ZOOM H2N

Gravador de voz digital com slot Micro SD

ZOOM H2N Gravador de voz digital com slot Micro SD
zoom
ZOOM H2N Gravador de voz digital com slot Micro SD - foto 1
ZOOM H2N Gravador de voz digital com slot Micro SD - foto 2
ZOOM H2N Gravador de voz digital com slot Micro SD - foto 3
ZOOM H2N Gravador de voz digital com slot Micro SD - foto 4
ZOOM H2N Gravador de voz digital com slot Micro SD - foto 5

O ZOOM H2n consiste em um gravador de voz que combina os anos de experiência em gravação portátil da Zoom com tecnologia aprimorada e recursos para apresentar um dispositivo versátil que pode ser usado para aplicações em filmagem e transmissões, assim como jornalismo, podcasting, performances musicais e ensaios e muitas outras. 

O H2n possui inéditos 5 microfones integrados, fornecendo a você 4 padrões selecionáveis de gravação a escolher. Um dial simples no topo do gravador permite a seleção entre os modos estéreo tradicional XY, surround de 2 canais, surround de 4 canais e estéreo meio-lateral. 

O modo meio-lateral permite que você ajuste a largura de seu campo estéreo para uma maravilhosa flexibilidade. Quando estiver gravando em modo RAW, você pode inclusive ajustar o campo após ter feito uma gravação.

O H2n faz gravações para cartões de memória flash SDHC e SD amplamente disponíveis e suporta capacidades de até 32 GB. Inclui um cartão de 2GB para que você possa usar o gravador o mais rapidamente possível. Quando estiver usando um cartão de 32 GB, você pode capturar até 50 horas de arquivos WAV com qualidade de CD, ou até 555 horas de arquivos MP3 estéreo de 128 kbps. Um falante de referência integrado torna fácil a revisão de suas gravações para assegurar que tudo foi capturado apropriadamente. 

A interface simplificada e intuitiva coloca OS controles principais em seus dedos. O grande display retroiluminado de 1,8" torna fácil navegar através dos menus do sistema e monitorar os níveis de áudio. A roda de ganho tipo analógica do microfone permite que você faça ajustes precisos durante a s gravações.Se você gostar de conectar equipamentos externos, o H2n fornece com uma entrada de mic/linha de 3,5 mm, permitindo anexar o seu microfone favorito, instrumentos e outras fontes de som. 

Uma saída de headphone/linha de 3,5 mm torna fácil conectar headphones, falantes portáteis e outros dispositivos. Um jack remoto permite conectar o remoto com fio para começar, parar e pausar gravações, assim como adicionar marcações. Isto também REDUZ os ruídos do manuseio para uma gravação mais limpa possível. Uma porta USB 2.0 de alta velocidade permite transferir suas gravações facilmente para o seu Mac ou PC. Você pode inclusive usar o H2n como um microfone USB ao vivo, fantástico para chats por VoIP e podcasting. O software Steinberg WaveLab LE 7 é incluído, fornecendo ferramentas de edição e masterização de áudio para ajudar você a tornar as suas gravações em obras primas finalizadas.O H2n oferece inúmeras opções versáteis de alimentação. 

Ele oferece mais de 20 horas de funcionamento contínuo com um par de baterias alcalinas AA padrão. Ele pode também ser operado através da alimentação USB por barramento ou com um adaptador AC (vendido separadamente). Caso haja a falha das baterias ou perda acidental de alimentação, suas gravações não serão perdidas. A função de recuperação de dados irá automaticamente restaurar seus dados na próxima vez em que você ligar, portanto, você não perde nada dos seus momentos de áudio. 

Outros recursos do H2n incluem um filtro corta-graves, ganho automático, pré-gravação, gravação automática, um afinador e metrônomo, velocidade de gravação variável, controle de afinação, repetição A-B, divisão de arquivo, normalização, pós codificação de MP3, marcador e mixer de surround para dar a você ferramentas úteis para uma variedade de aplicações.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Design Compacto

O design compacto cabe na palma da sua mão e pode ser levado a praticamente qualquer lugar. Isto faz dele ideal para aplicações de filmagem e transmissões, como jornalismo, podcasting, performances musicais e ensaios, e muitas outras.

5 Microfones Internos

O H2n possui 5 cápsulas de microfone de alta qualidade, mais que qualquer outro gravador portátil. Este design único de 5 microfones único permite ao H2n gravar com 4 padrões selecionáveis.

