PHOENIX MT-202

Viva voz de mesa com cabo USB para conferências

PHOENIX MT-202 Viva voz de mesa com cabo USB para conferências
zoom
PHOENIX MT-202 Viva voz de mesa com cabo USB para conferências - foto 1
PHOENIX MT-202 Viva voz de mesa com cabo USB para conferências - foto 2
PHOENIX MT-202 Viva voz de mesa com cabo USB para conferências - foto 3

O Viva-Voz de Mesa Duet Executive para VoIP e Telefone PHOENIX MT-202 consiste em um viva-voz de mesa compacto e discreto, ideal para o uso na mesa ou em salas de conferência.

Operando em ambientes pequenos ou mesmo de tamanho médio, o PHOENIX MT-202 é indicado para conferências em telefones, celulares e VoIP. 

A unidade é composta por um falante e mic integrados com poderosa captação e volume de falante potente para fornecer uma ampla faixa de cobertura. O Duet Executive também possui avançado cancelamento de eco e supressão de ruído para uma comunicação clara sem ruído nem realimentação.

O Duet Executive oferece conectividade "plug & play" simples com uma conexão USB para compatibilidade com PC e Mac. A unidade pode ser alimentada da porta USB do seu computador ou do cabo de alimentação incluso. O cabo de alimentação possui clips diferentes para o uso internacional. 

Além de conferência VoIP, a conexão USB pode ser usada para reproduzir mídia de computador ou gravar uma reunião. Há uma saída de 3,5mm para conectar amplificadores externos e falantes de computador.O Duet Executive também possui um jack de telefone RJ-11 que permite uma variedade de recursos. A unidade pode fazer a ponte entre as conexões USB e RJ-11 para uma chamada de 3 vias, facilitando trazer um usuário "audio-only" (somente áudio) para uma chamada com vídeo. 

Há vários cabos inclusos que permitem conectar a porta RJ-11 em telefones analógicos, digitais e celulares, incluindo aqueles com os protocolos Avaya, Nortel e Cisco. Você também pode encadear várias unidades para a cobertura de espaços mais amplos.Há 2 DIP switches de 2 posições diferentes que permitem ajustar o nível de envio da unidade para otimizar o Executive para o uso com uma variedade de sistemas de telefone. Basta configurar os seletores durante a instalação para o seu sistema e eles não devem precisar de outras modificações.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • O design compacto e discreto é ideal para o uso na mesa ou em salas de conferência de tamanho pequeno ou médio para aplicações de VoIP.
  • Um falante e mic integrados com poderosa captação e volume de falante potente fornecem uma ampla faixa de cobertura. 
  • O avançado cancelamento de eco e supressão de ruído oferecem uma comunicação clara sem ruído nem realimentação.
  • Uma conexão USB padrão oferece conectividade "plug & play" simples com PC e Mac. A unidade pode ser alimentada da porta USB do seu computador ou do cabo de alimentação incluso. O cabo de alimentação possui clips diferentes para o uso internacional.
  • A conexão USB também permite reproduzir mídia de computador ou gravar uma reunião.
  • Há uma saída de 3,5mm para conectar amplificadores externos e falantes de computador.
  • Um jack de telefone RJ-11 permite uma variedade de recursos. A unidade pode fazer a ponte entre as conexões USB e RJ-11 para uma chamada de 3 vias, facilitando trazer um usuário "audio-only" (somente áudio) para uma chamada com vídeo. 
  • Há vários cabos inclusos que permitem conectar a porta RJ-11 em telefones analógicos, digitais e celulares. O RJ-11 para RJ-11 cinza é para telefones com os protocolos Avaya e Nortel. O cabo RJ-11 para RJ-11 preto é para telefones com protocolos Cisco e a maioria dos outros tipos de telefone. Um cabo RJ-11 para TRS de 2,5mm permite conectar o jack de 2,5mm encontrado em muitos celulares e telefones sem fio domésticos.
  • Várias unidades Executive podem ser encadeadas para criar uma única solução de conferência para espaços maiores.
  • Há 2 DIP switches de 2 posições diferentes que permitem ajustar o nível de envio da unidade para otimizar o Executive para o uso com uma variedade de sistemas de telefone. Basta configurar os seletores durante a instalação para o seu sistema e eles não devem precisar de outras modificações.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Viva-Voz de Mesa Duet Executive para VoIP e Telefone Phoenix Audio 
  • Cabo USB para USB
  • Cabo de fonte de alimentação
  • Cabo RJ-11 macho para cabo RJ-11 macho (cinza)
  • Cabo RJ-11 macho para cabo RJ-11 macho (preto)
  • Cabo RJ-11 macho para TRS de 2,5mm
 
Conectores1 miniporta USB 1 saída de 3,5mm 1 jack de headset de 2,5mm 1 jack RJ-11
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 2.680,00
PHOENIX
PHOENIX

Veja também:

ver orçamento