CANON EOS 70D

Máquina fotográfica de 20Mp com lente 18-135mm

CANON EOS 70D Máquina fotográfica de 20Mp com lente 18-135mm
zoom
CANON EOS 70D Máquina fotográfica de 20Mp com lente 18-135mm - foto 1
CANON EOS 70D Máquina fotográfica de 20Mp com lente 18-135mm - foto 2
CANON EOS 70D Máquina fotográfica de 20Mp com lente 18-135mm - foto 3
CANON EOS 70D Máquina fotográfica de 20Mp com lente 18-135mm - foto 4
CANON EOS 70D Máquina fotográfica de 20Mp com lente 18-135mm - foto 5
CANON EOS 70D Máquina fotográfica de 20Mp com lente 18-135mm - foto 6
CANON EOS 70D Máquina fotográfica de 20Mp com lente 18-135mm - foto 7
CANON EOS 70D Máquina fotográfica de 20Mp com lente 18-135mm - foto 8
CANON EOS 70D Máquina fotográfica de 20Mp com lente 18-135mm - foto 9

A Câmera DSLR EOS 70D da Canon oferece um sensor CMOS APS-C de 20.2 megapixels e um processador de imagem DIGIC 5+ para garantir imagens de alta resolução e excelente sensibilidade em condições de baixa iluminação. 

Tanto o sensor como o processador operam juntos para produzir imagens claras e bem detalhadas, que exibem tonalidades naturais e gradações de cores com mínimo ruído ao trabalhar em condições difíceis de iluminação. 

O processador também oferece uma notável velocidade a todo o sistema da câmera, incluindo a habilidade de gravar até 7 qps em resolução máxima, velocidades de Foco Automático aceleradas e gravação de vídeos em Full HD de 1080p em múltiplas taxas de quadro com controles de exposição manual e nível de áudio.

Servindo para os modos de gravação de fotos e vídeos, a tecnologia Dual Pixels CMOS AF é uma poderosa tecnologia baseada na incorporação de dois fotodiodos junto a cada pixel para oferecer um expansivo sistema de focagem com detecção. Esse sistema fornece benefícios de focagem similares à forma de operação de uma camcorder, podendo focar em assuntos de uma maneira incrivelmente rápida e precisa. 

Os benefícios desse sistema são três: a habilidade de focar de forma rápida e suave; a habilidade de realmente utilizar todo o potencial da tela de toque LCD de ângulo variável; e a habilidade de utilizar uma ampla gama de mais de 100 lentes EF e EF-S. Também se beneficiando da tecnologia Dual Pixel CMOS AF está o modo Movie Servo AF, que permite a focagem automática contínua ao gravar vídeos. Esse modo de focagem é especialmente útil para manter um foco crítico sobre assuntos em movimento e para realizar um desempenho praticamente silencioso com lentes STM compatíveis.A tela de toque LCD Clear View II de 3,0" e ângulo variável (1.040k pontos) favorece enormemente o advento do sistema Dual Pixel CMOS AF e sua habilidade de utilizar a focagem AF por Toque para uma seleção precisamente controlada do ponto de foco. 

O design de ângulo variável do monitor também permite gravações e visualizações mais eficientes a partir de ângulos altos e baixos e um revestimento antirreflexo e resistente a manchas permite uma visualização clara em qualquer condição de iluminação.Além do monitor LCD, a 70D também oferece um visor ótico pentaprisma que pode ser usada para a captura de fotos ao nível dos olhos. 

Esse Visor Inteligente incorpora um LCD sobreposto para oferecer uma maneira intuitiva de monitorar a exposição e as configurações da câmera durante a gravação. Ao trabalhar com o visor, um expansivo sistema de AF de 19 pontos, todos tipo cruz, é visualizado para obter o foco; integrado a esse recurso está um ponto de AF central de cruz dupla e alta precisão, compatível com lentes de f/2.8 e mais rápidas.Oferecendo uma ampla gama de funcionalidades adicionais à câmera está a conectividade Wi-Fi integrada, que permite o compartilhamento instantâneo e direto de arquivos de imagem com um dispositivo móvel iOS ou Android para compartilhamento online. 

