PEARSTONE XLRM-XLRFR

Cabo XLRM-XLRF macho/fêmea de 45cm c/ângulo reto

PEARSTONE XLRM-XLRFR  Cabo XLRM-XLRF macho/fêmea de 45cm c/ângulo reto
zoom

A maioria dos microfones, tanto de lapela como de entrevista, vem equipada com cabo de 1 metro e que nem sempre atende à necessidade do cinegrafista.

Para resolver esse problema foi desenvolvida a extensão de microfone, com tamanhos variados, o que proporcionará liberdade de trânsito ao repórter na hora da entrevista ou depoimento.

O Cabo de Microfone Profissional XLR M para XLR F Angulado da Pearstone Série PM de 45cm possui condutores de cobre sem oxigênio calibre 24 e blindagem espiral para proteger contra ruído EMI e RFI. 

Também possui um conector reto Attaché e um conector angulado Yongsheng. Ambos são conectores de nível profissional com contatos banhados com prata. A dupla blindagem de PVC condutora reduz o ruído eletrostático e diferencia a série PM do resto da sua categoria.

Conectores de zinco moldado, com qualidade profissional, passíveis de manutenção em campo, com contatos banhados com prata. A dupla blindagem de PVC condutora reduz o ruído eletrostático. Condutores de cobre sem oxigênio calibre 24. Blindagem espiral para proteger contra o ruído de RFI e EMI.

 
Tipo de CaboCabo de microfone XLR de 3 pinos balanceado
Comprimento45cm
BlindagemBlindagem espiral de cobre
Bitola24 AWG
ContatosBanhado com prata
Conector 1XLR macho
Conector 2XLR fêmea angulado
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 89,00
PEARSTONE
PEARSTONE

Veja também:

ver orçamento