imagem Inteligente

O recurso de Estabilização Inteligente de Imagem facilita a captura de vídeos claros e com foco nítido - mesmo em situações que, tipicamente, causam o tremor da câmera. O sistema de Estabilização Inteligente de Imagem analisa a situação de gravação para você e depois troca automaticamente o método de estabilização de imagem mais capaz de produzir vídeo nítido e estável.

Quatro sistemas de estabilização de imagem cobrem a variedade de situações de gravação. A Estabilização de Imagem Dinâmica corrige um ligeiro movimento e a oscilação causada por andar durante a gravação.

A Estabilização de Imagem Macro fornece imagens close-up perfeitamente nítidas. O Powered IS entra em cena quando você está usando o poderoso zoom da camcorder, corrigindo o tremor que ocorre nas gravações telefoto. O modo Tripé interrompe a estabilização de imagem quando a camcorder está parada.

Recurso Audio Scene Select

O recurso de Seleção de Cena de Áudio oferece 5 modos que otimizam automaticamente as configurações com base na situação de gravação, facilitando gravar áudio realista e imersivo em diversas situações.

Automático Inteligente

O recurso Smart AUTO permite a captura de vídeos claros, brilhantes e bem focados enquanto a camcorder cuida de todos os detalhes. O sistema reconhece 38 situações de gravação com base em diversos fatores, então escolhe automaticamente as melhores configurações para a situação.

Modo Bebê

A camcorder possui o Modo Bebê da Canon - uma solução completa para capturar, rastrear, organizar e compartilhar cada momento do desenvolvimento do seu bebê.

Um botão de controle personalizado na tela de gravação ativa o modo, e excelentes configurações para as condições de gravação, incluindo a Estabilização de Imagem Inteligente, entre outros, são automaticamente selecionadas.

Os vídeos capturados no Modo Bebê são salvos automaticamente em um Álbum do Bebê dedicado para que não se percam entre seus outros vídeos. Você também pode ver o Álbum do Bebê cronologicamente.

Durante a captura no Modo Bebê, a função de Pré-Gravação (Pre REC) da camcorder está sempre ligada. Isso coloca a camcorder em um modo "pre-roll" stand-by onde ela grava continuamente 3 segundos de vídeo na memória antes mesmo que você pressione o botão de gravação.

Quando você inicia a gravação, também é gravado vídeo adicional para que você não perca os "primeiros" momentos do seu bebê.O Touch Decoration no Modo Bebê inclui "selos" para marcar cada vídeo com a altura e o peso atual do seu bebê.

E, com um único registro da data de aniversário do bebê, a camcorder calcula automaticamente a idade em dias e marca os vídeo adequadamente, criando um diário preciso dos marcos no desenvolvimento do bebê por anos.

As outras opções do Touch Decoration do Modo Bebê da camcorder permitem que você acrescente seus próprios desenhos, legendas, animações, entre outros. Todas as opções podem ser adicionadas também a vídeos gravados anteriormente.

Filtros de Visual de Cinema

Esse recurso oferece a opção de 7 filtros variados ajustáveis integrados, que conferem ao seu material o visual de uma variedade de estilos de cinema compensando a cor, gama e outros aspectos da qualidade da imagem.

Os visuais podem ser pré-visualizados na tela LCD durante a gravação e também aplicados pós-captura para mais praticidade e versatilidade. Escolha entre os modos Cinema Standard, Old Movies, Vivid, Cool, Nostalgic, Dramatic B&W, Memory ou Sepia.

Para ainda mais controle, o brilho de cada filtro pode ser ajustado nos níveis baixo, médio ou alto. Quando Cinema Standard é selecionado, profundidade de cor, suavidade e contraste também podem ser ajustados.

Genuína Detecção de Rosto da Canon

A mesma tecnologia de Detecção de Rosto de alta qualidade usada nas câmeras digitais Canon está disponível nas camcorders Canon HD. Até 35 rostos podem ser rastreados automaticamente, garantindo um foco nítido e uma exposição precisa.

Dos rostos rastreados, nove quadros de detecção podem ser exibidos ao mesmo tempo. O sistema reconhece até mesmo rostos voltados para baixo ou para os lados. Além disso, um rosto específico pode ser selecionado como o assunto principal para o rastreamento contínuo.

Esse recurso também ajuda quando você está buscando clipes com o rosto de um assunto específico. Na busca e reprodução, o use do Índice de Rosto exibe aqueles quadros com o rosto escolhido como uma miniatura em cada cena em que ele aparece. Seu rosto selecionado também pode ser ligada a uma linha de tempo para identificar o material que contém seu assunto.

Video SnapShot

O recurso Video Snapshot permite capturar os destaques de uma viagem única ou de um importante evento familiar com a mesma facilidade de capturar fotos.

Basta gravar uma série de videoclipes curtos - ou selecionar seus clipes favoritos no Modo de Reprodução - e misturar com sua música de fundo favorita para criar um empolgante filme que chamará a atenção de todos.

