SONY HDR-PJ790V

Filmadora Full HD com 1CCD SDHC/MFI com projetor usada

SONY HDR-PJ790V Filmadora Full HD com 1CCD SDHC/MFI com projetor usada
zoom
SONY HDR-PJ790V Filmadora Full HD com 1CCD SDHC/MFI com projetor usada - foto 1
SONY HDR-PJ790V Filmadora Full HD com 1CCD SDHC/MFI com projetor usada - foto 2
SONY HDR-PJ790V Filmadora Full HD com 1CCD SDHC/MFI com projetor usada - foto 3
SONY HDR-PJ790V Filmadora Full HD com 1CCD SDHC/MFI com projetor usada - foto 4
SONY HDR-PJ790V Filmadora Full HD com 1CCD SDHC/MFI com projetor usada - foto 5

A Handycam HD HDR-PJ790 de 96GB com Projetor da Sony preta consiste em uma câmera de vídeo Full HD 1920 x 1080 que grava a 60 ou 24 quadros progressivos por segundo e armazena o vídeo em sua memória flash interna de 96GB. 

A camcorder possui processador de imagem BIONZ e um sensor CMOS Exmor R retroiluminado para uma sensibilidade aprimorada sob luminosidade fraca. A câmera de vídeo possui uma lente zoom 10x grande angular Carl Zeiss Vario-Sonnar T* e um para-sol de lente para ajudar na proteção contra reflexos. 

A estabilização de imagem Ótica SteadyShot Balanceada da Sony com o Modo Ativo reduz o tremor da câmera e suaviza as imagens em movimento. Recursos como barras zebra, foco expandido e pico contribuem para melhor exposição e controle de foco. 

Um visor eletrônico em cores está incluído com um LCD de 3,0" touchscreen tipo "flip out".Com a HDR-PJ790 você pode capturar no modo 24p e usar os pré-ajustes de gama CinemaTone para um efeito cinematográfico. Você também pode capturar fotos de 24.1MP durante a gravação de vídeo HD (em alguns modos). Você pode escolher entre os formatos AVCHD ou MP4, priorizando a qualidade de imagem ou arquivos de tamanho menor de acordo com as suas necessidades. 

Na câmera está integrado um microfone de som surround de 5.1 canais montado na parte superior e um controle de nível de áudio ajustável manualmente, e um Avançado Processador de Som permite uma gravação de áudio aprimorada. Um jack de headphone dedicado fornece monitoramento de áudio consistente, e um jack de mic externo permite que a câmera aceite entrada de áudio de um mic externo opcional.

A HDR-PJ790 também inclui um projetor de 35 lumens integrado, que permite que você projete vídeos com tamanho de 100" na diagonal sem necessidade de conexão em um dispositivo de reprodução. A câmera possui uma porta microHDMI dedicada que permite projetar mídia do seu tablet, telefone, laptop ou outro dispositivo compatível com HDMI. 

A câmera pode criar automaticamente filmes curtos completos com músicas e transições com base em configurações pré-determinadas. Copie arquivos da memória flash interna da câmera diretamente em um drive USB externo usando um cabo USB da Sony (o drive USB externo e o cabo são opcionais e vendidos separadamente). A câmera também pode acessar vídeos armazenados no drive externo para a reprodução em uma TV HD. O conector USB integrado é conectado em um computador para a transferência de arquivos ou para recarregar a câmera - 2 minutos de carga fornecem 1 minuto de gravação.

A HDR-PJ790 vem com vários recursos automáticos para simplificar o processo de gravação. Por exemplo, o Rastreamento de Foco opera como uma extensão da Detecção de Rosto para permitir que você selecione um objeto com um toque no LCD e faça com que o foco siga o objeto selecionado, mesmo que ele saia do quadro e volte. Além disso, quando a Detecção de Rosto identifica pessoas em uma cena, a câmera ativa um processador acústico para reduzir o ruído de fundo que, combinado com a Redução de Vento da câmera, resulta em gravações de voz mais claras. 