Essa funcionalidade também permite o controle remoto sem fio sobre as configurações da câmera, incluindo controles de exposição, focagem e liberação do obturador, a partir de um dispositivo móvel ao utilizar o aplicativo Canon EOS Remote.

A lente EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS STM está incluída com o corpo da câmera para servir como uma versátil lente para capturas cotidianas, abrangendo uma faixa de distância focal de 28,8-126mm (equivalente em 35mm). O motor de passo STM ajuda a obter uma focagem praticamente silenciosa quando usado em conjunto com o modo Move Servo AF e o sistema de estabilização ótica de imagem ajuda a minimizar os efeitos do tremido da câmera.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

AF CMOS Dual Pixel

A Dual Pixel CMOS AF é uma refinada tecnologia de focagem ao vivo que opera para oferecer habilidade de focagem automática incrivelmente rápidas e precisas, funcionando de maneira similar à forma como uma camcorder obtém o foco. O sistema é integrado por dois fotodiodos separados em cada pixel para oferecer uma ampla e densa rede aos elementos de recolhimento da detecção de fase para ajudar a reduzir a procura por foco e oferecer um controle mais direto e rápido ao posicionar o foco. A Dual Pixel CMOS AF é utilizada durante aplicações de monitoramento ao vivo para a gravação de fotos e vídeos e permite um método aprimorado de trabalhar com a tela de toque LCD de ângulo variável.Ao trabalhar com fotos, esse sistema de focagem opera para a obtenção de foco rápida e precisa, o que a torna ideal para a gravação e rastreamento de assuntos em movimento e garante que um foco crítico seja obtido em cada foto. 

Ao gravar vídeos, a focagem é suave e natural ao alternar entre diferentes assuntos ou diferentes distâncias na cena. Beneficiado pelo sistema de AF por Toque, é possível alterar o foco de forma simples ao tocar elementos da cena na tela de toque para realizar mudanças de foco de uma maneira intuitiva. O rastreamento de assuntos em vídeos também é aprimorado devido a habilidade de reconhecer assuntos e manter o foco do sistema Dual Pixel CMOS AF ao trabalhar com cenários variáveis ou complexos.

Esse sistema de focagem oferece uma utilização completa e intuitiva da tela de toque de ângulo variável através de sua grande integração com os controles de toque para focagem e com o design articulado da tela para visualização a partir de qualquer ângulo de gravação. Além disso, o sistema Dual Pixel CMOS AF é totalmente suportado por mais de 100 lentes EF e EF-S atuais e antigas para oferecer uma ampla gama de compatibilidade para aplicações de vídeo e fotografia.

Sensor CMOS de 20.2MP e Processador de Imagem DIGIC 5+

A respeito das capacidades de imagem, a EOS 70D oferece um sensor CMOS APS-C de 20.2 megapixels e um processador de imagem DIGIC 5+ para produzir fotos de alta resolução bem detalhadas e vídeos em Full HD de 1080p com notável sensibilidade em condições de baixa iluminação.  Essas duas tecnologias operam em conjunto para permitir a conversão A/D de 14 bits, o que ajuda a melhorar a qualidade e a gradação da imagem ao produzir resultados mais naturais e suaves com mínimo ruído de imagem. A sensibilidade ISO nativa de 100-12800 é muito adequada para trabalhar em condições difíceis de iluminação e o poder de processamento do processador DIGIC 5+ também fornece uma ampla velocidade a todos os aspectos da câmera, incluindo a taxa de disparo contínuo de 7 qps em resolução máxima.

Conectividade Sem Fio Integrada

A conectividade Wi-Fi integrada permite o controle remoto sobre as configurações de exposição da câmera (abertura, velocidade do obturador e ISO), assim como sobre o foco e a liberação do obturador a partir de um dispositivo móvel iOS ou Android ao utilizar o aplicativo Canon EOS Remote. 

Com esse aplicativo, você pode controlar a 70D sem fio e a distância e utilizar o monitoramento ao vivo a partir do seu dispositivo móvel para facilitar a gravação a partir de locais e ângulos difíceis. Você pode realizar o backup de imagens a partir da 70D para outras câmeras Canon compatíveis com a conectividade sem fio assim como também para PCs e dispositivos móveis conectados à rede para compartilhamento instantâneo via e-mail ou para redes sociais e sites de hospedagem de imagens. 

