SONY HDR-PJ650

Filmadora Full HD com 1CCD SDHC/MFI com projetor usada

SONY HDR-PJ650  Filmadora Full HD com 1CCD SDHC/MFI com projetor usada
zoom

A Camcorder Handycam HD HDR-PJ650 de 32GB com Projetor da Sony (preta) é uma câmera de vídeo Full HD 1920 x 1080 que grava a 60 ou 24 quadros progressivos por segundo e armazena o vídeo em sua memória flash interna de 32GB.

A camcorder possui processador de imagem BIONZ e um sensor CMOS Exmor R retroiluminado para uma sensibilidade aprimorada sob luminosidade fraca. A lente zoom ótico 12x grande angular Sony G fornece uma imagem nítida, e o para-sol de lente incluso ajuda a proteger contra os reflexos da lente que podem degradar a imagem.

A estabilização de imagem Ótica SteadyShot Balanceada da Sony com o Modo Ativo reduz o tremor da câmera e suaviza as imagens em movimento. Recursos como foco manual no painel de toque, barras zebra, modo de foco expandido e pico contribuem para melhor exposição e controle de foco.

A câmera de vídeo é configurada com um visor eletrônico e LCD touchscreen de 3,0" tipo "flip out".Com a HDR-PJ650 você pode capturar no modo 24p e usar os pré-ajustes de gama CinemaTone para um efeito cinematográfico. Você também pode capturar fotos de 20.4MP durante a gravação de vídeo HD (em alguns modos). Você pode escolher entre os formatos AVCHD ou MP4, priorizando a qualidade de imagem ou arquivos de tamanho menor de acordo com as suas necessidades.

Na câmera está integrado um microfone de som surround de 5.1 canais, e um controle de nível de áudio ajustável manualmente permite uma gravação de áudio aprimorada. Um jack de headphone dedicado fornece monitoramento de áudio consistente, e um jack de mic externo permite que a câmera aceite entrada de áudio de um mic externo opcional.A HDR-PJ650 também inclui um projetor de 20 lumens integrado, que permite que você projete vídeos com tamanho de 100" na diagonal sem necessidade de conexão em um dispositivo de reprodução.

A câmera possui uma porta microHDMI dedicada que permite projetar mídia do seu tablet, telefone, laptop ou outro dispositivo compatível com HDMI. A câmera pode criar automaticamente filmes curtos completos com músicas e transições com base em configurações pré-determinadas.

O recurso Direct Copy da Sony permite copiar arquivos da memória flash interna da câmera diretamente em um drive USB externo usando um cabo USB da Sony (o drive USB externo e o cabo são opcionais e vendidos separadamente).

A câmera também pode acessar vídeos armazenados no drive externo para a reprodução em uma TV HD. O conector USB integrado é conectado em um computador para a transferência de arquivos ou para recarregar a câmera - 2 minutos de carga fornecem 1 minuto de gravação.

A HDR-PJ650 vem com vários recursos automáticos para simplificar o processo de gravação. Por exemplo, inclui um sistema de foco automático Contrast AF e Rastreamento de Foco.

O recurso de Rastreamento de Foco opera como uma extensão do recurso de Detecção de Rosto para permitir que você selecione um objeto com um toque no LCD e faça com que o foco siga automaticamente o objeto selecionado.

Se o objeto sair do quadro e retornar, o Rastreamento de Foco continuará a operação e seguirá o objeto selecionado. Além disso, quando a Detecção de Rosto identifica pessoas em uma cena, a câmera ativa um processador acústico para reduzir o ruído de fundo que, combinado com a Redução de Vento da câmera, resulta em gravações de voz mais claras.

A HDR-PJ650 inclui o modo Automático Inteligente da Sony, que analisa uma cena e seleciona automaticamente as configurações apropriadas entre 10 modos diferentes de cena. Outros modos incluem o recurso Golf Shot da Sony para capturar alguns segundos de movimento como uma sequência de 22 fotos de alta resolução.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

1080/20/60p e fotos de 20.4MP

Crie vídeos de alta definição 1920 x 1080 24p/60p e fotos de 20.4MP de alta resolução. A captura de imagem fica a cargo do sensor CMOS Exmor R retroiluminado da Sony, que foi projetado para camcorders e câmeras compactas. O sensor realoca os diodos de foto sobre o circuito de suporte, que maximiza a área de captação de luz por pixel e obtém os melhores resultados sob luminosidade fraca. O processamento de imagem fica a cargo do processador de imagem BIONZ. Em determinados modos de gravação, você pode gravar vídeo HD e capturar fotos de 20.4MP ao mesmo tempo.

