VELLO EW-73B

Pára-sol de lente tipo tulipa para lente zoom 17-85mm

VELLO EW-73B Pára-sol de lente tipo tulipa para lente zoom 17-85mm
zoom

A cada dia, os fabricantes de câmeras profissionais, lançam novos produtos no mercado mundial. Um desses produtos, tão importante e que poucos dão a devida atenção é o pára-sol de lente.

Projetado para auxiliar cinegrafistas e fotógrafos na execução dos serviços, é um acessório indispensável no dia a dia de todo profissional de imagem.

O pára-sol de lente, além de proteger a lente contra impactos violentos, atua também no contra-luz, minimizando os reflexos na lente da câmera.

O Pára-Sol de Lente Vello EW-73B foi especificamente projetado para Lentes EF-S 17-85mm f/4-5.6 IS USM & EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS da Canon.

Os para-sóis de lente foram inicialmente projetados para evitar que luz indesejada entre na lente estendendo e protegendo a extremidade da lente. Um para-sol de lente dedicado é feito para combinar perfeitamente com a distância focal específica da lente correspondente. 

Além disso, já que a extremidade da lente é estendida, você também terá o benefício da proteção extra contra impactos acidentais.

A forma de "pétala" deste pára-sol de lente maximiza a área de cobertura com o mínimo de peso e ocupando o mínimo de espaço.

COMPATIBILIDADE:

O pára-Sol de lente tipo tulipa VELLO EW-73B é compatível com as lentes 17-85mm.

 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 349,00
Vello
Vello

Veja também:

ver orçamento