KRAMER VM-80V

Distribuidor de vídeo BNC 1x8 amplificado

KRAMER VM-80V  Distribuidor de vídeo BNC 1x8 amplificado
zoom

O distribuidor amplificado de vídeo BNC 1x8 KRAMER VM-80V consiste em um amplificador de distribuição composto, de largura de banda elevada. O distribuidor KRAMER VM-80V possui a capacidade de transmitir um sinal composto analógico muito limpo.

As capacidades de largura de banda elevadas permitem que essa unidade também sirva como um Amplificador de Distribuição digital SDI. 

Para monitores, projetores ou qualquer outra aplicação de distribuição de vídeo 1x8, essa unidade oferece uma solução de vídeo composto límpida e de alta qualidade.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Alta Largura de Banda

A 330MHz, essa unidade possui a capacidade de passar um sinal de vídeo composto analógico de alta resolução, garantindo uma performance muito límpida; também vai distribuir um sinal SDI para os usuários que planejam mudar para digital no futuro próximo.

Configuração Dupla

Operando normalmente como um amplificador de distribuição de vídeo composto 1x8, essa unidade possui a capacidade (com uma simples mudança de seletor) de ser configurada como um amplificador de distribuição dual de duas entradas 1x4, transmitindo dois sinais separados.

Capacidade de Ajuste

Com controles separados para cada canal de entrada, ajustes de vídeo críticos de vídeo e HF podem ser discados para acomodar várias situações de distribuição de vídeo.

Capacidade de Looping

Ao estabelecer um seletor de terminação, a segunda entrada age como uma saída de looping, de modo que várias unidades podem ser encadeadas para criar uma grande operação de duplicação.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Amplificador de Distribuição - Kramer VM-80V
  • Cabo de alimentação
 
EntradaDois de vídeo composto (capaz de looping utilizando uma entrada) 1 Vpp a 75 ohms, em conectores BNC
SaídaOito de vídeo composto, 1 Vpp a 75 ohms Em conectores BNC
Largura de Banda de Vídeo330MHz -3 dB
Relação Sinal-Ruído de Vídeo74dB
Fase Diferencial0,5°
Ganho Diferencial0,12%
Controle de VídeoTerminação de 75 ohms Seletor 1x8 ou 2x4 Nível de vídeo e HF nos potenciômetros de ajuste do painel frontal
AcoplamentoAC ou DC Seleção Interna
Fonte de Alimentação115 VAC 60Hz 230 VAC 50Hz 6.2 VA
Dimensões22 x 18 x 4,5cm (LxPxA)
Peso1,3kg
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 5.980,00
Kramer
Kramer

Veja também:

ver orçamento