TASCAM BD-R2000

Gravador de Blu-Ray de mesa com HD interno de 500Gb

TASCAM BD-R2000  Gravador de Blu-Ray de mesa com HD interno de 500Gb
zoom
TASCAM BD-R2000  Gravador de Blu-Ray de mesa com HD interno de 500Gb - foto 1
TASCAM BD-R2000  Gravador de Blu-Ray de mesa com HD interno de 500Gb - foto 2
TASCAM BD-R2000  Gravador de Blu-Ray de mesa com HD interno de 500Gb - foto 3

O BD-R2000 da Tascam consiste em um gravador de vídeo de montagem em rack de qualidade profissional que permite capturar vídeo padrão ou de alta definição para um HD, cartão SD, DVD ou disco Blu-ray. Ideal para estúdios de produção, instalações educacionais, templos, etc., a unidade possui uma entrada FireWire de 4 pinos para acessar vídeo DV e HDV, assim como entradas de vídeo S-Video e RCA composto, mais uma entrada USB. 

Isso permite capturar praticamente qualquer vídeo que esteja no HDD interno de 500GB. Você então pode gravar o vídeo para um DVD ou Blu-ray, copiá-lo para um cartão de memória SD/SDHC ou drive USB conectado, ou simplesmente reproduzi-lo diretamente.

Para reprodução, a unidade oferece uma saída HDMI, assim como conectores BNC composto e componente, uma saída S-Video, e uma saída de áudio digital ótico. Isso permite conectar-se a televisões, projetores, receivers AV, etc. 

Além das funções de gravação e reprodução, o BD-R2000 também oferece edição interna. Você pode criar listas de reprodução, cenas de corte, separar e ordenar clipes em um menu, e criar slideshows de foto antes de gravar um disco e compartilhar.

Um recurso de dubbing de toque único permite copiar totalmente um DVD, Blu-ray, cartão SD/SDHC, ou drive USB para o HDD interno e então gravar o conteúdo para um disco Blu-ray a uma velocidade de até 32x. 

A bandeja de disco trava durante a gravação para impedir ejeção acidental e erros. Uma porta serial RS-232C permite controle com fio, e um controle sem fio também é possível com o remoto de função total incluído.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Design de Montagem em Rack

O design de montagem em rack permite instalar o gravador em qualquer rack de equipamento, perfeito para empresas de produção, instalações educacionais, templos, etc.

HD ou SD

O gravador funciona com vídeo padrão e de alta definição para o máximo de versatilidade

Conectividade

Entradas FireWire, S-Video, RCA e USB mais HDMI, BNC composto e componente, S-Video e saídas de áudio ótico digital permitem conectar-se com uma variedade de dispositivos de áudio e vídeo, TVs, projetores, etc.

Múltiplos Formatos

Você pode capturar vídeo para HD interno de 500GB e então compartilhá-lo em uma unidade de DVD, Blu-ray, cartão SD/SDHC ou USB

Built-In Editing

Recursos de edição internos permitem criar listas de reprodução, cenas de corte, separar e ordenar clipes em um menu, e criar slideshows de foto antes de gravar um disco e compartilhar.

Copiagem Fácil

Um recurso de dubbing de toque único permite copiar totalmente um DVD, Blu-ray, cartão SD/SDHC, ou drive USB para o HDD interno e então gravar o conteúdo para um disco Blu-ray a uma velocidade de até 32x

Bandeja de Travamento

A bandeja de disco trava durante a gravação para impedir ejeção acidental e erros

Opções de Controle

Você pode controlar o gravador a partir dos seus botões de painel frontal ou a partir do remoto sem fio de função total. Também há uma porta serial RS-232C e um mini jack remoto de 3,5mm para controle com fio.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Tascam BD-R2000 - Gravador de HDD/DVD/Blu-ray de Alta Definição de Montagem em Rack
  • Cabo de Alimentação
  • Controle Remoto

 
Métodos de Gravação/LeituraHD Interno de 500GB, Memória Flash SD/SDHC, Drive USB, DVD, Blu-Ray
Compatibilidade com DiscoGravação: BD-R (SL/DL), BD-RE (SL/DL), DVD-R (SL/DL), DVD-RW Reprodução: BD-Video, BD-R (SL/DL), BD-RE (SL/DL), DVD-R (SL/DL), DVD-RW, DVD-RAM, DVD+R (SL/DL), DVD+RW
Formato de GravaçãoBDAV, BDMV (HDMV), DVD-Video, DVD-VR, JPEG, DV, HDV
Modo de GravaçãoMPEG-2 TS, H.264 (MPEG-4 AVC), MPEG-2 PS, Dolby Digital (Áudio), Linear PCM (Áudio)
Conectores1 Entrada BNC composto 1 Saída BNC Composto 1 Saída BNC Componente (3 Terminais) 1 Entrada S-Video 1 Saída S-Video 1 Entrada de Áudio RCA Estéreo 2 Saídas de Áudio RCA Estéreo 1 Saída HDMI 1 Saída de Áudio Digital Ótica 1 Conector USB 1 Conector FireWire de 4 Pinos 1 Slot SD/SDHC 1 Porta Serial RS-232C 1 Entrada de Remoto de 3,5mm 1 Jack de Serviço 1 Entrada de Alimentação AC
Dimensões (AxLxP)88 x 483 x 351mm
Peso5,1kg
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
Tascam
Tascam

Veja também:

ver orçamento