SENAL SMH-500

Fone de ouvido arco fechado profissional

SENAL SMH-500  Fone de ouvido arco fechado profissional
zoom
SENAL SMH-500  Fone de ouvido arco fechado profissional  - foto 1
SENAL SMH-500  Fone de ouvido arco fechado profissional  - foto 2
SENAL SMH-500  Fone de ouvido arco fechado profissional  - foto 3
SENAL SMH-500  Fone de ouvido arco fechado profissional  - foto 4

O fone de ouvido é um acessório de extrema importância no dia a dia do profissional de vídeo. Utilizado para monitorar gravação de entrevistas, esse pequeno acessório não pode faltar na bolsa de acessórios do videomaker.

Imagine você demorar dias ou até meses para conseguir marcar um depoimento importante de um cliente. Você comparece ao local marcado, no dia e hora combinada. Faz a gravação e quando vai conferir o serviço, o áudio não foi gravado na fita. Muitas vezes não tem como remarcar novo depoimento.

Para evitar esse tipo de constrangimento, nunca grave depoimentos ou entrevistas com microfone externo, sem monitorar o áudio com um fone de ouvido.

Lembre-se que, quando se conecta um microfone externo na câmera, automaticamente o microfone da mesma é anulado, permanecendo somente o microfone externo acoplado.

Nunca saia para gravar entrevistas e depoimentos sem levar um fone de ouvido. Esse acessório tão barato e de extrema importância no dia a dia do Profissional da Imagem.

Outra situação onde o fone de ouvido faz toda a diferença é no estúdio de gravação. O fone de ouvido é indispensável na monitoração de áudio durante as gravações. É através dele que você perceberá a afinação do som como também os ruídos indesejáveis no ambiente.

Existem diversos modelos de fones de ouvido disponíveis para venda. Cada situação exigirá um tipo de fone. Escolha o modelo mais conveniente ao seu orçamento e claro, aos seus ouvidos.

Os Headphones de Estúdio Profissionais da SMH-500 da Senal consistem em fones que oferecem som preciso, conforto superior e materiais duráveis. Eles foram projetados para aplicações de estúdio e campo de iluminação. 

O design por cima da orelha e fechado fornece um amplo isolamento para bloquear o ruído ambiente na locação e impede o vazamento do headphone ao gravar em estúdio. O seu design macio, leve e com almofadas de orelha substituíveis e o som refinado garantem uma experiência de audição confortável, até mesmo durante sessões estendidas. 

Equipado com drivers de neodímio de 40mm a uma impedância de 58 ohms, os headphones SMH-500 foram projetados para produzirem alto volume quando conectados a dispositivos de baixa potência, como celulares e mp3 players, mas robustos o bastante para lidar com amplificadores de estúdio sem distorção. 

Os headphones foram projetados com uma curva de EQ que foi personalizada para reforço nos graves, que permite detectar frequências de rumble e monitorar os graves de maneira efetiva. A excelente resposta de alta frequência foi aperfeiçoada para reproduzir detalhes espaciais de maneira precisa e clara. 

Há, também, um pequeno impacto nos médios para manter o foco na inteligibilidade do vocal e diálogo. Além do ótimo som, os headphones SMH-500 oferecem conforto superior com uma almofada de cabeça macia. 

O cabo espiralado de 3m em apenas um dos lados permite liberdade de movimentoa para músicos, editores e engenheiros. Seja monitorando no campo, estúdio ou em um dispositivo portátil, os headphones SMH-500 fornecem uma experiência de audição precisa e confortável.

 
TipoFechado, circumaural
Impedância58? a 1kHz
Driver40mm, neodímio
Potência máxima de entrada1.000mW
DistorçãoMenos que 5% a 1kHz
Sensibilidade101 dB ±3 dB (a 1kHz/mW)
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 629,00
Senal
Senal

Veja também:

ver orçamento