A HDR-PJ790 inclui o modo Automático Inteligente da Sony, que analisa uma cena e seleciona automaticamente as configurações apropriadas entre 10 modos diferentes de cena. Outros modos incluem NightShot, que permitem a gravação na escuridão total usando a configuração Golf Shot da Sony para capturar alguns segundos de movimento como uma sequência de 22 fotos de alta resolução.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Fotos de 24.1MP e 1080/24/60pCrie vídeos de alta definição 1920 x 1080 24p/60p e fotos de 24.9MP de alta resolução. O sensor Exmor R CMOS retroiluminado da Sony foi projetado para camcorders e câmeras compactas. O sensor realoca os diodos de foto sobre o circuito de suporte, que maximiza a área de captação de luz por pixel e obtém os melhores resultados sob luminosidade fraca. O processamento de imagem fica por conta de um processador de imagem BIONZ. Em alguns modos de gravação, você pode gravar vídeo HD e capturar fotos de 24.1MP simultaneamente.

Lente Zoom Ótico Carl Zeiss Vario-Sonnar T*

Essa lente possui o equivalente em 35mm a 26mm na extremidade grande angular da faixa focal, e o zoom ótico 10x é suportado por um zoom estendido 17x com um zoom digital 120x. A lente incorpora um design de íris de 6 lâminas que ajuda a renderizar altas luzes de maneira natural, evitando distorções causadas pelo uso de menos lâminas de íris. 

A HDR-PJ790V também vem com um para-sol de lente removível para evitar que a luz indesejada entre na lente e cause reflexos indesejados na imagem.

Estabilização Ótica Balanceada de Imagem SteadyShot com Modo Ativo

A Estabilização Ótica Balanceada de Imagem SteadyShot com Modo Ativo é montada na lente e no sensor de imagem como um bloco ótico flutuando dentro do corpo da câmera. Conforme a câmera se move, o bloco ótico inteiro se move como uma unidade, mantendo a integridade do caminho ótico e melhorando a redução do tremor. Outra vantagem desse sistema de estabilização de imagem é que ele também reduz as vinhetas (queda de luz na direção das bordas do quadro) e reduz a distorção em fotos e vídeos.

EVF em Cores

O EVF em cores de 0,27" possui uma resolução equivalente a 201.6 K pontos para uma representação nítida e clara do seu vídeo, permitindo maior tempo de operação quando usado em vez da tela LCD.

Tela LCD Xtra Fine Touchscreen de 3,0"

O LCD Xtra Fine de 3,0" (16:9) possui resolução de 921.000 pontos para imagens vívidas, nítidas e claras. O display LCD também funciona como touchscreen, que permite controlar as funções da câmera, possibilitando a mudança das configurações para melhor capturar a cena.

Formatos de Gravação AVCHD ou MP4

Os usuários podem escolher entre o formato AVCHD ou MP4. O AVCHD fornece excelentes vídeos que podem ser apreciados em TVs HD de tela grande e é ideal para a captura de preciosas recordações em ocasiões especiais, férias de família e outros momentos que você deseja guardar pela vida inteira. O MP4 é excelente nos momentos em que você deseja compartilhar rapidamente em suas redes sociais ou armazenar na nuvem.

Memória Flash Integrada e Cartões de Mídia Removíveis

A memória flash integrada de 96GB pode gravar e armazenar até 37 horas e 50 minutos de vídeo de alta definição (modo HD LP). A HDR-PJ790 também vem com dois slots de cartão de mídia compatíveis com cartões SD/SDHC/SDXC ou com alguns cartões Sony Memory Stick Pro Duo. Além disso, a câmera pode gravar diretamente em mídia removível.

Modo Automático Inteligente

O modo Automático Inteligente está um passo adiante dos modos automáticos tradicionais, analisando a sua cena e depois selecionando automaticamente as configurações adequadas entre 10 modos de cena diferentes e redução de ruído de vento. Há 180 combinações diferentes possíveis: Retrato, Bebê, Tripé, Contraluz, Paisagem, Spotlight, Crepúsculo, Macro e Luminosidade Fraca.

Pré-ajustes de Câmera CinemaTone

A tecnologia CinemaTone é usada para deixar as cores mais profundas e recriar tons de cor semelhantes a filme. Em combinação com a gravação 24p, você pode expandir sua gravação em uma direção mais cinematográfica.

