DAVIS SANFORD PV6510

Tripé de câmera com cabeça hidráulica - suporta até 4Kg

DAVIS SANFORD PV6510 Tripé de câmera com cabeça hidráulica - suporta até 4Kg
zoom

O tripé é um acessório de extrema importância para cinegrafistas e fotógrafos. Existem vários tipos de tripés disponíveis no mercado mundial. Cada modelo foi desenvolvido para trabalhos específicos. O ideal é verificar sua finalidade, para saber qual modelo comprar. Aqui vão algumas dicas para você não errar na escolha do equipamento:

Geralmente os tripés projetados para trabalhos fotográficos, possuem duas ou três manoplas. As mesmas servem para enquadrar o plano a ser fotografado com maior facilidade. Por se tratar de enquadramentos estáticos (sem movimento de câmera) esse tipo de tripé não necessita possuir cabeça hidráulica. Nesse caso, a vantagem desse tipo de cabeça seria somente na suavidade da manipulação do tripé.

No caso da produção de vídeo, os tripés possuem somente uma manopla e a cabeça hidráulica é extremamente importante, pois proporcionará suavidade nos movimentos de câmera. Escolha um modelo de cabeça que se encaixa no seu orçamento, sem se esquecer da qualidade do material.

Em produções profissionais e, principalmente em tomadas externas, escolha uma base mais robusta e pesada. Bases pequenas e leves não possuem estabilidade e costumam balançar com facilidade. O vento e até pessoas andando próximo ao tripé, dependendo do tipo de piso, geram tremores, atrapalhando as imagens.

As bases mais robustas geralmente são equipadas com uma ou até duas bolhas de nível. Esse acessório facilita o nivelamento do tripé, evitando assim cenas desniveladas e tortas.

A cabeça de vídeo hidráulica, na maioria das vezes, é a peça mais cara e também mais importante na montagem do seu do tripé. É ela que vai proporcionar estabilidade, suavidade e conforto nos movimentos de câmera, durante as gravações. Verifique também a compatibilidade da cabeça com o peso da sua câmera de vídeo.

As cabeças de tripé mais sofisticadas possuem uma sapata de saque rápido (que ficam encaixadas na câmera) facilitando a remoção e o encaixe do equipamento no tripé.

O Tripé  DAVIS & SANFORD PV-6510 consiste em uma oferta de tripé profissional oferecendo uma capacidade de carga máxima de 4,53kg. O tripé de alumínio de 2 estágios possui uma altura máxima 152,4cm, uma altura mínima 71,1cm, e é ideal para filmar vídeos no campo, em estúdio, ou para aplicações educacionais e industriais.

Usando as travas de perna "flip" ajustáveis, você pode facilmente configurar e usar o tripé ProVista 6510 em quaisquer condições. O bojo de 65mm do tripé preto sem reflexo é unido com a esfera de 65mm da cabeça hidráulica V10 para completar a solução de tripé de vídeo.Um pan de 360° e tilt para cima e para baixo de 90° complementado com trava de pan e trava de tilt permite gravar vídeo de qualidade profissional.

Uma barra de pan ajustável ajuda a obter pan e tilt suaves. A plataforma grande de 3,5 x 2,5 polegadas (88,9 x 63,5mm) e placa de liberação rápida com parafuso de montagem 1/4"-20 garante compatibilidade com a maioria das câmeras. Equipado com contrapeso de mola, a cabeça V10 garante fotos de inclinação estável e suave.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Tripé profissional com uma capacidade de carga máxima de  4,53kg
  • Construção em alumínio durável
  • Tripé de 2 estágios fornece uma altura máxima de 152,4cm e uma altura mínima de 71,1cm
  • Ideal para videografia no campo, no estúdio, ou para aplicações educacionais e industriais
  • Travas de perna "flip" ajustáveis para configuração fácil em quaisquer condições
  • O bojo de 65mm do tripé sem reflexo, preto e anodizado combina com a esfera de 65mm da cabeça hidráulica V10 para oferecer uma solução de tripé de vídeo completa.
  • Pan de 360° e tilt de 90° para cima e para baixo para cobrir a maioria dos ângulos de gravação
  • Pan e tilt pode ser travado para evitar fotos onduladas
  • Barra de pan ajustável ajuda a obter pan e tilt suaves
  • Plataforma grande de 3,5 x 2,5 polegadas (88,9 x 63,5mm) e placa de liberação rápida com parafuso de montagem ¼"-20 garante compatibilidade com a maioria das câmeras
  • O contrapeso de mola compensa inclinação (tilting) acidental e suaviza as fotos de tilt
  • Bolsa de transporte acolchoada e durável para proteção e portabilidade
 
General
Capacidade de Carga4,53 kg
Altura Máxima 152,4cm
Altura Mínima 71,1cm
Material Alumínio
Encaixe de Conexão de Cabeça 65mm
Estágios/Seções de Perna 2 estágios / 3 seções
Tipo de Trava de Perna Trava tipo flip
Head
Liberação Rápida/Prato Wedge Sim
Faixa de Inclinação 90º
Trava de InclinaçãoDisponível
Contrapeso com Mola Disponível
Faixa de Pan 360º
Trava de Pan Disponível
Peso 3,17kg (com cabeça V10)
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
Davis & Sanford
Davis & Sanford

Veja também:

ver orçamento