A completa compatibilidade com DLNA (Digital Living Network Alliance) também permite a transferência de arquivos para outros produtos compatíveis com DLNA como HDTVs e outros dispositivos sem fio para visualização e reprodução remotas. Ao trabalhar apenas com a câmera, os arquivos também podem ser transferidos diretamente para o CANON iMAGE GATEWAY para acelerar o compartilhamento com sites de redes sociais sem precisar de um computador. 

A compatibilidade com PictBridge também está disponível e oferece suporte para a impressão de fotos sem fio a partir da câmera em uma impressora compatível com PictBridge.Quando usada em combinação com um Receptor de GPS GP-E2, é possível executar a a marcação geográfica e a inserção de dados de localização nos metadados da imagem para representar a imagens em mapas e para gravar a elevação, direção e UTC (Universal Coordinated Time) de cada fotografia.

Lente Canon EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS STM

Incluída com a 70D está a lente EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS STM, que oferece uma distância focal de 28,8-216mm (equivalente em 35mm). Cobrindo uma faixa de perspectivas com distâncias desde grandes angulares a telefotos, essa lente é uma ferramenta altamente versátil para utilização em situações cotidianas para a gravação de fotos e vídeos. Seu design integra um motor de passo STM que oferece habilidades de focagem silenciosas com controle suave e preciso. Além disso, o sistema de estabilização ótica de imagem ajuda a minimizar os efeitos do tremido da câmera em até quatro pontos de velocidade do obturador para beneficiar o trabalho em condições de baixa iluminação e maiores ampliações de zoom. Um elemento de lente asférico PMO (óticas precisamente moldadas) e um elemento UD (dispersão extrabaixa) também são incorporados na construção da lente para ajudar a reduzir aberrações cromáticas por toda a faixa de zoom e um revestimento de lente otimizado também foi aplicado, para diminuir reflexos da lente e a ocorrência de efeito "fantasma" para imagens claras e de alto contraste.

Vídeo EOS HD

A gravação de vídeos em Full HD de 1080p é suportada a 30, 24 e 25 qps, assim como a gravação de vídeos em HD e SD em múltiplas taxas de quadro. Os vídeos são gravados usando o codec de alta qualidade H.264/MPEG-4 AVC e o controle de exposição manual é suportado para maior refinamento sobre o visual e sensação das gravações. 

Os clipes de vídeo são automaticamente fracionados após o tamanho do arquivo atingir 4GB e as compressões IPB e All i-frame estão disponíveis para utilização dependendo das preferências de saída e edição. O som pode ser gravado usando o microfone estéreo integrado, ou um microfone externo opcional usando o terminal de microfone de 3,5mm e controlado manualmente através de 64 níveis. Uma função de atenuação também é empregada para prevenir "clipping" de áudio para um som mais claro em termos gerais.

O modo Movie Servo AF está disponível para oferecer focagem automática e contínua ao gravar vídeos e funciona especialmente bem com a utilização de lentes STM para realizar uma focagem praticamente silenciosa durante a filmagem. A focagem também é muito beneficiada pela incorporação do sistema Dual Pixel CMOS AF para oferecer uma focagem suave e controlável em monitoramento ao vivo, com o benefício adicional da função de AF por Toque.

O modo Video Snapshot também pode ser usado para gravar clipes de vídeo curtos em segmentos de 2, 4 ou 8 segundos, e a edição e músicas podem ser aplicadas a esses arquivos na própria câmera para resultados finalizados diretamente na câmera.

Monitor LCD Clear View II de 3,0" e Visor Inteligente

Um grande e luminoso monitor LCD de ângulo variável e tela de toque de 3,0" (1.040k pontos) é integrado na câmera 70D para permitir um claro monitoramento ao vivo, reprodução de imagem e navegação intuitiva pelo menu. Seu design de ângulo variável auxilia na visualização a partir de ângulos altos e baixos e o controle de toque oferece uma forma eficiente de navegar pelos menus e controles de gravação, assim como oferece um controle preciso sobre os pontos de foco. A construção da tela incorpora um revestimento antirreflexo e resistente contra manchas para oferecer uma visualização clara, mesmo em condições de iluminação intensa ou sob luz solar.