Cabo USB 2.0 Integrado

O cabo USB 2.0 integrado de alta velocidade permite fácil conexão no seu computador para carga ou transferência de arquivos sem necessidade de um cabo separado. Ele também cabe de maneira prática na alça de mão para não ficar no caminho até você precisar dele. Recarregar a sua camcorder agora é mais rápido do que nunca por meio de USB; para cada dois minutos de recarga você dispõe de um minuto de gravação.

Recursos Direct Copy e Highlight Playback

Armazene suas recordações de maneira totalmente nova com a capacidade de copiar vídeos da sua camcorder diretamente em um HD externo (vendido separadamente), tudo sem um computador. Sua camcorder também pode acessar vídeos armazenados no HD externo para a reprodução na sua TV HD, permitindo que você utilize os práticos recursos de reprodução da camcorder. O Highlight Playback identifica e compila as principais cenas em um filme curto, completo com música e transições. Você também pode indicar a cena exata que deseja incluir entre os destaques.

Projetor Integrado

O projetor integrado possui uma saída máxima de 35 lumens e cobertura de tela de até 100" na diagonal. Projete seu material diretamente da câmera para ver a gravação do dia ou compartilhar recordações sem que todos fiquem amontoados ao redor da tela LCD.

Visualização em Todos os Lugares

Curta suas recordações favoritas em virtualmente qualquer lugar. Uma porta microHDMI dedicada permite que você conecte dispositivos externos compatíveis com HDMI, como smartphones, laptops e tablets. Você também pode ver material desses dispositivos por meio do projetor da HDR-PJ790 e, com os alto-falantes estéreo Clear Phase integrados na câmera e a tecnologia de amplificador digital S-Master, o áudio soe mais como a vida real.

Armazenamento Ilimitado

Você pode conectar a câmera em um drive externo opcional para ver o conteúdo de vídeo daquele drive (dependendo do formato). Você também pode transferir conteúdo da memória interna da câmera para liberar espaço, fornecendo opções de armazenamento virtualmente ilimitadas.

GPS Integrado

Um receptor GPS integrado permite ver a localização atual no display LCD de mapa e "marcar" seus locais de gravação. Os vídeos e fotos marcados podem ser revistos e reproduzidos usando a função Map Index (Índice de Mapa) na camcorder ou, depois de baixados para o seu PC, usando o software PlayMemories Home fornecido. Além disso, o receptor ajusta automaticamente o relógio da sua camcorder de acordo com o fuso horário adequado.

Sapata Multi-Interface para Acessórios

A sapata Multi-Interface da Sony foi especificamente projetada para oferecer uma interface comum em todos os produtos de Processamento de Imagem Digital da Sony. Conecte com rapidez e facilidade uma ampla gama de acessórios compatíveis com essa interface, incluindo luzes de vídeo opcionais, microfones e até mesmo o módulo Wi-Fi da Sony (deve ser adquirido separadamente).

Recurso Golf Shot

O recurso Golf Shot captura alguns segundos de movimento como uma sequência de até 22 fotos, que podem ser vistas/impressas individualmente ou como uma imagem composta "em sequência", que pode ser usada para analisar as nuances de uma tacada de golfe, de uma partida de tênis e outra ação rápida.

Avançado Controle de Câmera

A câmera de vídeo possui capacidade de controle manual de foco, exposição, íris, velocidade de obturador, mudança de exposição automática, balanço de branco, níveis de áudio, curvas de gama. Combinadas com o foco expandido, as barras zebra e a exibição de pico são ferramentas que permitem aprimorar seu vídeo conforme você ganha mais controle do seu processo de gravação.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Sony Handycam HD HDR-PJ790 de 96GB com Projetor (Cor Preta)
  • NP-FV50 - Bateria Recarregável (1030mAh, 8,4V)
  • Cabo de Conexão de A/V
  • Para-Sol de lente
  • Windscreen
  • Controle remoto sem fio (RMT-835) com bateria CR2025 (inclusa)
  • AC-L200 - Carregador / Adaptador AC
  • Cabo HDMI Micro
  • Cabo de alimentação
  • Cabo de Suporte de Conexão USB
  • Anel de redução
  • Software integrado (PlayMemories Home Lite para PC, PlayMemories Home)
  • Software passível de download (Music Transfer, MAC:Music Transfer, PlayMemories Online Uploader)
  • Guia de operação
 
