JVC HA-RX700

Fone de ouvido arco fechado profissional

JVC HA-RX700 Fone de ouvido arco fechado profissional
zoom
JVC HA-RX700 Fone de ouvido arco fechado profissional - foto 1
JVC HA-RX700 Fone de ouvido arco fechado profissional - foto 2

O fone de ouvido é um acessório de extrema importância no dia a dia do profissional de vídeo. Utilizado para monitorar gravação de entrevistas, esse pequeno acessório não pode faltar na bolsa de acessórios do videomaker.

Imagine você demorar dias ou até meses para conseguir marcar um depoimento importante de um cliente. Você comparece ao local marcado, no dia e hora combinada. Faz a gravação e quando vai conferir o serviço, o áudio não foi gravado na fita. Muitas vezes não tem como remarcar novo depoimento.

Para evitar esse tipo de constrangimento, nunca grave depoimentos ou entrevistas com microfone externo, sem monitorar o áudio com um fone de ouvido.

Lembre-se que, quando se conecta um microfone externo na câmera, automaticamente o microfone da mesma é anulado, permanecendo somente o microfone externo acoplado.

Nunca saia para gravar entrevistas e depoimentos sem levar um fone de ouvido. Esse acessório tão barato e de extrema importância no dia a dia do Profissional da Imagem.

Outra situação onde o fone de ouvido faz toda a diferença é no estúdio de gravação. O fone de ouvido é indispensável na monitoração de áudio durante as gravações. É através dele que você perceberá a afinação do som como também os ruídos indesejáveis no ambiente.

Existem diversos modelos de fones de ouvido disponíveis para venda. Cada situação exigirá um tipo de fone. Escolha o modelo mais conveniente ao seu orçamento e claro, aos seus ouvidos.

The HA-RX700 stereo headphones from JVC provide high-quality sound in a full-size design. Powerful 50mm neodymium drivers provide crisp, clear sound with a wide frequency response and deep bass, while the ring port structure delivers dynamic sound reproduction.

Designed for long-lasting comfort, the headphones have swivel earcups with around-ear leatherette cushions, and a wide, fully adjustable pressure dispersion headband. The extra-long single-sided cable offers plenty of slack and keeps tangles to a minimum. The gold-plated 3.5mm plug and 1/4" adapter provide wide compatibility with consumer and professional audio gear.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Ring port structure and large 50mm neodymium drivers provide high-quality dynamic sound with a wide frequency response and deep bass
  • Around-ear leatherette cushions provide comfort and noise isolation
  • Mecanismo giratório do fone para monitoramento com apenas um ouvidoWide adjustable pressure dispersion headband for long-lasting comfort
  • O cabo unilateral extralongo fornece bastante folga e mantém os enroscamentos no mínimo.
  • O miniplugue estéreo banhado a ouro de 3,5mm e o adaptador de 1/4" fornecem ampla compatibilidade com uma variedade de dispositivos.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Around-Ear Stereo Headphones JVCHA-RX700
  • Adaptador de 1/4"

 
TipoArco Fechado
Taxa de Frequência8Hz - 25kHz
Impedância48 Ohms
Sensibilidade105dB
Potência Máxima de Entrada1500mW
ConectoresGold-Plated 3.5mm Stereo Mini Plug with 1/4 Adapter
Comprimento do Cabo3,5m
Peso329g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 539,00
JVC
JVC

Veja também:

ver orçamento