4 Padrões de Gravação Selecionáveis

Um dial simples no topo do gravador permite a seleção entre os modos estéreo tradicional XY, surround de 2 canais, surround de 4 canais e estéreo meio-lateral.

Gravação Estéreo Meio-Lateral

O modo meio-lateral permite que você ajuste a largura de seu campo estéreo para uma maravilhosa flexibilidade. Frequentemente usado em filme e transmissão, a gravação meio-lateral combina um microfone unidirecional de meio que capta o som diretamente à sua frente e um microfone lateral bi-direcional que capta o som do seu lado esquerdo e direito. Aumentando ou diminuindo o nível do microfone lateral, você pode controlar a largura do campo estéreo. Quando estiver gravando em modo RAW, você pode inclusive ajustar o campo após ter feito uma gravação.

Gravação Estéreo XY

Os microfones condensadores estéreo XY de 90° são localizados junto às capsulas de microfone esquerda e direita no mesmo eixo para assegurar localização perfeita e eliminar mudança de fase. Isto fornece profundidade e imagem de precisão para gravações estéreo fantásticas

Surround de 2 Canais e 4 Canais

Usando os microfones meio-lateral XY juntos, você pode criar gravações de som surround de 360° em ambos os modos de 2 e 4 canais.

Gravação SD/SDHC

O H2n faz gravações para cartões de memória flash SDHC e SD amplamente disponíveis e suporta capacidades de até 32 GB. Inclui um cartão de 2GB para que você possa usar o gravador o mais rapidamente possível.

Múltiplos Formatos de Arquivos

Dependendo de suas necessidades, você pode gravar arquivos WAV não comprimidos de até 24 bits/96KHz ou arquivos MP3 comprimidos de até 320kbps para que caibam mais horas de dados em seu cartão de memória. Quando estiver usando um cartão de 32 GB, você pode capturar até 50 horas de arquivos WAV com qualidade de CD, ou até 555 horas de arquivos MP3 estéreo de 128 kbps.

Falantes de Referência

Um falante de referência integrado torna fácil a revisão de suas gravações para assegurar que tudo foi capturado apropriadamente.

Interface Intuitiva. A interface simplificada e intuitiva coloca os controles principais em seus dedos. Ela inclui um grande botão de gravação no painel frontal, assim como um dial de jog/controle de transporte em uma lateral e o controle de volume na outra.

Microfone de Ganho Tipo Analógico

A roda de ganho tipo analógica do microfone permite que você faça ajustes precisos de ganho para sua aplicação, permitindo o conveniente controle tátil, em oposição aos controles de volume digitais, que nem sempre são tão precisos.

LCD Retroiluminado

O grande display LCD 128 x 64 retroiluminado grande de 1,8" torna fácil monitorar níveis de áudio e navegar através dos menus e funções de sistema.

E/S 3,5 mm

A entrada de microfone/linha de 3,5 mm permite conectar seus microfones favoritos, instrumentos e outras fontes de som. Uma saída de headphone/linha de 3,5 mm torna fácil conectar headphones, falantes portáteis e outros dispositivos.

Controle Remoto com Fio

Um jack remoto permite conectar o remoto com fio para começar, parar e pausar gravações, assim como adicionar marcações. Isto também reduz os ruídos do manuseio para uma gravação mais limpa possível.

USB de Alta Velocidade

Uma porta USB 2.0 de alta velocidade permite transferir suas gravações facilmente para o seu Mac ou PC. Você pode inclusive usar o H2n como um microfone USB ao vivo, fantástico para chats por VoIP e podcasting. O H2n pode também atuar como leitor de cartão USB de alta velocidade.

Softwares Incluídos

O software Steinberg WaveLab LE 7 é incluído, fornecendo ferramentas de edição e masterização de áudio para ajudar você a tornar as suas gravações em obras primas finalizadas.

Opções de Alimentação

O H2n oferece mais de 20 horas de funcionamento contínuo com um par de baterias alcalinas AA padrão. Ele pode também ser operado através da alimentação USB por barramento ou com um adaptador AC (vendido separadamente).

Recuperação de Dados

Caso haja a falha das baterias ou perda acidental de alimentação, suas gravações não serão perdidas. A função de recuperação de dados irá automaticamente restaurar seus dados na próxima vez em que você ligar, portanto, você não perde nada dos seus momentos de áudio.