Lente com Zoom Ótico Sony G

Essa lente possui o equivalente em 35mm a 26.8mm na extremidade grande angular da faixa focal, e o zoom ótico 12x é suportado por um zoom estendido 20x com um zoom digital 160x. A HDR-PJ650V também vem com um para-sol de lente removível para evitar que a luz indesejada entre na lente e cause reflexos indesejados na imagem.

Estabilização de Imagem Balanced Optical SteadyShot com Modo Ativo

O Balanced Optical SteadyShot com Modo Ativo monta a lente e o sensor de imagem juntos como um bloco ótico flutuando dentro do corpo da câmera. Conforme a câmera se move, todo o bloco ótico se movimenta como uma unidade, mantendo a integridade do caminho ótico e diminuindo o tremido. Outro benefício desse sistema de estabilização de imagem é que ele também reduz a vinheta, ou a queda de luz em direção às bordas do quadro, e a distorção em vídeos e fotos.

EVF Colorido

O EVF em cores de 0,27" possui uma resolução equivalente a 201.6 K pontos para uma representação nítida e clara do seu vídeo, permitindo maior tempo de operação quando usado em vez da tela LCD.

Display LCD Touchscreen Xtra Fine de 3,0"

O LCD Xtra Fine de 3,0" (16:9) possui resolução de 921.000 pontos para imagens vívidas, nítidas e claras. O display LCD também funciona como touchscreen, que permite controlar as funções da câmera, possibilitando a mudança das configurações para melhor capturar a cena.

Formatos de Gravação MP4 ou AVCHD

Os usuários podem escolher entre o formato AVCHD ou MP4. O AVCHD fornece excelentes vídeos que podem ser apreciados em TVs HD de tela grande e é ideal para a captura de preciosas recordações em ocasiões especiais, férias de família e outros momentos que você deseja guardar pela vida inteira. O MP4 é excelente nos momentos em que você deseja compartilhar rapidamente em suas redes sociais ou armazenar na nuvem.

Memória Flash Integrada e Cartões de Mídia Removíveis

A memória flash integrada de 32GB pode gravar e armazenar até 11 horas e 40 minutos de vídeo de alta definição (modo HD LP). A HDR-PJ650 também vem com um slot de cartão de mídia compatível com cartões SD/SDHC/SDXC e com alguns cartões Sony Memory Stick Pro Duo. Além disso, a câmera pode gravar diretamente em mídia removível.

Modo Inteligente Automático

O modo Automático Inteligente dá um passo à frente dos modos automáticos tradicionais analisando sua imagem e então misturando e combinando automaticamente configurações desses modos: Portrait, Baby, Tripod, Backlight, Landscape, Spotlight, Twilight, Macro e Low Light para até 180 combinações diferentes de modo a otimizar suas imagens.

Pré-definições de Câmera CinemaTone

A tecnologia CinemaTone é usada para deixar as cores mais profundas e recriar tons de cor semelhantes a filme. Em combinação com a gravação 24p, você pode expandir sua gravação em uma direção mais cinematográfica.

Cabo USB 2.0 Integrado

O cabo USB 2.0 integrado de alta velocidade permite fácil conexão no seu computador para carga ou transferência de arquivos sem necessidade de um cabo separado. Ele também cabe de maneira prática na alça de mão para não ficar no caminho até você precisar dele. Recarregar a sua camcorder agora é mais rápido do que nunca por meio de USB; para cada dois minutos de recarga você dispõe de um minuto de gravação.

Direct Copy e Highlight Playback

Com o recurso Direct Copy da Sony, você pode transferir seus arquivos de mídia da sua camcorder diretamente para um HDD USB externo usando um cabo Sony VMC-UAM1 (o HDD USB e o Cabo Sony são vendidos separadamente), tudo sem precisar de um computador. A camcorder também pode acessar diretamente vídeos armazenados no disco rígido externo para reprodução em sua HDTV, permitindo a você utilizar os recursos de reprodução úteis da camcorder. O recurso Highlight Playback identifica e compila as cenas-chave em um filme atrativo e curto completo, com música e transições. Você pode até destacar a cena exata que quer incluir no rolo de destaque.

