PEARSTONE USBA-MF12

Cabo USB 2.0 macho para USB fêmea de 12m c/booster

PEARSTONE USBA-MF12 Cabo USB 2.0 macho para USB fêmea de 12m c/booster
zoom

A escolha correta do cabo para conexões de vídeo ou dados é de extrema importância e está diretamente ligada à qualidade final do sinal transmitido.

Para se evitar a perda do sinal de vídeo ou dados é importante que o cabo seja fabricado com matéria prima de boa qualidade e também que o plug seja de boa qualidade.

Outro detalhe importante é dimensionar corretamente o tamanho do cabo utilizado. Evite cabos muito longos, pois quanto maior o comprimento do mesmo, maior será a perda de sinal durante o percurso.

Para situações que não necessitam de um cabo longo (cópia, edição e monitoração), procure utilizar cabos com, no máximo, dois metros.No caso de transmissões simultâneas, que exigem cabos muito longos, procure utilizar cabos blindados e com pontas Gold (douradas).

O Cabo de Extensão USB 2.0 Pearstone com Booster de 12m preto possui eletrônica ativa que reforça o sinal USB para evitar perda de dados, permitindo conectar seus dispositivos USB há mais de 23m de distância (usando diversos cabos booster, vendidos separadamente) e tirar proveito da taxa máxima de transferência USB 2.0 Hi-Speed de 480Mbps. 

Sem um booster, o sinal USB é degradado após 5m. Se estiver usando um dispositivo USB que exija alimentação USB para funcionar, certifique-se de conectar o dispositivo em um hub USB alimentado antes de conectar no cabo de extensão.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Transmissão de dados livre de erros.
  • Fornece alimentação precisa para seus dispositivos USB.
  • Compatível também com portas USB 1.1.
  • Proteção em cobre trançado com 100% de cobertura protege contra EMI/RFI.
  • Revestimento em alumínio facilita uma transferência limpa de sinal, mesmo com arquivos grandes e em altas velocidades.
  • Os conectores podem ser conectados em operação e são instalados com a facilidade de Plug-and-Play.
 
Comprimento12m
Máx. Taxa de Transferência de Dados480Mbps
Conector 1USB tipo A macho
Conector 2USB tipo A fêmea
Peso278g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 299,00
PEARSTONE
PEARSTONE

Veja também:

ver orçamento