O Video Snapshot permite tempos de gravação selecionáveis de 2, 4 ou 8 segundos. Além disso, o áudio de uma fonte externa como um MP3 pode ser reproduzido com seu filme Snapshot. Além do mais, a reprodução pode ser controlada daquela fonte.

Modos Cinema 24p e Progressivo 30p

A camcorder oferece um modo Cinema 24p, que confere ao seu vídeo um visual de filme, fazendo parecer que ele foi capturado na mesma taxa de quadros de um filme de cinema.

Isso é feito pela captura em uma taxa de quadros de 24p e gravação em um codec 60i. A camcorder oferece a opção de gravação no modo Progressivo 30p, que é excelente para clipes que você deseja publicar online.

AE Programado

AE Programado com Smart Auto, Modo Manual P e SCN (Retrato, Esportes, Neve, Praia, Crepúsculo, Noite, Luminosidade Fraca, Spotlight, Fogos de Artifício), Modo Cinema (com filtros de Visual de Cinema) e Modo Bebê.

Recursos Adicionais

  • Sistema de focagem TTL (através da lente)
  • Exposição manual disponível

 
Camera
Sensor CMOS de 3.28 Megapixels e 1/4,85
Color Filter RGB
Pixel Gross 3.280.000
Effective Pixels 2.073.600 (Vídeo) 2.073.600 (Foto)
Optics
Focal Length 2.8 - 89.6mm
35mm Equivalent Focal Length Zoom Ótico 38.5 - 1232 (Zoom Avançado Desligado) Zoom Avançado Ligado 32.5 - 1853
Maximum Aperture f/ 1.8 - f/ 4.5
Focusing Distance 1,0cm
Angle of View Não especificado pelo fabricante
Zoom Ótico: 32x Avançado (Ótico): 57x Digital: 1140x
Filter Size 43mm
Recording
SystemNTSC
Recording Media SD/SDHC/SDXC
Recording Time SD/SDHC/SDXC de 32GB 1440 x 1080 no Modo LP: 12 horas e 15 minutos (AVCHD) 1920 x 1080 no Modo FXP: 4 horas e 10 minutos (AVCHD) 1920 x 1080 no Modo MXP: 2 horas e 55 minutos (AVCHD) 1920 x 1080 no Modo NTSC 60p: 2 horas e 30 minutos (AVCHD) SD/SDHC/SDXC de 32GB 1280 x 720 no Modo de 4 Mbps: 17 horas e 20 minutos (MP4) 1920 x 1080 no Modo de 17 Mbps: 4 horas e 10 minutos (MP4) 1920 x 1080 no Modo de 24 Mbps: 2 horas e 55 minutos (MP4) 1920 x 1080 no Modo de 35 Mbps: 2 horas e 20 minutos (MP4)
Video Format Alta Definição AVCHD Progressivo 1920 x 1080p / 60 qps (28 Mbps) 1920 x 1080i / 60 qps (17 Mbps) 1920 x 1080p / 30 qps (24 Mbps) Alta Definição AVCHD Progressivo 1440 x 1080p / 60 qps (5 Mbps) Alta Definição MP4 1920 x 1080p / 60 qps (35 Mbps) 1920 x 1080p / 30 qps (24 Mbps) 1920 x 1080p / 24 qps (17 Mbps) Alta Definição MP4 1280 x 720p (4 Mbps)
Still Image Resolution JPEG: 2.07 megapixels, 1920 x 1080
Channels Estéreo de 2 Canais
Audio Format AAC-LC Dolby Digital AC3
Sampling FrequencyDolby de 2 canais: 48.0kHz AAC: 48.0kHz
Display
Display Type LCD
TouchscreenSim
Screen Size 3
Pixel Count 230.000
Exposure Control
Shutter Speed 1/2000s 1/500s
Features
Image Stabilization Ótica e Digital
Scene Modes Pré-Definidos: Sim
Lux 5 (NTSC) 0.4 (Modo de Luz Fraca)
White Balance Modes Automático Luz diurna Manual Tungstênio
Creative Effects Sim
Built-in MicSim
Built-in Speaker Sim
Built-in Light/Flash Luz - Não Flash - Não
Wi-Fi Não tem
Accessory Shoe Não tem
Tripod Mount 1/4 - 20
Input/Output Connectors
Outputs 1 HDMI C (Mini) 1 USB 2.0 Mini-AB 1 terminal de headphone/minijack A/V de 3,5mm)
Microphone Input Sim
Headphone JackSim
General
Battery Pack de Bateria de Íons de Lítio Recarregável, 3,6V DC, 1840 mAh
Charging Method Adaptador AC
Operating Temperature -5 - 45°C 60% de Umidade Relativa 0- 40°C 85% de Umidade Relativa
Dimensions 53,0 x 58,0 x 116,0mm sem prendedor de correia
Weight 235g corpo de câmera, não incluindo prendedor de correia 285g incluindo bateria BP-718, cartão de memória e prendedor de correia
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
Canon
Canon

Veja também:

ver orçamento