WESTERN DIGITAL MBE-2000

HD externo de 2Tb USB 3.0 compatível com win/mac

WESTERN DIGITAL MBE-2000 HD externo de 2Tb USB 3.0 compatível com win/mac
zoom
WESTERN DIGITAL MBE-2000 HD externo de 2Tb USB 3.0 compatível com win/mac - foto 1
WESTERN DIGITAL MBE-2000 HD externo de 2Tb USB 3.0 compatível com win/mac - foto 2
WESTERN DIGITAL MBE-2000 HD externo de 2Tb USB 3.0 compatível com win/mac - foto 3
WESTERN DIGITAL MBE-2000 HD externo de 2Tb USB 3.0 compatível com win/mac - foto 4

A escolha do Hard Drive Disk direcionado para edição é de essencial importância. A velocidade recomendada é de 7200rpm e o mesmo deve possuir espaço suficiente para armazenar seus vídeos. O tamanho vai depender da quantidade de informações que se deseja manter em sua memória.

Geralmente, um vídeo de uma hora, gravado em alta qualidade, requer 12Gb de memória. Exemplo: um HD de 120Gb armazena até 10 horas de gravação.

O modelo WESTERN DIGITAL MBE-2000 foi desenvolvido para utilização externa, o que facilita o transporte dos arquivos entre estações de edição. Ele possui AC para alimentação própria e comporta arquivos com até 2Tb.

O HD Externo My Book Essential de 2TB daWestern Digital traz a velocidade de USB 3.0 à mão. Com velocidades de transferência de barramento de até 5Gbps*, leva apenas uma fração do tempo para acessar e salvar arquivos de mídia ou fazer o backup de seu computador. 

Este drive elegante de alta capacidade inclui proteção com senha para privacidade e segurança adicionais. 

Pré-formatado com o sistema de arquivo NTFS para uso com sistemas Windows, usuários de Mac podem reformatar o drive através do Disk Utility. 

Como Mac OS X não oferece suporte nativo a USB 3.0, ele irá funcionar como um dispositivo USB 2.0 quando for utilizado com um Mac. O drive vem com um kit de software WD SmartWare para gerenciamento de backup de dados.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Interface Dupla USB 3.0 e 2.0

Um único drive com compatibilidade universal hoje e velocidade da próxima geração para o amanhã. Utilize-o com USB 2.0 agora e mude para USB 3.0 quando estiver pronto.

Taxas de Transferência até 3x Mais Rápidas

Quando conectado a uma porta USB 3.0 SuperSpeed este drive permite que você acesse e salve arquivos até 3 vezes mais rápido que uma USB 2.0. Faça a transferência de um filme em alta definição de 2 horas em apenas 3 minutos, em vez de 13!

Qualidade WD por Dentro e por Fora

Por mais de 20 anos, milhões de pessoas no mundo inteiro confiaram seus dados importantes aos HDs WD. A WD é bem-sucedida, pois entende a importância de seus dados; a maior prioridade é manter seus dados em segurança.

Software WD SmartWare

Você tem o controle de seu backup. Instale todos os recursos, selecione apenas os componentes que precisa, ou se preferir não utilize nenhum software.

Automático, Backup Contínuo

Opera silenciosamente no fundo para proteger seus dados utilizando recursos mínimos de PC. Sempre que você adicionar ou modificar um arquivo, um backup será feito automaticamente.

Proteção com Senha para Privacidade

Fique tranquilo ao saber que seus dados estão protegidos contra acesso não autorizado graças à proteção com senha e encriptação.

Ecológico

A WD projetou uma caixa pequena que utiliza material reciclado e minimiza o desperdício. É um incentivo à reciclagem.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • HD Externo Western Digital My Book Essential de 2TB
  • Cabo USB
  • Adaptador AC
  • Software Smartware WD
  • Guia de instalação rápida (em inglês)
 
Capacidade2TB
Interface1 USB 3.0 (B)
Requisitos de SistemaSistema Operacional: Windows XP, Vista, 7; Mac OS X 10.5, 10.6 (Deve ser reformatado para uso com OS X; Funciona como um drive USB 2.0 quando usado com OS X) Hardware: porta USB 3.0 ou USB 2.0
MontagemMesa
Requisitos de AlimentaçãoAC: 100-240VAC, 47-63Hz
Requisitos AmbientaisTemperatura de funcionamento: 5-35°C Temperatura de armazenamento: -4-65°C
Dimensões4,8 x 16,5 x 13,5cm
Peso1,2kg
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 999,00
Western Digital
Western Digital

Veja também:

ver orçamento