MATTHEWS 427-015

Ventosa para montagem de filmadoras com até 12Kg

MATTHEWS 427-015 Ventosa para montagem de filmadoras com até 12Kg
zoom

A ventosa surgiu na antiguidade. Os gregos antigos utilizavam esse objeto para melhorar o sistema circulatório e facilitar a eliminação de gases e toxinas do corpo humano.

A ventosa consiste em um objeto semelhante a um copo. Geralmente com formato de esfera, provoca a sucção e a eliminação do ar interior. Com a diminuição de volume, ela se prende ao objeto, suportando altas cargas de pressão.

O sistema de ventosa para montagem de filmadoras foi desenvolvido para facilitar em gravações mais ousadas. Instaladas em locais de difícil acesso, como por exemplo, no exterior de um carro em movimento, as ventosas garantem imagens firmes e dinâmicas. Ela proporciona a produção de imagens externas em movimento, com estabilidade e segurança para o equipamento.

Existem vários modelos de ventosas disponíveis no mercado mundial. Cada modelo foi dimensionado para suportar uma certa carga de peso, que pode variar entre 200g e 20Kg. Escolha o sistema de ventosa que melhor se encaixa à sua necessidade e surpreenda seu cliente, com imagens inovadoras.

Diferentemente da maioria das montagens de cabeça de esfera que são fabricadas com componentes moldados, a Cabeça de Esfera BH-20 com Montagem de Ventosa de 6 polegadas (15cm) da Matthews possui usinagem CNC individual a partir de uma barra sólida para garantir o controle preciso de todos os elementos e dimensões críticos.

Essa cabeça de esfera suporta até 12kg e é fornecida com um prato de liberação rápida usinado com precisão que é bem balanceado e permite o travamento positivo rápido e seguro da câmera na montagem de cabeça de esfera.

O prato de montagem pode ficar permanentemente acoplado na câmera para evitar o desperdício de tempo rosqueando a câmera na esfera ou rosqueando a esfera na câmera.

Atenção: Ao usar a montagem de câmera de ventosa de Cabeça de Esfera Matthews em um veículo em movimento, certifique-se de que o sistema está bem estabilizado e apoiado. Certifique-se de que as superfícies de montagem estão limpas e sem poeira o máximo possível para garantir um acoplamento firme.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Cabeça de Esfera com Montagem de Ventosa de 15cm Matthews BH-20 
  • Placa de liberação rápida
 
Capacidade de Carga12Kg
Liberação RápidaSim
Nível Spirit Não
Controle de Tensão Sim
Trava de Pan SeparadaSim
Tamanho de Rosca de Montagem de Tripé Ventosa de 6 polegadas (15cm)
Tamanho de Rosca de Montagem da Câmera 1/4-20
Altura9,5cm
Peso430g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 3.980,00
Matthews
Matthews

Veja também:

ver orçamento