IKAN RECOIL

Suporte de ombro para foto e vídeo

IKAN RECOIL Suporte de ombro para foto e vídeo
zoom
IKAN RECOIL Suporte de ombro para foto e vídeo - foto 1
IKAN RECOIL Suporte de ombro para foto e vídeo - foto 2
IKAN RECOIL Suporte de ombro para foto e vídeo - foto 3
IKAN RECOIL Suporte de ombro para foto e vídeo - foto 4
IKAN RECOIL Suporte de ombro para foto e vídeo - foto 5

A Estabilização de Câmera Recoil da ikan oferece uma solução leve e acessível para manter a sua DSLR ou camcorder estável durante as gravações com o equipamento na mão. 

Seu design ergonômico e o suporte de tórax ajustável permitem que ele encaixe confortavelmente no seu corpo, e as plataformas de montagem intercambiáveis servem tão bem para uma câmera de vídeo quanto para uma câmera fotográfica. 

E, com o punho de espuma Elements, você dispõe de estabilidade e controle extras durante as gravações de vídeo com uma DSLR. Composto por plástico de alta densidade e pesando 2 libras (0,9kg), a unidade Recoil inteira dobra para facilitar o armazenamento.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Acessível e Ergonômico

Acessibilidade e conforto nunca foram sinônimo de equipamentos de ombro para câmera - até agora. O Recoil é suave e fácil de usar com uma peça de ombro que "engancha" no seu corpo. E, com o suporte de tórax ajustável, o peso da câmera é distribuído de maneira uniforme.

Perfeito para a Sua Câmera

Seja sua câmera uma HMC-150, Canon 5D Mark II, Sony NEX-VG10 ou outra câmera semiprofissional, o Recoil dá conta do recado. A placa base grande inclusa e a placa base de elevação fornecem flexibilidade e capacidade de ajuste, não importando o seu formato preferido, para qualquer câmera com peso de até 10 libras (4,53kg). A distribuição uniforme do peso e uma plataforma estável de câmera o manterão gravando por horas a fio.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Ikan Estabilização de Câmera Recoil
  • Barra de punho Elements com espuma
  • Roseta Elements com rosca de 1/4"-20
  • Plataforma de HDSLR
  • Plataforma de câmera semiprofissional
  • Corpo Recoil
 
MaterialPlástico de alta densidade
Peso900g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 1.280,00
Ikan
Ikan

Veja também:

ver orçamento