VERBATIM BDP-R 25GB

Mídia Blu-Ray 25Gb de 6x printable

VERBATIM BDP-R 25GB Mídia Blu-Ray 25Gb de 6x printable
zoom
VERBATIM BDP-R 25GB Mídia Blu-Ray 25Gb de 6x printable  - foto 1
VERBATIM BDP-R 25GB Mídia Blu-Ray 25Gb de 6x printable  - foto 2

A escolha certa da mídia de BLU-RAY influi diretamente no resultado final de uma gravação. A qualidade das imagens está diretamente ligada à qualidade do material empregado na fabricação da mídia.

O tempo de vida útil de uma mídia de BLU-RAY depende diretamente das condições de utilização e armazenamento. Estoque suas mídias virgens ou gravadas em local fresco, arejado e longe da luz direta do sol. Para limpeza utilize um pano macio e seco. Evite produtos abrasivos, pois além de desgastar o material, com certeza comprometerá as imagens gravadas.

Os Discos Imprimíveis em Cubo de Jato de Tinta Branco Blu-Ray 25GB 6x Verbatim BD-R são discos de gravação Blu-ray de uma única face, de camada única e gravação única. Permite a gravação e reprodução de vídeo de alta definição (HD), bem como o armazenamento de grandes quantidades de dados. Um disco de camada única pode conter 25 GB, o que pode ser usado para gravar mais de duas horas de HDTV.

Ele usa um laser azul-violeta para ler e gravar dados, enquanto as tecnologias atuais de discos ópticos, como o DVD, usam um laser vermelho. Os comprimentos de onda mais curtos da tecnologia Blu-ray possibilitam o registro de mais dados no mesmo espaço. Estes discos são salvaguardados com um revestimento super duro que protege contra o desgaste diário. 

Importante: o valor da mídia especificado acima é unitário.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Alta definição

Os discos Blu-ray são projetados especialmente para armazenar grandes arquivos de vídeo e áudio HD. Então, você usará menos discos quando estiver fazendo backup, gravando ou duplicando gravações digitais de alta definição - incluindo sua biblioteca de músicas

Casaco Duro

Todos os discos Blu-ray Verbatim são tratados com um revestimento super duro para evitar arranhões, resistir a impressões digitais e reduzir o acúmulo de poeira.

Tecnologia Laser

Os discos Blu-ray da Verbatim usam tecnologia laser azul-violeta para ler e gravar dados. Isso significa resolução soberba, excelente contraste, cores vivas e som incrível

Capacidade

O disco Blu-ray de camada única da Verbatim oferece até 25 GB de espaço de armazenamento para fazer backup de seu vídeo, música, fotos e muito mais

Gravável

Este disco Blu-ray de camada única foi projetado para gravação única e deve ser usado com hardware BD-R.

Compatibilidade

Os discos Blu-ray da Verbatim são compatíveis com o hardware Blu-ray mais recente de líderes do mercado, como Sony, Pioneer, Panasonic e LG.

 
FormatoBlu-ray
Capacidade25Gb
Tempo de GravaçãoAproximadamente duas horas de vídeo de alta definição 23 horas de vídeo de definição padrão
Camada1
Lado Duplo/Único1
Superfície ImprimívelSim
Resistente à ArranhõesSim
Velocidade máxima de gravação6x
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 29,00
Verbatim
Verbatim

Veja também:

ver orçamento