BLACKMAGIC MB-SH

Conversor de mídia SDI para HDMI mini

BLACKMAGIC MB-SH Conversor de mídia SDI para HDMI mini
zoom
BLACKMAGIC MB-SH Conversor de mídia SDI para HDMI mini - foto 1
BLACKMAGIC MB-SH Conversor de mídia SDI para HDMI mini - foto 2
BLACKMAGIC MB-SH Conversor de mídia SDI para HDMI mini - foto 3
BLACKMAGIC MB-SH Conversor de mídia SDI para HDMI mini - foto 4

O Miniconversor SDI para HDMI da Blackmagic consiste em um equipamento que aceita um sinal SDI e o converte para uma saída HDMI. 

Super moderno, com recursos que facilitam a vida dos produtores e editores de vídeo profissional.

Você também pode escolher separar áudio SDI para saídas de áudio analógicas ou AES/EBU balanceadas. 

Use este dispositivo para conectar equipamentos SDI a TVs de tela grande e projetores de vídeo ou a outros displays HDMI.

.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Conversão Automática de SD para HD

Os Mini Conversores selecionam instantaneamente entre definição standard ou alta definição e a troca é automática quando a entrada de vídeo muda. É suportada uma ampla gama de padrões de vídeo, incluindo NTSC, PAL, formatos 1080i/59.94, 1080i/50, 1080psf/23.98, 1080psf/24, 720p/59.94 e 720p/50. Novos formatos podem ser adicionados via USB.

Entrada SDI Redundante

Os Mini Conversores dispõem de uma entrada única redundante, para tarefas com missão crítica, tais como transmissões e eventos ao vivo. Você pode conectar um cabo redundante à segunda entrada, de forma que se a entrada principal é perdida por quebra de cabo ou outro motivo qualquer, o Mini Conversor fará a troca automática para a entrada onde se encontra o cabo redundante.

Nova Tecnologia SDI 3Gbps

Apenas os Mini Conversores incluem a mais nova tecnologia SDI 3Gbps, e as atualizações podem ser feitas pela conexão USB embutida para compatibilidade com futuros formatos. SDI 3Gbps é totalmente compatível como todos os equipamentos SDI de definição standard e alta definição

Áudio AES/EBU ou Analógico Embutido

Tomadas embutidas padrão 1/4 para audio analógico balanceado ou AES/EBU. Como os Mini Conversores utilizam tomadas padrão 1/4 para todas as conexões de áudio, você pode utilizar cabos normais amplamente disponíveis em qualquer loja de equipamentos de áudio profissional. Ao contrário de outros conversores, os Mini Conversores não necessitam de cabos personalizados, já que qualquer cabo balanceado com plugue 1/4 pode ser usado. Os Mini Conversores também são únicos na utilização das mesmas conexões 1/4, para receberem tanto áudio analógico balanceado profissional quanto áudio digital AES/EBU.

Alta Qualidade

Os Mini Conversores são fabricados para atenter aos mais altos padrões de qualidade com baixa instabilidade SDI, de forma que você combina grandes comprimentos de cabos SDI com multiplas fontes de alimentação internas para obter vídeo e áudio analógico com ruídos ultra-baixos com qualidade broadcast. Ao contrário de outros conversores, os Mini Coversores não utilizam eletrônica de baixa qualidade apenas para economizar custos. 

Os Mini Conversores são produzidos com componentes eletrônicos que atendem aos alto padrões de qualidade para transmissão de áudio e vídeo.

Fonte de Alimentação Internacional

Ao contrário de outros conversores, uma fonte de alimentação universal está incluída com adaptadores de tomadas para todos os países. Isso possibilita que você traga os Mini Conversores com você para qualquer locação, em qualquer parte do mundo, e ligue-os diretamente nas tomadas locais. Para previnir desconexões acidentais, foi incluído um orifício para presilha para prender o cabo de força firmemente.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Miniconversor Blackmagic Design SDI para HDMI
  • Conversor
  • Fonte de alimentação
 
Entrada1x SDI (selecionável entre SD, HD e SDI 3GB) (1) SDI (Entrada redundante)
Saída1x HDMI 1x SDI (Comutável entre SD, HD e SDI de 3Gbs )
ÁudioAnalógico: 2 canais com aúdio analógico profissional balanceado com conexões jack padrão de 1/4 Digital: (2) canais com áudio digital profissional balanceado com conexões jack padrão de1/4, AES/EBU padrão
Alimentação12VDC
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 1.980,00
Blackmagic
Blackmagic

Veja também:

ver orçamento