Ao trabalhar com fotos e gravações ao nível dos olhos, um Visor Inteligente de ótica pentaprima está disponível e oferece 98% de cobertura de quadro. A tela LCD sobreposta junto ao visor oferece exposição e informações pertinentes da câmera para uma captura ao nível dos olhos mais eficiente e também possui a habilidade de delinear pontos de AF, linhas de grade e um nível eletrônico para auxiliar na composição.

Sistema de AF de 19 pontos, todos em cruz

Ao realizar capturas com o visor ótico, um sistema de foco automático de 19 pontos, todos tipo cruz, é usado para oferecer um amplo alcance de cobertura de focagem para obter o foco de forma precisa e rápida. O ponto central desse conjunto é um sensor tipo cruz dupla de alta precisão que suporta a focagem com lentes de f/2.8 ou mais rápidas para beneficiar a focagem em condições de baixa iluminação. Esses pontos de foco são configuráveis e permitem focar em elementos específicos no quadro, ou, alternativamente, todos podem ser usados para oferecer cobertura por todo o quadro.

Sensor de medição de dupla camada e 63 zonas iFCLO 

sistema de medição inteligente funciona em conjunto com o sistema de foco automático e analisa independentemente o foco, cor e luminância da cena para oferecer as mais precisas configurações de exposição possíveis. As 63 zonas cobrem toda a área da imagem com ótimos detalhes e o design de duas camadas permite uma ampla sensibilidade para diferentes comprimentos de onda de luz. As duas camadas são misturadas em um canal vermelho/verde e um canal azul/verde; que contam a sensibilidade propensa dos sensores eletrônicos inerentes da luz vermelha. Uma série de algoritmos é empregada para combinar os dados recebidos de ambas as camadas, o que resulta na leitura da exposição ser extremamente precisa independente das condições de gravação.

Esse sistema de medição emprega métodos de medição e avaliação de spot (ponto) e centralizada para determinar a exposição, assim como permitir a compensação de exposição de +/- 5 EV para manipular ainda mais a configuração de exposição determinada.

Modos de Múltipla Exposição e HDR integrados

O modo HDR (Alta Faixa Dinâmica) está disponível e permite a criação de imagens HDR na própria câmera, reduzindo o tempo necessário para sobrepor manualmente as imagens na pós-produção. Ao utilizar esse modo, é feita uma série de exposições diferentes da mesma imagem, e então são compostas automaticamente, resultando em uma fotografia com altas luzes controladas, sombras detalhadas e uma longa faixa média de tons. Esse modo é especialmente útil ao fotografar cenas com uma grande quantidade de contraste.Também é possível realizar múltiplas exposições na própria câmera e até 9 exposições podem ser gravadas em um único arquivo usando duas configurações distintas de controle. No modo Additive, que se assemelha muito a realizar múltiplas exposições em filme e sobrepor cada exposição, a compensação de exposição manual é necessária. O modo Average sobrepõe as imagens e compensa automaticamente para a exposição final, eliminando a indesejada possibilidade de exposições excessivas ou muito inferiores. As múltiplas exposições podem ser gravadas nos formatos JPEG ou RAW, e além disso, você pode usar uma imagem RAW existente como ponto de partida para a próxima camada subsequente, podendo então ser manipulada em tempo real na tela LCD.

Modos de Cena Inteligente Automática e Cena Especial

O modo de Cena Inteligente Automática incorpora um número de tecnologias de exposição automáticas da Canon em conjunto para obter uma exposição bem refinada. Estilo de Imagem Automático, Otimizador Automático de Iluminação, Balanço de Branco Automático, Foco Automático e Exposição Automática são todos empregados para analisar de forma inteligente determinada cena e produzir as configurações de exposição mais efetivas para renderizar claramente o assunto em questão.Os modos de Cena Especial também ajudam a aprimorar a sua imagem ao aplicar um sistema de correções para usar em situações de iluminação mais difíceis. A Cena Noturna com a câmera em mãos captura automaticamente quatro exposições consecutivas, em velocidades de obturador rápidas o suficiente para ser usada com as mãos e sobrepô-las em um único quadro. Isso permite que você grave imagens de forma eficiente em situações de escuridão sem precisar de um tripé ou dispositivo de estabilização. O Controle de Contraluz HDR opera da mesma maneira e grava uma série de exposições em diferentes valores para garantir que os valores de sombras e altas luzes não sejam perdidos. Essas imagens muito e pouco expostas são reunidas para criar uma imagem final com uma ampla faixa dinâmica.

