SONY P6-120HMP

Fita Hi-8 de 120 minutos

SONY P6-120HMP Fita Hi-8 de 120 minutos
zoom

A escolha certa da fita de vídeo influi diretamente no resultado final de uma gravação. A qualidade das imagens estão diretamente ligadas à qualidade do material empregado na fabricação da fita.

O tempo de vida útil de uma fita Betacam depende diretamente das condições de armazenamento e utilização.

Para maior segurança, quando se tratar de captação de imagens originais com elevada importância, o fabricante sugere que as mesmas não sejam utilizadas acima de cinco vezes. Fitas utilizadas muitas vezes ocasionam dropouts, o que compromete a imagem do produto final.

O armazenamento das fitas de vídeo também deve ser observado com atenção. Procure guardá-las em locais ventilados e sem a incidência direta da luz solar.

Os maiores inimigos da fita são: a umidade e o calor excessivo, que pode empenar e danificar a estrutura do cartucho e da fita magnética.

Outro fator de relevância é o controle de qualidade do fabricante. E nesse quesito a Sony se destaca como lider mundial em fabricação de fitas de vídeo.

Existem diversos formatos de fitas disponíveis no mercado mundial. 

Escolha o modelo que mais atenda à sua demanda e surpreenda seu cliente com um resultado final realmente profissional.

Hi-8 é um formato de vídeo inventado pela Sony para concorrer com o S-VHS nas câmeras de video e, com isso, possibilitar os equipamentos portáteis um uso mais prático.

Este formato tem uma resolução de imagem equivalente ao do S-VHS e alcança 500 linhas em sistema digital e que virou um concorrente pro Mini-DV quando foi criado.

A fita pode ser usada para gravação Hi8 ou Digital 8. Na gravação Hi-8, você tem 120 minutos de tempo de gravação no modo SP ou 240 minutos no modo LP. Para a gravação Digital 8, você tem 60 minutos de tempo de gravação no modo SP ou 90 minutos no modo LP.

 
FormatoPartículas de metal Hi-8
Tempo de GravaçãoHi-8: 120 minutos no modo SP Hi-8: 240 minutos no modo LP Digital 8: 60 minutos no modo SP Digital 8: 90 minutos no modo LP
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 199,00
SONY
SONY

Veja também:

ver orçamento