TECNEC MD8M-03

Cabo Mini Din 8 pinos macho para Mini Din 8 pinos macho 3m

TECNEC MD8M-03 Cabo Mini Din 8 pinos macho para Mini Din 8 pinos macho 3m
zoom

A escolha correta do cabo para conexões de vídeo é de extrema importância e está diretamente ligada à qualidade final das imagens transmitidas. Para se evitar a perda do sinal de vídeo é importante que o cabo seja fabricado com matéria prima de boa qualidade e também que o plug seja de boa qualidade.

Outro detalhe importante é dimensionar corretamente o tamanho do cabo utilizado. Evite cabos muito longos, pois quanto maior o comprimento do mesmo, maior será a perda de sinal durante o percurso.

Para situações que não necessitam de um cabo longo (cópia, edição e monitoração), procure utilizar cabos com, no máximo, dois metros.

No caso de transmissões simultâneas, que exigem cabos muito longos, procure utilizar cabos blindados e com pontas Gold (douradas).

O Cabo Mini Din TecNec MD8M-03 consiste em um cabo de controle de 3m de 8 pinos macho para 8 pinos macho que lhe permite conectar câmeras de vídeo da SONY ou CANON RS-232C no controlador de câmera SONY RM-BR300. Uma extremidade conecta à câmera e a outra extremidade no controlador.

COMPATIBILIDADE:

Câmeras suportadas incluem o Sony EVI-HD1, D30, D31, e da Canon VC-C4R e VC-C4.

 
ConectoresMini Din 8 pinos macho para Mini Din 8 pinos macho
Comprimento3m
Peso270g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 559,00
Tecnec
Tecnec

Veja também:

ver orçamento