Outros Recursos da Câmera

A Redução de Ruído Multifoto compõe automaticamente quatro exposições sequenciais juntas para oferecer uma única exposição que exiba mínimo ruído aparente

As correções de iluminação periférica, aberração cromática e distorção estão disponíveis e são programáveis através de um menu com diferentes lentes EF disponíveis. Esses dados de lente são usados para corrigir automaticamente as características individuais de cada lente e produzir a imagem mais limpa possível

Sete Filtros Criativos estão disponíveis para modificar esteticamente a aparência da imagem na própria câmera, com resultados visíveis em tempo real ao trabalhar em monitoramento ao vivo. Esses filtros incluem Preto e Branco Granulado, Foco Suave, Efeito Olho de Peixe, Efeito Câmera de Brinquedo, Efeito Miniatura, Efeito Art Bold e Efeito de Pintura em Aquarela

Compatível com cartões de memória SD,SDHC e SDXC, incluindo Ultra High-Speed (UHS-I)

Compatível com medição de flash eTTL II para utilização com unidades de flash externo compatíveis

Um flash ejetável integrado está disponível para oferecer iluminação adicional às cenas

A gravação silenciosa é um modo de gravação de baixa vibração que reduz a velocidade e silencia o obturador e o espelho de reflexo, permitindo um método mais discreto de capturar imagens

O processamento RAW na própria câmera permite a conversão de arquivos de imagem RAW para JPEG sem a necessidade de um computador. Ao utilizar essa função, 10 processos com ajuste de brilho variável, balanço de branco, Estilo de Imagem, Otimizador Automático de Iluminação, redução de ruído, qualidade de gravação de imagem JPEG, espaço de cores, correção de iluminação periférica da lente, correção de distorção e correção de aberração cromática estão disponíveis para ajustar precisamente a aparência das fotos

O Guia de Recursos pode ser empregado para ajudar a explicar as funções específicas de cada controle dedicado da câmera e ajudar a empregar adequadamente uma variedade de configurações durante a captura

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Canon EOS 70D DSLR Camera with 18-135mm STM f/3.5-5.6 Lens
  • Lente 18-135mm f/3.5-5.6 EF-S IS STM
  • Pack de Bateria de Íons de Lítio Recarregável (7,2V, 1800mAh) - LP-E6
  • Carregador para Bateria LP-E6 - LC-E6
  • Cabo de Interface USB - IFC-400PCU
  • Tampa de Câmera - R-F-3
  • Ocular Eb
  • Wide Strap EW-EOS 70D
  • EOS Digital Solution Disk CD-ROM