Projetor Integrado

O projetor integrado possui uma saída máxima de 20 lumens e cobertura de tela de até 100" na diagonal. Projete seu material diretamente da câmera para ver a gravação do dia ou compartilhar recordações sem que todos fiquem amontoados ao redor da tela LCD.

Veja em Qualquer Lugar

Curta suas recordações favoritas em virtualmente qualquer lugar. Uma porta microHDMI dedicada permite que você conecte dispositivos externos compatíveis com HDMI, como smartphones, laptops e tablets. Você também pode ver material desses dispositivos por meio do projetor da HDR-PJ650 e, com os alto-falantes estéreo Clear Phase integrados na câmera e a tecnologia de amplificador digital S-Master, o áudio soa mais como a vida real.

Armazenamento Ilimitado

Você pode prender a câmera a um disco externo opcional para visualizar o conteúdo em vídeo daquele disco (dependendo do formato) e ainda pode transferir conteúdos da memória interna da câmera para liberar espaço, dando a você opções praticamente ilimitadas de armazenamento.

GPS Integrado

Um receptor GPS integrado permite ver a localização atual no display LCD de mapa e "marcar" seus locais de gravação. Os vídeos e fotos marcados podem ser revistos e reproduzidos usando a função Map Index (Índice de Mapa) na camcorder ou, depois de baixados para o seu PC, usando o software PlayMemories Home fornecido. Além disso, o receptor ajusta automaticamente o relógio da sua camcorder de acordo com o fuso horário adequado.

Sapata Multi-Interface para Acessórios

A sapata Multi-Interface da Sony foi especificamente projetada para oferecer uma interface comum em todos os produtos de Processamento de Imagem Digital da Sony. Conecte com rapidez e facilidade uma ampla gama de acessórios compatíveis com essa interface, incluindo luzes de vídeo opcionais, microfones e até mesmo o módulo Wi-Fi da Sony (deve ser adquirido separadamente).

Golf Shot

O Golf Shot captura alguns segundos de movimento como uma sequência de até 22 fotos, que podem ser visualizadas, impressas individualmente ou como uma imagem sequencial composta que pode ser usada para analisar as nuances de uma tacada de golfe, serviço de tênis ou outra ação rápida.

Controle de Câmera Avançado

A câmera de vídeo possui capacidade de controle manual de foco, exposição, íris, velocidade de obturador, mudança de exposição automática, balanço de branco, níveis de áudio, curvas de gama. Combinadas com o foco expandido, as barras zebra e a exibição de pico são ferramentas que permitem aprimorar seu vídeo conforme você ganha mais controle do seu processo de gravação.

 

ITENS ÍNCLUIDOS:

  • Sony Camcorder Handycam HD HDR-PJ650 de 32GB com Projetor (Cor Preta)
  • NP-FV50 - Bateria Recarregável (1030mAh, 8,4V)
  • Para-Sol de Lente
  • Controle remoto sem fio (RMT-835) com bateria CR2025 (inclusa)
  • AC-L200 - Adaptador AC
  • Cabo Micro HDMI
  • Cabo de alimentação
  • Cabo de Suporte para Conexão USB
  • Anel Step-Down
  • Software integrado (PlayMemories Home Lite para PC, PlayMemories Home)
  • Software passível de download (Music Transfer, MAC: Music Transfer, PlayMemories Online Uploader)
  • Manual de Operação
 
