ZOOM Q4 HANDY

Filmadora Full HD com 1CCD SDHC

ZOOM Q4 HANDY Filmadora Full HD com 1CCD SDHC
zoom
ZOOM Q4 HANDY Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 1
ZOOM Q4 HANDY Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 2
ZOOM Q4 HANDY Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 3
ZOOM Q4 HANDY Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 4
ZOOM Q4 HANDY Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 5
ZOOM Q4 HANDY Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 6
ZOOM Q4 HANDY Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 7
ZOOM Q4 HANDY Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 8
ZOOM Q4 HANDY Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 9
ZOOM Q4 HANDY Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 10
ZOOM Q4 HANDY Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 11
ZOOM Q4 HANDY Filmadora Full HD com 1CCD SDHC - foto 12

O Gravador de Vídeo Q4 Handy da Zoom consiste em um produto que combina vídeos em Full HD de 1080p com a tecnologia de captura de áudio de alta qualidade da Zoom. 

Desenvolvido tendo músicos em mente, o Q4 oferece um microfone condensador ejetável X/Y de 120%deg; que permite que você capture apresentações ao vivo em estúdios, concertos, ou vídeos de si mesmo tocando com som com qualidade de estúdio. 

O Q4 também oferece uma unidade de tela LCD articulada e removível de 2,0", uma lente com amplo ângulo de visualização de 130°, e controles de áudio externos para rápido acesso a configurações como ganho, volume de monitoramento e filtro de corte de baixa (graves).

O Q4 captura vídeos em HD a 1080p/30, 720p/60 ou 720p/30 em cartões de memória SD/SDHC/SDXC de até 128GB. Ele também pode gravar vídeos WVGA a 60 ou 30 qps. Uma porta micro-HDMI permite que você conecte a camcorder em uma HDTV para assistir às suas gravações. 

Quando o assunto é gravação de áudio, o Q4 oferece muitas opções. Quando é preciso áudio da mais alta qualidade, você pode gravar usando os formatos WAV não comprimidos de 16 ou 24 bits a 96, 48 ou 44,1kHz. Quando a qualidade do áudio não for importante e você queira economizar espaço em seu cartão SD, você pode escolher gravar o áudio usando o formato AAC comprimido, com taxas de bits de 64 a 320kbps.

O Q4 oferece um conector de entrada estéreo externo com adaptador de alimentação para conectar microfones externos e outros dispositivos de áudio, e um conector de saída de fones de ouvido/linha para ouvir o seu áudio. Uma porta USB permite que o Q4 seja conectado em seu computador ou em um iPad usando um kit de conexão de câmera opcional para iPad. Isso permite que você transfira arquivos e use a camcorder como uma webcam para transmitir áudio e vídeo. 

A porta USB também oferece alimentação para carregar a bateria de íons de lítio. Um adaptador AC opcional também está disponível, vendido separadamente. O Q4 da Zoom vem com uma bateria de íons de lítio incluída, que oferece até 3 horas de tempo de gravação, um windscreen peludo com parafuso de fixação e um cabo USB.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Gravação em Full HD de 1080p

O Q4 captura vídeos usando o codec de vídeo H.264 e oferece vídeos em Full HD de 1920x1080 a 30 qps, assim como vídeos de 720p a 30 ou 60 qps. Além disso, você também pode escolher gravar no formato WVGA com definição padrão a 30 ou 60 qps quando precisar de arquivos com tamanhos menores.

Unidade de Tela LCD Removível de 2,0"

A tela LCD de 2,0" pode ser girada para que possa ser visualizada a partir de vários ângulos. Quando a tela está posicionada em direção à parte frontal da câmera, a imagem é rotacionada para que fique na orientação correta. Isso é útil ao gravar vídeos de si mesmo tocando. A unidade de tela LCD também pode ser removida, o que torna a camcorder ainda mais compacta.

Microfone Condensador X/Y Ejetável

O amplo microfone condensador ejetável X/Y de 120° oferece a você áudio com qualidade profissional, o que torna o Q4 da Zoom ideal para gravar qualquer tipo de apresentação musical e compartilhar com o mundo. O microfone oferece uma entrada de pressão de som máxima de 130dB (SPL), e uma entrada de ganho de +7 a +47dB.

Controles de Áudio Externos

Os controles de áudio externos permitem que você ajuste rapidamente e de forma precisa as suas configurações de áudio. Selecione entre o controle de Ganho Automático e Manual, ative o filtre de corte de baixa (graves) e ajuste o volume.

