OLYMPUS DS-3500

Gravador de voz digital com slot Micro SD software transcrição

OLYMPUS DS-3500 Gravador de voz digital com slot Micro SD software transcrição
zoom
OLYMPUS DS-3500 Gravador de voz digital com slot Micro SD software transcrição - foto 1
OLYMPUS DS-3500 Gravador de voz digital com slot Micro SD software transcrição - foto 2
OLYMPUS DS-3500 Gravador de voz digital com slot Micro SD software transcrição - foto 3

Do escritório ao campo, o Gravador de Voz Digital de Ditado Profissional DS-3500 da Olympus é a escolha perfeita para quase qualquer profissional que precise dos benefícios de um gravador de voz digital e dispositivo de ditado profissional. Você pode gravar usando formatos DSS e DS2 (DSS Pro), PCM (WAV) e MP3. 

O DS-3500 conta com o Sistema de Gerenciamento de Ditado Olympus e também suporta o Dragon NaturallySpeaking da Nuance. Para maior segurança, o DS-3500 é equipado com proteção por senha para o dispositivo e encriptação de arquivo DSS Pro em tempo real de 128 ou 256 bits, o que torna o gravador ideal para ambientes de trabalho que lidam com informações sigilosas.

O DS-3500 suporta os cartões de expansão SD e microSD com até 32GB. Além disso, ele tem um microfone redesenhado otimizado para voz. Há uma interface USB para transferências de dados e também um falante D23 300mW. A bateria de íons de lítio integrada permite que você grave até 26 horas sem recarregar. Para maior praticidade, o DS-3500 é equipado com uma tela LCD colorida de 2 polegadas multi-idiomas. Além disso, a Olympus desenvolveu o DS-3500 com controles intuitivos para operação simples e fácil.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Segurança reforçada

Proteção por senha no dispositivo e encriptação de arquivo DSS Pro em tempo real de 128 ou 256 bits, tornam o DS-3500 ideal para ambientes de trabalho que lidam com informações sigilosas.

Integração Total ao Fluxo de Trabalho

Com o software de última geração Sistema de Gerenciamento de Ditado Olympus (ODMS - Olympus Dictation Management System) incluso e compatível com o software de reconhecimento de voz Nuance Dragon NaturallySpeaking, o DS-3500 foi desenvolvido para se tornar um item essencial em processos de trabalho que incluam ditados em qualquer escritório assim que sai da caixa. O suporte para até 32 marcações por ditado facilita a localização de informações críticas.

Flexibilidade Sem Fim

Um amplo conjunto de funções e acessórios, códigos de áudio e opções de indexação, e também suporte para vários tipos de trabalho e usuários, tornam o DS-3500 suficientemente customizável para atender a qualquer necessidade em qualquer ambiente de TI. O software ODMS é compatível com Microsoft Windows 7, Vista, XP e Mac OS X.

Qualidade de Som Superior

O microfone redesenhado otimizado para voz do DS-3500 é acomodado separadamente para reprodução de som sem falhas. Este é o único dispositivo de Ditado Profissional Olympus que suporta os formatos de gravação DSS/DSS Pro, WAV e MP3.

Capacidade de Armazenamento Expansível

Dois slots de cartão SD e microSD proporcionam até 32GB de memória total. O cartão microSD de 2GB incluso suporta até aproximadamente 306 horas de gravação.

Tela LCD Multi-idiomas

O DS-3500 possui uma tela LCD colorida de 2 polegadas que suporta inglês, francês e espanhol - e também mensagens de boas vindas personalizada.

Maior Duração da Bateria

A bateria de íons de lítio tem 710 mAh de capacidade. Ela é recarregável através da porta USB do seu computador e uma carga completa garante até 26 horas de gravação.

Controles Intuitivos

Com controles de reprodução por botão de pressão redesenhados e três botões de função programáveis, o DS-3500 promove operação simples e fácil.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Gravador de Voz Digital de Ditado Profissional Olympus DS-3500
  • Bateria recarregável de íons de lítio
  • Cabo USB
  • CD com o sistema de gerenciamento de ditado Olympus
  • Case de transporte

 
TipoDigital
ModoEstéreo
Formato de GravaçãoPadrão de voz digital (DSS) DS2 (Digital Speech Standard Pro) MP3 PCM (WAV)
Tipo de MicrofoneEstéreo interno
Alto-FalanteSim
Tipo/Tamanho do Visor2 LCD
BateriaBateria de Íons de Lítio Recarregável LI-42B
Tempo de Vida Útil da Bateria (aprox.)Gravação: 26 horas
Adaptador de EnergiaNão
Cartões de Memória CompatíveisSD SDHC Micro SD
ConectoresSaída 1/8 mini Female
USBUSB 2.0 (Mini-B)
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 4.880,00
OLYMPUS
OLYMPUS

Veja também:

ver orçamento