Câmera
Sensor1 sensor CMOS de 1/3,91 polegadas
Iluminação Traseira Sim
Filtro de Cor Conjunto ClearVid
Pixel Bruto 5.430.000
Pixels Efetivos 5.020.000 (vídeo) 16:9 502.000 (foto) 16:9
Ótica
Comprimento Focal 2,9 - 34,8mm
Comprimento Focal Equivalente em 35mm 26.8 - 321.6 no formato: 16:9 no modo de vídeo 32.8 - 393.6 no formato: 4:3 no modo de vídeo 26.8 - 321.6 no formato: 16:9 no modo de foto 32.8 - 393.6 no formato: 4:3 no modo de foto
Abertura Máxima f/ 1.8 - f/ 3.4
Lens Elements Não especificado pelo fabricante
Distância Focal 1,0cm
Angle of View Não especificado pelo fabricante
Zoom Ótico: 12x Estendido: 20x Digital: 160x
Tamanho de Filtro 46 mm
Gravação
SistemaNTSC
Mídia de Gravação Memória flash interna de 32GB Memory Stick PRO-HG Duo, Memory Stick Pro Duo (Mark 2), Memory Stick XC-HG Duo, SD/SDHC/SDXC
Tempo de Gravação Memória flash interna de 32GB 2 horas e 20 minutos, HD PS 2 horas e 45 minutos, HD FX 3 horas e 45 minutos HD FH 6 horas e 40 minutos HD HQ 11 horas e 40 minutos HD LP
Formato do Vídeo Alta definição AVCHD progressivo 1920 x 1080p / 60 qps (28Mbps) 1920 x 1080i / 60 qps (24Mbps) 1440 x 1080i / 60 qps (9Mbps) Alta definição MPEG4 1280 x 720p / 30 fps Definição padrão 720 x 480i / 60 qps
Relação de Aspecto16:9 4:3
Resolução Fotográfica JPEG: 20.4 megapixels, 6016 x 3084 (16:9) JPEG: 15.3 megapixels, 4512 x 3384 (4:3)
Canais Estéreo de 2 Canais
Formato do Áudio AAC-LC Dolby Digital de 2 canais Dolby Digital 5.1
Sampling Frequency Não especificado pelo fabricante
Monitor
Tipo de Monitor LCD
Tela Sensível ao Toque Sim
Tamanho de Tela 3,0 polegadas
Contagem de Pixels 921.000
Resolution Não especificado pelo fabricante
Relação de Aspecto 16:9
Rotação Ângulo de Abertura: 90° Ângulo de Rotação: 270°
2º Monitor
Tipo de Monitor Visor
Tamanho de Tela 0,2 Polegada
Contagem de Pixels 201.600
Projetor
Native Resolution 640 x 360
Brightness Modo de Alto Brilho: 20 lúmens
Throw Distance 0,5 - 3,0m
Projection Size Máx. diagonal: 100 polegadas / 2,54 m
Exposure Control
Velocidade do Obturador 1/60-1/10000s 1/250-1/10000 sec
Interval Recording Não especificado pelo fabricante
Recursos
Estabilização de Imagem Sim
Modos de Cena Pré-Definidos: Sim
Shockproof Rating Não especificado pelo fabricante
Lux 6 (velocidade de obturador de 1/60 padrão) 3 (velocidade de obturador lenta de 1/30)
Modos de Balanço de Branco Automático Luz diurna Incandescente
Mic Sim
Alto-Falante Sim
Luz/FlashLuz - Não Flash - Sim
Wi-Fi Opcional
Sapata de Acessório Sapata Multi Interface
Montagem de Tripé 1/4 - 20
Conectores de Entrada/Saída
Entradas 1 HDMI Micro (entrada de projetor somente)
Saídas 1 HDMI D (Micro) 1 de vídeo composto (saída) Requer cabo AV (vendido separadamente) 1 USB 2.0 tipo A 1 USB Micro-AB Multi
Entrada de Microfone Sim
Saída de Fone de Ouvido Sim
Geral
Idiomas Português Brasileiro Francês Canadense Inglês Espanhol
Requisitos de Sistema Mac OS X 10.5-10.7 Windows XP (SP3) Vista (SP2) 7
Bateria Bateria de íons de lítio recarregável, 6,8-7,2 VDC
Método de Carga Adaptador AC USB
Charging Time Não especificado pelo fabricante
Power Adapter Não especificado pelo fabricante
Dimensões (LxAxP) 7,1 x 7,4 x 13,7cm Incluindo para-sol de lente
Weight 454g Somente a camcorder 544g Camcorder e bateria NP-FV50 fornecida 567g Camcorder e bateria NP-FV70 opcional 680g Camcorder e bateria NP-FV100 opcional
Consumo Em operação: 2,7W
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
SONY
SONY

Veja também:

ver orçamento