GENARAY SPS-500D

Iluminador de LED com 500 Leds - painel de estúdio

GENARAY SPS-500D Iluminador de LED com 500 Leds - painel de estúdio
zoom
GENARAY SPS-500D Iluminador de LED com 500 Leds - painel de estúdio - foto 1
GENARAY SPS-500D Iluminador de LED com 500 Leds - painel de estúdio - foto 2
GENARAY SPS-500D Iluminador de LED com 500 Leds - painel de estúdio - foto 3
GENARAY SPS-500D Iluminador de LED com 500 Leds - painel de estúdio - foto 4
GENARAY SPS-500D Iluminador de LED com 500 Leds - painel de estúdio - foto 5

Considerada na atualidade a melhor relação custo-benefício, a luz de LED é uma grande aliada do videomaker. Refletindo uma luz suave e com temperatura de cor balanceada, próxima à luz do dia, esse tipo de luz vem sendo usado em larga escala no mundo todo. A grande vantagem do LED é a portabilidade e o baixo consumo de energia.

A Luz LED Daylight SpectroLED Studio 500 da Genaray é construída em torno de um painel de 500 LEDS com um LCD touchscreen que permite fácil controle da intensidade da luz entre 100 e 0%. 

A Generay inclui um controle remoto sem fio com um alcance de 65 pés para luzes montadas sobre a cabeça ou a distância. O SP-S-500D oferece um ângulo de feixe flood de 60° e um alto CRI de >93 para uma renderização de cor precisa.

O kit inclui o painel SpectroLED SP-S-500D e uma junta de montagem de cabo tipo catraca. Também inclui um adaptador AC multivoltagem, 2 faixas de cabo e um filtro de difusão para suavizar a saída da luz, bem como um filtro de conversão de luz diurna para tungstênio. Tudo cabe no case de transporte macio do kit com alça de ombro.

Projetado principalmente para o estúdio, o SP-S-500D possui um LCD touchscreen grande para controlar a intensidade da luz entre 100 e 0% com mudança de cor insignificante. Como alternativa, você pode controlar a luz sem fio com o controle remoto incluso. Construído todo em metal, o SP-S-500D possui uma alça de mão e bandeiras de 4 vias refletoras texturizadas com clipes de gelatina que, quando dobram, ficam niveladas com a instalação para proteger o conjunto durante o transporte. 

O SP-S-500D possui sulcos dos 4 lados para permitir o reposicionamento da junta de montagem para facilitar a orientação vertical ou horizontal.

Você pode usar o adaptador AC multivoltagem incluso com entrada de ângulo reto virtualmente em qualquer lugar do mundo ou usar uma placa de bateria Anton Bauer ou Sony V-Mount opcional com baterias profissionais quando a alimentação principal não estiver disponível. Controle, recursos flexíveis, facilidade de transporte e controle remoto tornam a LUZ LED Daylight Studio 500 uma escolha inteligente.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • O LCD touchscreen grande, altamente visível, facilita o controle da intensidade da luz.
  • Controle da intensidade da luz de 100 a 0%
  • A junta de montagem removível pode ser posicionada em qualquer lugar ao longo da estrutura com sulcos para o uso na vertical ou horizontal.
  • Inclui difusor facilmente removível com avançadas características de dispersão de luz e filtro de conversão de luz diurna para tungstênio.
  • As bandeiras refletoras texturizadas de 4 vias integradas contornam a saída e, quando dobram, ficam niveladas com a instalação para o transporte, que é facilitado por uma alça integrada.
  • Os clipes de gelatina integrados nas bandeiras permitem a modificação precisa da luz com gelatinas coloridas ou de difusão.
  • Alto CRI de >93 para uma renderização de cor precisaPodem ser alimentadas pelas baterias Sony V-Mount ou Anton Bauer, usando placas de bateria opcionais.
  •  

ÍTENS INCLUÍDOS:

1x Luz LED Daylight SpectroLED Studio 500 

1x Junta de Montagem Ajustável Removível com Trava de Catraca 

1x Controle Remoto sem Fio 

1x Filtro de Difusão Filtro de Conversão para Tungstênio 

2x Faixa de Cabo Adaptador de Alimentação AC 

1x Case de Transporte com Alça de Ombro 

2x Fusível Reserva 

1x Manual do Usuário em Inglês

 
Fonte de Iluminação500 LEDs
Temperatura de Cor Balanço de luz diurna de 5.600K
Wattagem 30W
Intensidade da Luz 3.400 lux a 3,3 pés (1,0m)
Ângulo do Feixe60°
CRI>93
Tempo de Vida Útil da Lâmpada 50.000 Horas
Requisitos de Alimentação 100-240V AC, 50/60Hz (Adaptador de Alimentação) 12V DC (bateria e entrada DC)
Dimensões 13,58 x 7,48 x 2,75 polegadas (345 x 190 x 70mm)
Peso 5,8 libras (2,63kg)
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 4.980,00
Genaray
Genaray

Veja também:

ver orçamento