Sensor1 sensor CMOS de 1/2,88
Iluminação TraseiraSim
Filtro de CorConjunto ClearVid
Pixel Bruto6,650,000
Pixels Efetivos6,140,000 @ Video 16:9 6,140,000 @ Photo 16:9
Comprimento Focal3.8 - 38
Comprimento Focal Equivalente em 35mm26 - 260 @ Aspect Ratio: 16:9 Video Mode 31.8 - 318 @ Aspect Ratio: 4:3 Video Mode 26 - 260 @ Aspect Ratio: 16:9 Photo Mode 31.8 - 318 @ Aspect Ratio: 4:3 Photo Mode
Abertura Máxima1.8 - 3.4
Distância Focal0,4/1,0cm
ZoomÓptico: 10x Estendido: 17x Digital: 120x
Tamanho de Filtro52mm
SistemaNTSC
Mídia de GravaçãoInternal Flash Memory 96GB Video/Image Memory Stick PRO-HG Duo, Memory Stick Pro Duo (Mark 2), Memory Stick XC-HG Duo, SD/SDHC/SDXC
Tempo de GravaçãoInternal Flash Memory GB 7 hr 30 min, HD PS 8 hr 50 min, HD FX 12 hr 10 min HD FH 21 hr 35 min HD HQ 37 hr 50 min HD LP
Formato do VídeoAlta definição AVCHD progressivo 1920 x 1080p / 60 qps (28Mbps) 1920 x 1080i / 60 qps (24Mbps) 1440 x 1080i / 60 qps (9Mbps) Alta definição MPEG4 1280 x 720p / 30 fps Definição padrão 720 x 480i / 60 qps
Relação de Aspecto16:9 4:3
Resolução FotográficaJPEG: 24.1 Megapixel, 6554 x 3680 (16:9) JPEG: 18.1 Megapixel, 4912 x 3680 (4:3)
CanaisEstéreo de 2.0 Canais
Formato do ÁudioAAC-LC Dolby Digital de 2 canais Dolby Digital 5.1
Tipo de MonitorLCD
Tela Sensível ao ToqueSim
Tamanho de Tela3,0
Contagem de Pixels921.000
Relação de Aspecto16:9
RotaçãoÂngulo de Abertura: 90° Ângulo de Curva: 270°
Tipo de MonitorVisor
Tamanho de Tela0,2
Contagem de Pixels201.600
Resolução NativaWVGA - 800 x 480
BrilhoModo Alta Luminosidade: 35 Lumens
Throw Distance2 pés (0,5 - 3,0m)
Tamanho da ProjeçãoDiagonal Máximo: 100 polegadas (254,00cm)
Estabilização de ImagemÓtica
Modos de CenaPreset: Sim
Lux6 (Standard 1/60 Shutter Speed) 3 (Low 1/30 Shutter Speed) 0 (Night Shot)
Velocidade do Obturador1/60-1/10000s 1/250-1/10000s
Modos de Balanço de BrancoAutomático Luz diurna Incandescente
Microfone IntegradoSim
Alto-Falante IntegradoSim
Luz/FlashLuz - não Flash - sim
Wi-FiOpcional
Sapata de AcessórioSapata Multi-interface
Montagem de Tripé1/4 - 20
Entradas1x HDMI Projector input only (HDMI micro)
Saídas1x HDMI D (micro) 1x de vídeo composto (saída) Requer cabo AV (vendido separadamente) 1x USB 2.0 tipo A 1x USB Micro-AB
Entrada de MicrofoneSim
Saída de Fone de OuvidoSim
IdiomasPortuguês Brasileiro Francês Canadense Inglês Inglês Simplificado
Requisitos de SistemaMac OS X 10.5-10.7 Windows XP (SP3) Vista (SP2) 7
BateriaPack de bateria de íons de lítio recarregável NP-FV70, 6,8-7,2V DC
Método de CargaAdaptador AC USB
Adaptador de Alimentação8.4-VDC
ConsumoOperação: 3,2 W
Dimensões (LxAxP) 7.6 x 8.4 x 14.0 cm
Peso575g (corpo)
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 5.980,00
SONY
SONY

Veja também:

ver orçamento