SONY VMC-MD2

Cabo AV multi-uso RCA1 para filmadoras com 1,5m

SONY VMC-MD2 Cabo AV multi-uso RCA1 para filmadoras com 1,5m
zoom

A escolha correta do cabo para conexões de vídeo é de extrema importância e está diretamente ligada à qualidade final das imagens transmitidas.

Para se evitar a perda do sinal de vídeo é importante que o cabo seja fabricado com matéria prima de boa qualidade e também que o plug seja de boa qualidade.

Outro detalhe importante é dimensionar corretamente o tamanho do cabo utilizado. Evite cabos muito longos, pois quanto maior o comprimento do mesmo, maior será a perda de sinal durante o percurso.

Para situações que não necessitam de um cabo longo (cópia, edição e monitoração), procure utilizar cabos com, no máximo, dois metros.

No caso de transmissões simultâneas, que exigem cabos muito longos, procure utilizar cabos blindados e com pontas Gold (douradas).

Conecte sua câmera digital a seu computador ou a seu receiver com o Cabo Terminal Multi-Uso VMC-MD2 da Sony. Esse acessório útil se conecta facilmente a sua câmera permitindo ver suas fotos em uma tela maior. Você também pode carregar sua bateria com a porção de entrada DC do cabo (requer adaptador AC-LS5K - vendido separadamente).

 
Dimensões1,5m
Condições de OperaçãoTemperatura de Operação: 0 a +40°C Temperatura de Armazenamento: -20 a +60°C
Peso100g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 279,00
SONY
SONY

Veja também:

ver orçamento