Use como uma Webcam

Conecte o Q4 em seu computador através de um cabo USB para usá-lo como uma webcam e transmitir áudio e vídeo de alta qualidade. O gravador pode simultaneamente transmitir vídeos de até 720p e áudio PCM com qualidade de 48kHz/16 bits para o computador. Se o aplicativo de transmissão não possuir uma função de sincronização labial, você pode usar as teclas de volume +/- para ajustar o atraso do áudio para que ele combine com o tempo do vídeo.

Configurações de Iluminação

Escolha dentre três diferentes configurações de iluminação. Para a maioria das situações, escolher "Auto" irá lhe proporcionar resultados melhores e mais claros, já que ele ajusta as condições de iluminação automaticamente. Você também pode selecionar "Concert Lightning", que é melhor adequada para shows ao vivo, concertos e outros situações com luzes intensas. Escolha "Night" para garantir máximos resultados ao gravar à noite ou em ambientes escuros.

Conector de Entrada Combo Estéreo / Em Linha

Use um microfone externo ou equipamento de áudio ao conectá-lo no conector de entrada estéreo externo. O conector pode ser ativado para oferecer alimentação para microfones externos. Quando um dispositivo externo está conectado ao conector de entrada externo, o microfone X/Y integrado é desativado.

Compatível com Montagens de Câmera de Ação de 3 Pinos

Além do orifício com rosca de 1/4"-20, o Q4 da Zoom também oferece a mesma montagem das câmeras GoPro, o que o torna compatível com uma ampla gama de montagens de câmera de ação de 3 pinos. Conecte a câmera ao pedestal de microfone, fixe-a em uma guitarra, ou coloque-a em qualquer lugar do palco ou ambiente de ensaios.

Recursos Adicionais

  • O Zoom Digital leva o ângulo de visualização de 130° para 95°
  • Conector de entrada combo de microfone estéreo/em linha para utilização de microfones externos
  • Conector de saída combo para fones de ouvido/linha
  • Alto-falante de 400mW integrado
  • Suporte a iPad para utilizar o Q4 como interface de áudio e armazenamento em massa
  • A saída HDMI é selecionável entre NTSC/PAL para visualização multirregião
  • Windscreen peludo com parafuso de fixação

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Zoom Gravador de Vídeo Q4 Handy
  • Tela LCD Removível
  • Bateria de Íons de Lítio
  • Windscreen Peludo
  • Parafuso de Fixação para o Windscreen Peludo
  • Cabo USB

 
SensorCMOS de 3 Megapixels e 1/3
Distância Focal Equivalente em 35mm22
Abertura Máximaf/ 2.8
LenteFoco Fixo
Distância de Foco21,7 polegadas / 55,0cm - Infinito
Ângulo de Visão130°
ZoomDigital
SistemaNTSC
Mídia de GravaçãoSD/SDHC/SDXC de at¿ 128GB
Formato de VìdeoAlta Definição MPEG4-AVC/H.264 1920 x 1080p / 30 qps 1280 x 720p / 60 qps 1280 x 720p / 30 qps Definição Padrão WVGA 848 x 480 / 60 qps 848 x 480 / 30 qps
Taxa de Aspecto16:9
Ângulo de Gravação do Microfone120°
CanaisEstéreo
Formato de ÁudioAAC WAV
Freqüência de AmostragemAAC: 48.0kHz WAV: 96.0kHz WAV: 48.0kHz WAV: 44.1kHz
Bit RateAAC: 320.0kbps AAC: 256.0kbps AAC: 192.0kbps AAC: 128.0kbps AAC: 64.0kbps WAV:24.0 bits WAV:16.0 bits
Tipo de VisorLCD
TouchscreenNão
Tamanho da Tela2,0
Modos de CenaPré-configurados: sim
Microfone IntegradoSim
Falante IntegradoSim
Montagem em Tripé1/4
Entradas1 Conector de Entrada Estéreo combinado de 1/8 de polegada (3,5mm) para linha/microfone (pode fornecer alimentação)
Saídas1 Conector de Saída Estéreo combinado de 1/8 de polegada (3,5mm) para linha/fones de ouvido 1 HDMI D (Micro) 1 USB mini-B
Entrada de MicrofoneSim
Entrada de FoneSim
BateriaPack de Bateria de ¿ons de Lítio Recarregável, DC de 3,7-4,2V (1.050mAh) Oferece até 3 Horas por Carga
Método de CargaAdaptador AC USB
Tempo de Carga3 horas
Dimensões106,4 x 57,8 x 30,4mm (Gravador, sem bateria)
Peso167g (sem bateria)
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
Zoom
Zoom

Veja também:

ver orçamento