Gravação Automática e Pré-Gravação

Você pode ajustar o H2n para iniciar a gravação automaticamente na presença de áudio. A função de pré-gravação irá sempre "ouvir" e armazenar uns poucos segundos de áudio em um buffer de memória, assim se o áudio começar de repente você não perderá o início da gravação.

Ganho Automático e Filtro Corta-Graves

O Avançado Controle de Ganho Automático (AGC) e o filtro corta-graves permitem que o H2n grave o áudio no nível mais apropriado enquanto minimiza ruídos indesejados sem ter que ajustar a configuração. Se desejado, você também pode ajustar os níveis de ganho manualmente com a roda de ganho do microfone.

Compressor/Limitador

O compressor/limitador integrado torna a captura em níveis de áudio máximos para assegurar que suas gravações permaneçam sem distorção.

Divisão de Arquivo, Normalização, Pós Codificação de MP3

O H2n permite dividir qualquer arquivo gravado dentro da própria unidade sem usar qualquer software ou hardware externo de edição. Os recursos de normalização e pós codificação de MP3 permitem o ajuste do nível ótimo de volume e conversão de arquivos WAV em MP3s

Afinador e Metrônomo

A ferramenta perfeita para músicos, o H2n possui um afinador e metrônomo para manter uma boa afinação e tempo

Velocidade de Reprodução Variável e Controle de Tom

Você pode ajustar a velocidade de reprodução e o tom da gravação, ideal para aplicações de música e canto

Repetição A-B

A função repetição permite a repetição de um segmento escolhido da gravação, ideal para estudo ou prática de música, discursos e outros

Marcações e Mixagens

Você pode fazer marcações em pontos importantes e ainda realizar mixagens de surround direto no gravador para refinamento durante a gravação.

Acessórios Disponíveis

O pacote de acessórios para o APH-2n disponível separadamente inclui um remoto com fio com cabo de extensão, uma tela windscreen, um adaptador AC USB, um cabo USB, uma base de tripé ajustável, um case acolchoada e um adaptador de clipe de microfone para que você obtenha ainda mais de seu H2n.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Gravador de Áudio Digital Portátil Zoom H2n
  • Cartão SD de 2GB
  • 2 x Baterias AA
  • Software Steinberg WaveLab LE 7
 
TipoGravador de áudio digital estéreo de mão
Métodos de Gravação/LeituraCartão SD/SDHC (suporte a até 32GB, cartão de 2GB incluído) Conexão USB para PC/Mac
Taxa de Bits de GravaçãoWAV: 16 e 24 bits MP3: 48 até 320kbps
Frequência de AmostragemWAV: 44.1/48/96kHz MP3: 44.1kHz
Número de Canais2 ou 4, dependendo do modo
Tempo de GravaçãoTodos os tempos são para um cartão de memória de 1 GB Modo Estéreo: MP3 : 17 horas 21 minutos (128kbps), 6 horas 56 minutos (320kbps) WAV: 1 hora 34 minutos (16 bits/44.1kHz), 1 hora 26 minutos (16 bits/48kHz), 28 minutos (24bits/96kHz) Modo 4 Canais WAV: 47 minutos (16 bits/44.1kHz), 28 minutos (24 bits/48kHz)
Conversão AD/DA24 bits, 128x oversampling
Processamento de Sinal32 bits
Tipo de MicrofoneEstéreo meio-lateral e estéreo XY de 90°
SPL120dB máx
Ganho de Entrada0 a +39dB
Conectores1 Entrada estéreo de mic /linha de 3,5mm 1 Saída estéreo de headphone/linha de 3,5mm 1 jack de remoto 1 porta USB 2.0 de alta velocidade, tipo mini-B
Impedância de Entrada2k ohms
Impedância de Saída10k ohms ou mais
Nível de SaídaClassificado em -10dBm Nível de saída dos phones a 32 ohns 20mW + 20mW
Caixa de Som400mW a 8 ohms
MonitorLCD retroiluminado de 1,8 (128 x 64)
Alimentação2 baterias AA ou LR6 (Até 20 horas de funcionamento) Alimentação USB ou AC (Adaptador AC vendido separadamente)
Dimensões (LxPxA)68 x 114 x 43mm
Peso130g (sem baterias)
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 1.980,00
Zoom
Zoom

Veja também:

ver orçamento