 
Imaging
Lens Mount Canon EF Canon EF-S
Camera Format APS-C (Fator de Corte de 1.6x)
Pixels Real: 20.9 Megapixels Efetivos: 20.2 Megapixels
Max Resolution 20 MP: 5472 x 3648
Aspect Ratio1:1, 3:2, 4:3, 16:9
Sensor Type / Size CMOS, 22.5 x 15 mm
File Formats Foto: JPEG, RAW Vídeo: MOV, MPEG-4 AVC/H.264 Áudio: Linear PCM (Estéreo)
Bit Depth14 bits
Dust Reduction System Sim
Memory Card Type SD SDHC SDXC
Focus Control
Focus Type Automático e Manual
Focus Mode AF de Servo Contínuo (C), Foco Manual (M), AF de Servo Único (S)
Autofocus Points 19
Exposure Control
ISO Sensitivity Auto, 100-12800 (Modo Estendido: 100-25600)
Shutter Tipo: Eletrônico e Mecânico Velocidade: 30 - 1/8000 segundo
Remote Control Não especificado pelo fabricante
Metering Method Medição média, medição média central ponderada, medição parcial, medição de ponto
Exposure Modes Modos: Prioridade de Abertura, Auto, B, Personalizado, Flash Desligado, Manual, Auto Programado, Prioridade de Obturador Faixa de Medição: EV 1.0 - EV 20.0 Compensação: -5 EV a +5 EV (em incrementos de 1/2 ou 1/3 EV)
White Balance Modes Auto, Nublado, Filtro de Temperatura de Cor, Personalizado, Luz do Dia, Flash, Fluorescente (Branca), Sombra, Pôr do Sol, Tungstênio, Crepúsculo
Flash
Flash Modes FE Lock TTL Auto
Built-in Flash Sim
Maximum Effective Flash Range Não especificado pelo fabricante
Guide No. 39.4 (12.01 m) ISO100
Max Sync Speed 1 / 250 segundos
Flash Compensation -3 EV a +3 EV (em incrementos de 1/10 ou 1/2 EV)
Dedicated Flash SystemeTTL
External Flash Connection Sapata com contato
AV Recording
Video Recording Sim, NTSC/PAL
File Size 1920 x 1080 (Full HD) 1280 x 720 (HD) 640 x 480 (SD)
Frame Rate Em 1920 x 1080: 30 qps, 25 qps, 24 qps Em 1280 x 720: 60 qps, 50 qps Em 640 x 480: 30 qps, 25 qps
Exposure Control Auto: Velocidade do Obturador Manual: Velocidade do Obturador, Abertura, ISO
ISO Sensitivity Não especificado pelo fabricante
Exposure Compensation -3 EV a +3 EV (em etapas de 1/3 EV)
Focus Automático Manual Auto Contínuo
Video Clip Length1920 x 1080 (com cartão de memória de 8GB) @ 30 qps IPB: 32 min. (235 MB / min.) / ALL-I: 11 min. (685 MB / min.) @ 25 qps IPB: 32 min. (235 MB / min.) / ALL-I: 11 min. (385 MB / min.) @ 24 qps IPB: 32 min. (235 MB / min.) / ALL-I: 11 min. (685 MB / min.) 1280 x 720 (com cartão de memória de 8GB) @ 60 qps IPB: 37 min. (205 MB / min.) / ALL-I: 12 min. (610 MB / min.) @ 50 qps IPB: 37 min. (205 MB / min.) / ALL-I: 12 min. (610 MB / min.) 640 x 480 (com cartão de memória de 8GB) @ 30 qps IPB: 97 min. (78 MB / min.) @ 25 qps IPB: 97 min. (78 MB / min.)
Audio Recording Mic externo opcional: Com vídeo, estéreo
Performance
Continuous ShootingAté 7 qps
Start-up Time 0.15 segundos
Shutter Lag 0.065 Segundos
Self Timer 10 segundos, 2 segundos
Connectivity1/8 Microfone HDMI C (Mini) USB 2.0
Wi-Fi Capable Sim
Power
Battery 1 Bateria Recarregável de íons de Lítio LP-E6, 7.2 VDC, 1800 mAh
AC Power Adapter ACK-E6 (Opcional)
Operating/Storage Temperature Operação 32 a 104°F (0 a 40°C) Umidade: 0 - 85%
Physical
Dimensions (WxHxD)5.5 x 4.1 x 3.1 / 139.0 x 104.3 x 78.5 mm
Weight 1.66 lb / 755 g com bateria e cartão de memória
Kit Lens
Focal Length 18 - 135mm Comparável a uma distância focal de 35mm: 28,8 - 216mm
Aperture Máxima: f/3.5 - 5.6
Angle of View 74° 20 - 11° 30
Minimum Focus Distance 1,28 pé (39cm)
Elements/Groups 16/12
Diaphragm Blades 7
Autofocus Sim
Image Stabilization Sim
Filter ThreadFrontal: 67 mm
Dimensions (DxL) Aprox. 3,02 x 3,78 (76,6 x 96mm)
Weight 1,06 libra (480g)
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
Canon
Canon

Veja também:

ver orçamento