TRANSCEND MSDHC 45M 16GB

Cartão de memória Micro SDHC Classe 10 45Mb/s

TRANSCEND MSDHC 45M 16GB  Cartão de memória Micro SDHC Classe 10 45Mb/s
zoom
TRANSCEND MSDHC 45M 16GB  Cartão de memória Micro SDHC Classe 10 45Mb/s - foto 1
TRANSCEND MSDHC 45M 16GB  Cartão de memória Micro SDHC Classe 10 45Mb/s - foto 2
TRANSCEND MSDHC 45M 16GB  Cartão de memória Micro SDHC Classe 10 45Mb/s - foto 3

O cartão de memória (memory card) foi criado em 1994 e teve grande aceitação por possuir compatibilidade total com o padrão PCMCIA, através de um adaptador de baixo custo. Consiste em um cartão removível e portátil, com a função de armazenamento de dados.

Com tamanho compacto e de grande precisão, é uma memória flash capaz de lidar com uma grande variedade de conteúdo, e o mais importante, ele impede a perda de dados acidentais, já que possuem um seletor de proteção que garante a segurança dos seus dados. A diversidade de modelos de cartões de memória, garantem a aplicação em diversos tipos de equipamentos, desde celulares, PDAs, palmtops, câmeras digitais, filmadoras, áudio players e gravadores digitais de voz.

Além disso, para garantir a qualidade mais elevada possível, os cartões de memória passam por vários testes de garantia de qualidade, antes de serem disponibilizados no mercado, para o consumidor.

O Cartão de Memória microSDHC Premium 300x Classe 10 UHS-I com Adaptador de microSD de 16GB da Transcend consiste em um produto que oferece velocidades máximas de leitura e gravação de 45MB/s e 20 MB/s, respectivamente. 

Sua interface de barramento Ultra High Speed Classe 1 (UHS-I) permite que ele atinja essas velocidades, que são muito maiores do que as velocidades mínimas de 10MB/s garantidas pela designação Classe 10. Inclui um adaptador de microSD, que permite que você use o cartão em um slot SDHC/SDXC de tamanho padrão. O cartão oferece ECC (Error Correction Code - Código de Correção de Erro) integrado para detectar e corrigir erros de transferência automaticamente. 

 
Tipo de CartãomicroSDHC
Capacidade de Armazenamento16 GB
Classe de Velocidade10
Classe de Velocidade UHSU1
Velocidade (Taxa-X)300x
Velocidade da Interface de BarramentoUHS Classe I
Transferência de DadosVelocidade Máxima de Leitura: 45 MB/s Velocidade Máxima de Gravação: 20 MB/s
Ciclos de Inserção/Remoção10.000
Temperatura Operacional-25 a 85°C
Correção de ErrosSim
Seletor de Proteção de Gravação IncorporadoNão
Sistema de ArquivosFAT32
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 69,00
Transcend
Transcend

Veja também:

ver orçamento